Marré Infinito- Look de Sexta


.
    No auge do verão nada pior do que escolher a roupa errada e passar mais calor do que o necessário. O ideal é evitar sapatos altos, blusas coladas e bolsas muito pesadas, o look de hoje é a prova que da para sair de casa fresquinha sem perder o estilo.
Uma boa opção para o salto alto é o Oxford, sapato que virou o preferido nos pés entre 10 de 10 amantes da moda, confortáveis e versáteis combinam praticamente tudo e evitam o esforço desnecessário de andar de salto durante o calor. A bolsa estilo carteira é boa porque pode ser usada transpassada deixando as mãos livres, o tamanho é ideal, além de ser um dos itens mais desejados no guarda-roupa das mulheres.
    O conjunto de saia romântica com uma blusa mais larga com um tom mais fechado sempre forma uma combinação interessante e bonita. Invista também em cabelos presos para ajudar a refrescar.
    E é claro, as jóias Marré Infinito usadas são da coleção West Love, e combinam muito bem com a proposta do look, acrescentando graça e sofisticação, deixando a combinação romântica e perfeita para ir ao cinema, ou a um almoço com a família.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat