Emiliano Pucci na Marré Infinito

.

A revista Elle do mês de Janeiro trouxe uma matéria sobre Emiliano Pucci, marca que chega ao Brasil esse ano e que serviu de inspiração para a coleção Balada Psicodélica.

.

.
    Emiliano Pucci foi um dos designers mais importantes para o mundo da moda. Nascido em Florença na Itália, em 20 de novembro de 1914, ganhou tanta fama pelas cores fortes e estamparias geométricas que foi nomeado nos Estados Unidos como Príncipe das Estampas. Após a sua morte em 1992, sua filha Laurence Pucci assumiu a criação de design até o conglomerado de marcas LVMH, dono de várias marcas de luxo famosas como por exemplo: Louis Vuitton, Givenchy, Marc Jacobs e Sephora, adquirir a marca.



    Apesar da sua morte, as cores fortes que eram sempre relacionadas à Pucci, continuaram como marca registrada da Maison Italiana, transformando-as em referência de criação para outros ramos, inclusive para nós aqui da Marré Infinito! Um dos maiores sucessos da coleção de verão foi a Balada Psicodélica. Anéis, pulseiras e brincos de acrílico com cores fortes e em formatos geométricos inspirados nas estampas de Emiliano Pucci e que foram sucesso absoluto de vendas, com direito a uma reposição de peças agora no mês de janeiro.

.


.
     Ligue para o nosso showroom e adquira as peças inspiradas em um dos maiores estilistas 

italianos da história! 

Telefone:  31 3225-1424                                                                                                                                                                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat