RETROSPECTIVA 5 ANOS! #MIID26

#MIID26

Clique aqui e confira a revista completa
A vida pode ser vivida de várias maneiras. Tem gente que vive para se divertir, outros para fazer acontecer, outros para fazer arte, muitos para casar e ter filhos. Há, ainda, os mais nobres que dedicam a sua luta pela humanidade, e finalmente aqueles que simplesmente não fazem nada.
Cada um, em sua dimensão e de sua forma, leva a vida como lhe dá prazer.
O mais importante é cada pessoa encontrar a sua verdadeira vontade, aquilo que ativa seus instintos e faz tudo acontecer. Se você acha que isso é tarefa fácil, você se engana. Como já dizia Maquiavel, “a sociedade corrompe o homem”; nessa guerra de influências, se não nos policiarmos, podemos acabar nos perdendo e viver a vida condicionados pela espetaculosa sociedade.
Vivemos em um macro ambiente, em uma família, uma comunidade, uma cidade, um país, todas as condições de cada uma dessas dimensões irão influenciar a nossa forma de viver e gozar a vida.
Uma cultura instalada, um hábito de raízes, normas inventadas pelo homem para manter o controle e manipular os seres humanos na sua originalidade e controlar a sua natureza. No Brasil, nossa pátria amada, o futebol – que antes cegava a sociedade – agora vem para despertar o nosso olhar e fazer justiça.
Nesta edição da MIID, mais quatro heroínas para você se inspirar. Cada uma tem uma missão. Influências e reflexões para despertar em você a importância da manutenção da sociedade em equilíbrio e segurança. A liberdade, para você viver a vida como gosta. Caso contrário, sua vida será uma imposição e não uma escolha.
Inspire-se e comece a transformação por você. Mude suas posturas, seus conceitos, pense no que realmente é certo ou errado. Não justifique seus erros pelos outros ou usando desculpas socialmente aceitáveis: “sempre foi assim… todo mundo faz isto… desculpas… desculpas…”. Deixe as desculpas de lado e faça a sua parte.
Faça a mudança que você quer ver no mundo em você. Se todos buscarmos o caminho do bem, da dignidade, da honestidade e da cidadania teremos um Brasil muito melhor. E assim então poderemos viver nossas vidas como nos dá prazer.

Heroínas MI

Elsyee

Uma menina abastada nascida em uma tradicional família que ostentava a riqueza e o poder. Chamada Teodora, ela não via sentido em tanta distinção, sempre se relacionava com os servos de sua casa, demonstrava todo o seu amor e sua ternura. Dividia tudo que tinha com as filhas de suas criadas, compartilhava comidas, brinquedos, roupas e toda espécie de coisas. Mas se divertia mesmo compartilhando o seu conhecimento, emprestava livros, vídeos e até mesmo seus aparelhos eletrônicos.
Teodora via suas protegidas se desenvolverem, a mente delas se expandia numa comunhão universal. Esta interação alimentava a alma de Teodora. Com o tempo ela percebeu que o verdadeiro papel da elite abastada era o de contribuir para a melhoria da vida das classes menos favorecidas.
Teodora decide então abandonar os planos que a família tinha para ela e parte numa busca para redesenhar o papel da elite nesta nova sociedade. Ao tomar esta decisão, o universo age em todo o seu ser e a transforma na Heroína Elsyee, uma super mulher com habilidades divinas que lhe conferem livre trânsito em todos os ambientes, o poder de ser percebida apenas por quem ela deseja. Ela toca fundo o coração de todos os que a percebem. Ela ativa um sentimento de cumplicidade e amor em pessoas corrompidas pela sociedade. Como um antidoto social, ela traz a serenidade e o verdadeiro entendimento da vida para o íntimo dessas pessoas.
A Heroína Elsyee é uma mulher elegante e sofisticada, que usa o seu poder na medida certa, chega a ter uma aparência angelical tamanha sua bondade. Ela é amada e admirada.
Elsyee traz uma coleção de joias com sofisticadas referências de nossas gemas mais preciosas. O quartzo com rutilo de turmalina negra lembra o berço de nossas origens, e o quartzo verde reafirma a originalidade das gemas das Minas Gerais. A madre pérola salci traz uma referência do outro lado do mundo – as ostras das famosas pérolas do Taiti – para mostrar que estamos todos ligados.
As pérolas blackberry, lançamento da SWAROVSKI ELEMENTS para esta temporada, vêm mostrando como o homem tem o poder de criar e transformar o seu ambiente com requinte; esta cor estabelece o link de gemas naturais de partes tão distantes do mundo. O Brasil e a Ásia conectados por uma gema criada pelo homem no seio dos gelados Alpes Austríacos.

Praxis

Praxis é uma heroína que conecta todas as líderes políticas do mundo, seja na principal figura de poder do estado ou no exercício do papel de primeira dama.
A força feminina que se impõe contra a tentação da corrupção e das influências de usar o poder público em benefício de interesses individuais: Praxis luta contra os poderes da tentação mundana que tentam desvirtuar as lideranças de seu papel original.
Com força maternal, ela cuida de seu povo como a mãe cuida de sua cria, preservando os padrões de igualdade e justiça. Sabe ser imparcial e agir com mão forte para afirmar o seu poder e manter o controle sobre qualquer situação.
Fazendo brotar nos escolhidos o sentimento de protagonismo e participação, encorajando-os a revelar suas forças de influência, empunhando uma bandeira de luta por causas nobres.
Praxis, em seu sentido mais amplo, exerce o poder sobre as atividades humanas preservando o link com a essência do criador e das intenções divinas de uma vida de prosperidade e abundância para todos.
Sistema Sincronia 3
Os brincos de pedras são sofisticados e elegantes. Peça chave no guarda roupa de toda mulher que gosta de se destacar.

Agora vem com o Sistema Sincronia3, desmontável, com três estágios. Você pode usar da maneira que quiser.
Com um olhar profundo, iluminado pelos cristais da SWAROVSKI ELEMENTS, Praxis tem o poder de revelar toda a verdade, anulando as amarras e vínculos impostos pelas forças contrárias, fazendo com que cada ser humano não possa se deixar corromper e se desvirtuar da verdade. Dotada da invulnerabilidade telepática, sua mente é blindada ao controle e à manipulação. Compartilha este poder com todas as lideranças escolhidas, tornando suas mentes impenetráveis.
Nossa heroína traz em sua coleção uma composição marcante que mistura as gemas naturais ágata negra, ágata azul e ágata amarela com a riqueza dos cristais da SWAROVSKI ELEMENTS. Com um design que inspira poder e sofisticação, sua coleção vem enriquecida com anel e broche abelha com asas de cristal da SWAROVSKI ELEMENTS, na cor Bermuda Blue, uma marca da identidade Marré Infinito e de sua originalidade.

Allycie

Nascida em meio às classes menos favorecidas, Analice via o mundo lá do alto do morro, como se vivesse num universo à parte e as ruas lá em baixo fossem um mundo imaginário.
Sempre de pés descalços, tingidos pelo chão de terra batida onde corriam livremente; seu rosto, sempre sujo como o dos povos nas suas origens, que deixam seu espírito e seus instintos livres.
A sensualidade dos corpos que se libertam através de seus movimentos, do ritmo e do som da natureza que deixou, com a miscigenação, suas marcas no DNA dessa gente que não perde o sorriso e o brilho no olhar.
Com uma autenticidade sem precedentes, Analice deixa se guiar pelo que o coração sente, buscando a verdadeira identidade de seu povo, e deixa aflorar as marcas de seus ancestrais. Ela parte para conquistar para seu povo um lugar neste mundo imaginário tão distante.
Conexão
O conjunto “Conexão” simboliza o equilíbrio entre as forças que regem o universo. O triângulo apontado para cima simboliza a fé dos homens em Deus e o triângulo apontado para baixo a energia divina atuando nos homens. O equilíbrio entre essas duas forças é o que move o nosso universo e faz tudo acontecer. Conecte-se e viva uma vida de plenitude e realização.
Analice conecta a fé e a esperança de toda a sua gente. Essa energia produz um campo de força de proporções atmosféricas , ativando um portal que transporta Analice para o centro da Criação. Ela recebe uma descarga de energia ancestral, se transformando na heroína Allycie. Sofre uma mutação genética que lhe confere habilidades fantásticas, como sistema imunológico melhorado, super velocidade, super resistência, super reflexos e o poder de ler a mente das pessoas e saber suas reais intenções.
Allycie se transforma em uma heroína que abandona sua vida para viver a serviço do seu povo, encoraja as pessoas a lutar e conquistar um lugar ao sol. Em sua comunidade, os jovens passam a ser mais atuantes, conquistando um lugar na sociedade que antes os excluía. Com sabedoria e ousadia, Allycie desenvolve um grupo que não usa a força ou a marginalidade para conquistar seu espaço. Suas conquistas vêm através da sua fé em Deus, de ritmos originais e de palavras verdadeiras que sensibilizam todas as pessoas.
Com uma seleção de joias desenvolvidas com os mais ricos cristais da SWAROVSKI ELEMENTS, a heroína Allycie traz looks surpreendentes para você ostentar todo o seu poder. Conquistar seu lugar ao sol e ser reconhecida por sua originalidade,  respeito às suas raízes e sua história ancestral.

Justhyce

Uma heroína que veio do povo para o povo. Ela surgiu, com uma força sem precedente, do grito forte de um povo que se encontrava adormecido.
Frente aos holofotes e os olhares do mundo, ela surgiu com uma força que uniu todos dessa pátria amada idolatrada chamada Brasil.
Ela vem como a imagem da justiça que impõe a bola de futebol como o símbolo de libertação desta nação. O sonho de uma criança, que dá os seus primeiros passos com a bola no pé, agora se transforma em uma clava forte de um filho que não foge à luta, de um povo heroico de brado retumbante.
Um caminho sem volta que a cada dia toma maiores proporções. A heroína Justhyce anula todas os recursos impostos para manipular a mente do povo, que vê brotar, em seu seio, a liberdade, e o florão da América agora fulgura um novo Brasil.
Justhyce atua na consciência de cada brasileiro, ordenando sua forma de pensar, dando a cada um a prudência e razoabilidade para manter a ordem. Inspira o combate feito com inteligência e astúcia, sempre orientado por motivos honrosos, mas não foge à luta. Quando suas práticas pacíficas se mostram insuficientes desafia o peito à própria morte.
Uma heroína que traz nas suas joias uma composição de cristais de vidro das mais diversas cores, que representam as bandeiras dos países do mundo inteiro e os olhares que deram força à luta do nosso povo.
Uma seleção de preto e branco que vem nas mais honradas representações, de gemas naturais e cristais, torna a presença de nossa heroína ainda  mais marcante em um look que inspira a neutralidade dos juízes, a imparcialidade da justiça com seus olhos vendados e o capuz levantado, mostrando a cara sem medo de revelar a identidade.

Revele Seus Super Poderes

SWAROVSKI ELEMENTS BRASIL
Durante uma de nossas visitas à Marré infinito, recebemos um pedido da nossa querida Pat: que revelássemos nossos “superpoderes” a ela. Aceitamos imediatamente, mas foi voltando para nosso escritório, conversando com nossos colegas, que descobrimos como responder a essa inesperada questão.
Pensamos na história da Swarovski e na herança dessa marca, centenária e familiar como a Marré Infinito, e bingo! O “superpoder” do time Swarovski se iguala à missão da Swarovski, ou seja, nosso “superpoder” é “adicionar brilho ao dia a dia das pessoas”.
Nos fundamentamos em nossos valores para rumar em direção a nossa missão, valores esses que são difundidos entre os mais de 20 mil colaboradores da Swarovski em todo o mundo. Somos imaginativos, responsáveis, vigorosos e apaixonados.
Na Marré Infinito começamos nossa missão fornecendo-lhe cristais e pérolas de cristal, que são incorporados em sua coleção de joias. Oferecemos cristais  de alta qualidade e a Marré os utiliza em suas joias de acabamento primoroso junto  com gemas naturais de suas Minas Gerais. O resultado disso são peças que caem no gosto da mulher brasileira, ou, como Pat diria, de suas Mulheres Infinitas.
O que a Pat não sabe é que ao seguirmos nossa missão, ela também traz seu brilho para o nosso dia a dia. Seu empreendedorismo, entusiasmo e simpatia nos trazem boa energia e nos inspiram também.
Nossa parceria se construiu de forma orgânica. Depois de nossos contatos em feiras do setor de joias e bijuterias, vieram alguns encontros pessoais com membros da nossa equipe. As primeiras joias Marré com cristais da Swarovski nasceram clássicas, com nossas pedras “chessboard” e viraram sucesso de vendas. Outras vieram em seguida e hoje as joias Marré com cristais Swarovski compõem grande parte de sua coleção.
Desde então, envolvemos a Pat Marré em nossas apresentações de tendências, eventos globais como o primeiro congresso de joalheria fomentado pela Swarovski e realizado pelo TheHeraldTribune em Viena. Também levamos a Marré Infinito para a Colombiamoda, ajudamos a divulgar suas lindas peças através de nossa assessoria de imprensa e teremos novidades em 2014.
Esperamos que gostem da nossa aventura, que nos levou até o heliporto do edifício onde fica o showroom da Swarovski em São Paulo! Obrigada pelo entusiasmo do nosso time e nosso agradecimento especial ao Marcelo Geraldo, nosso “fotógrafo” e colega, que embarcou nessa viagem conosco. E, mais uma vez, nosso agradecimento à Pat Marré, por ter nos trazido esse momento de diversão e entrosamento em grupo, a bordo de suas lindas joias e acessórios!

Maison Marré Infinito São Paulo

Um sonho vivido intensamente ao longo de dois anos. 
Durante o primeiro ano realizamos na Maison a exposição da primeira mostra do Museu MI, que conta a história de mais de vinte anos da Marré Infinito. 
No segundo ano a Maison se tornou o grande ponto de encontro para o Programa “A Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas”, que tem como objetivo credenciar revendas exclusivas e autorizadas da marca Marré Infinito em 1001 cidades brasileiras. 
Em 2014 vamos partir para uma segunda fase do programa “A Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas” com ações efetivas de marketing locais junto com lojistas e revendedores em suas cidades. 
Para adequar nossa estrutura a esta nova fase, a Maison Marré Infinito São Paulo irá mudar para o Edifício The Office, localizado na Rua Frei Caneca 558, bem em frente do Shopping Frei Caneca. Informe-se e programe uma visita!
Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas
Aniversário de 23 Anos da Marré Infinito
No dia 8 de fevereiro de 2014 a Marré Infinito completou 23 anos de uma história reconhecida no Brasil e no exterior. 
Um legado de família de duas gerações.
 Tudo teve início há mais de quarenta anos, quando Mari Marré começou a revender joias de ouro como autônoma para se ocupar e completar a renda familiar. 
Depois de vinte anos como autônoma Mari Marré decidiu fundar a Marré Infinito. A partir daí, deu-se início à produção de uma linha própria de joias folheadas a ouro, com estilo único, reconhecido ao primeiro olhar. 
Devido ao grande sucesso, em meados dos anos 90, Carlos Roberto, marido de Mari Marré, veio compartilhar sua experiência e alavancou o crescimento da Marré Infinito. 
O início dos anos 2000 marca minha chegada para contribuir com os negócios da família. 
Quero agradecer aos meus pais, por terem construído a Marré Infinito e me ensinado essa profissão que amo de paixão. 
Quero agradecer a todos os clientes, amigos, fornecedores, colaboradores e parceiros que fizeram parte da nossa história. 
Quero agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado: as lutas, as vitórias, as derrotas, o aprendizado, as noites de sono, o alimento do nosso corpo e da nossa alma e por todos que estão ao nosso lado.
Muito Obrigado!!!
Parabéns pelo seu aniversário Marré Infinito!
Quero agradecer também a todas as clientes que acreditam na nossa marca e já fazem parte do Programa “A Marré Infinito e as 1001 Mulheres infinitas”, que tem como objetivo credenciar revendas para comercializar a marca Marré Infinito em 1001 cidades brasileiras, de forma organizada e exclusiva.
Aproveito a oportunidade para dizer que vamos dar início a uma nova rodada de negócios para credenciar mais cidades.
Se você tem interesse em conhecer o programa envie e-mail para 1001@marreinfinito.com
Hino Nacional
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
De um povo heroico o brado retumbante,
E o sol da Liberdade, em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da Pátria nesse instante.
Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte,
Em teu seio, ó Liberdade,
Desafia o nosso peito a própria morte!
Ó Pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!
Brasil, um sonho intenso, um raio vívido,
De amor e de esperança à terra desce,
Se em teu formoso céu, risonho e límpido,
A imagem do Cruzeiro resplandece.
Gigante pela própria natureza,
És belo, és forte, impávido colosso,
E o teu futuro espelha essa grandeza.
Terra adorada
Entre outras mil
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo
És mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!
Deitado eternamente em berço esplêndido,
Ao som do mar e à luz do céu profundo,
Fulguras, ó Brasil, florão da América,
Iluminado ao sol do Novo Mundo!
Do que a terra mais garrida
Teus risonhos, lindos campos têm mais flores,
“Nossos bosques têm mais vida”,
“Nossa vida” no teu seio “mais amores”.
Ó Pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!
Brasil, de amor eterno seja símbolo
O lábaro que ostentas estrelado,
E diga o verde-louro dessa flâmula
Paz no futuro e glória no passado.
Mas se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada
Entre outras mil
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo
És mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!
Com amor
Pat Marré

Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

One thought on “RETROSPECTIVA 5 ANOS! #MIID26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat