Tendência confirmada para o Verão 2018 – Verde Militar

Verde Militar

Nas minhas andanças pelo circuito high fashion SP para confirmar as tendências do verão, confesso que vi peças em verde Militar em quase todas as lojas, ainda nas tradicionais jaquetas, calças e shorts. As peças diferenciadas que estamos vendo na internet e nas revistas ainda são difíceis de encontrar. 
Então fica a dica, se ver alguma coisa interessante, leve logo para casa. Foi assim que fiz quando vi este vestido na Oscar Freira. Não estava pensando em comprar nada no dia, aliás esta é uma regra quando saio para fazer pesquisa, pois todas nós mulheres nos perdemos nas compras e o tempo vai embora.
Eu não podia perder a oportunidade, não tinha nada planejado, mas sabia que apareceria um momento especial para usar o vestido. Ele então foi o escolhido para meu look no coquetel de inauguração da Concept Store do estilista Alex Moreira que acaba de lançar sua linha casual.
No look escolhi um mix de peças de unakite com madeira e jade malásia para colar e pulseira, e o anel em cristal SWAROVSKI, um dos best sellers da Marré Infinito presente em todas as edições do Catálogo de Ícones. 

Combinei com meu look Verde Militar a bolsa de capim dourado, maravilhosa que ganhei de presente de uma cliente de Palmas e que faz parte do meu guarda roupas já há algum tempo. Uma verdadeira joia da natureza brasileira, feita pelo povo da região em um trabalho maravilhoso de valorização da cultura e do artesanato local.
Nas próximas semanas veja todos os detalhes do lançamento da Concept Store de Alex Moreira que escolheu as semijoias Marré Infinito para deixar sua coleção ainda mais incrível. 

Coleção Verde Militar no jantar dos Campeões

Você não encontrou uma peças Verde Militar no tom exato?

Faça como Márcia Finneli a atleta de parapente patrocinada pela Marré Infinito que escolheu um look da Coleção Verde Militar da MIID 41, para o 1º Jantar dos Campeões da CAB – Comissão de Aerodesporto Brasileira em São Paulo no dia 22 de novembro de 2017.


Márcia escolheu um vestido de renda verde para compor seu look, o tom de verde bem escuro faz parte dos camuflados militares e que compõe também os camuflados e casou perfeitamente com as semijoias do seu look.

Ela também soube explorar perfeitamente a tendência da transparência que está em alta. O look valorizou sua boa forma física com requinte e um toquezinho de ousadia.
Eu aprovei o look totalmente e fiz questão de escolher as semijoias pessoalmente para Márcia usar. Foi difícil conciliar a agenda mas nos esforçamos e deu tudo certo.
Lembrando que saúde e boa forma está na moda e faz bem para a vida toda, vamos nos inspirar na Márcia e cuidar muito da nossa saúde. Márcia é servidora pública e nem por isto deixou sua paixão pelo parapente de lado. Ela continua alçando voos cada dia mais altos.
Márcia é uma atleta profissional, mas eu confesso que ter um esporte como hobbie sempre fez parte da minha vida, vale pelo bem estar físico, mental e espiritual. O esporte traz serotonina para nossas vidas e sem dúvida nos faz muito mais felizes. 
Aguarde nas próximas semanas uma matéria contanto a história de Márcia Finelli com a Marré Infinito e sua trajetória pelos ares e porque ela foi homenageada no Jantar dos Campeões.

Força, poder e aventura


Ele veio para ficar!

O Verde Militar atravessa as estações e amplia cada vez mais sua presença na moda. Antigamente seu uso ficava restrito aos jovens e aos looks mais descolados. Agora ele está presente em quase todas as peças do guarda-roupa.
Temos que concordar que toda cor e estilo traz consigo uma marca que guardamos no nosso inconsciente. Se te perguntar quais as palavras vêm a sua mente quando falamos de verde militar tenho certeza que você vai dizer: força, poder, superação, objetivo, missão, equipe, conquista…..


Todas estas palavras estão na nossa cartilha diária de atitudes e comportamentos que precisamos para vencer no mundo de hoje, um mundo conectado de alta performance, onde quem não for no mínimo excelente ficará para traz.
Nós mulheres infinitas, somos focadas e queremos ser mais do que excelentes, o verde militar combina com nossa atitude e com nosso estilo. Somos verdadeiras guerreiras e fazemos acontecer em todas as facetas das nossas vidas.

Até o Limite da Honra


Para sentir este clima militar e como a superação faz parte do nosso instinto. Que tal lembrar do clássico filme: “Até o limite da honra”, de 1997, estrelado por Demi Moore?

Ela foi inscrita em um dos programas mais difíceis da Marinha Militar, a seleção para Navy Seal, as forças especiais da marinha americana. Ela superou a si mesma e foi até o fim.

Que tal começar já e definir sua próxima missão?

Conquistar sonhos, objetivos…


Mudar hábitos e quem sabe levar esta atmosfera para o seu dia a dia?






Veja o trailler e traga toda a energia e força para sua vida.


A vida é assim todos os dias devemos sempre encarar nossas batalhas do dia a dia como um teste, um desafio, comemorar cada conquista e colocar em cada momento toda nossa atitude.
Viver de corpo e alma em tudo que fazemos.

Com fé e determinação vamos conquistar o impossível.
Para as Mulheres Infinitas: “Missão dada, missão cumprida.”

Veja a MIID 41 e sinta toda a força e poder da Coleção Militar
Com amor,
Pat Marré!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat