São Paulo Fashion Week

.
Começa amanhã na Fundação Bienal de São Paulo o São Paulo Fashion Week, que contará com desfile de 32 marcas, incluindo Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Colcci e Maria Bonita.
.
.
    São Paulo Fashion Week é uma das semanas de moda mais importantes do cenário internacional, comparando-se as semanas de Paris, Milão, e Nova Iorque. Criado em 1996 por Paulo Borges, com o nome de Morumbi Fashion, lançou grandes nomes, como o de Reinaldo Lourenço e Ronaldo Fraga. 
    Realizado duas vezes ao ano, uma para divulgação da coleção de inverno em janeiro e outra para a coleção de verão em julho, o São Paulo Fashion Week que ganhou esse nome em 2001 em sua décima edição, mudou a cara da moda brasileira. Antes os editoriais de revistas nacionais eram baseados em semanas de moda em outras cidades. Agora a fronteira da moda brasileira se alargou, inserindo-a como fator importante de desenvolvimento industrial no Brasil e dando espaço para marcas novas surgirem e ganharem espaço no mercado.
    Em sua 30° edição o evento contará com presenças internacionais como a de Ashton Kutcher, que desfilará para a Colcci, e Paris Hilton como modelo para a Triton.
    Nós aqui da Marré Infinito ficaremos de olho e depois viremos aqui contar para vocês quais serão as tendências para o inverno 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat