RETROSPECTIVA 5 ANOS! #MIID25

#MIID25

Nós somos seres incríveis de luz, imagem e semelhança do divino.
Dotados de uma inteligência suprema e de vigor físico que nos permite ter mil e uma atividades. Temos o poder de amar, chorar, sentir, emocionar, doar, sonhar e desejar…
Muitas vezes nos esquecemos de quanto maravilhosos e abençoados somos.
Pare e reflita:
1.Você se sente com vigor físico intenso?
2.Seus hormônios fervilham como um vulcão em erupção?
3.Seus neurônios conectam-se em alta velocidade e suas ideias surgem como o ascender de uma lâmpada?
4.Seu coração bate forte e bombeia o sangue com intensidade enchendo o seu
corpo de energia e de força?

Clique aqui e confira a revista completa

Nós somos seres incríveis de luz, imagem e semelhança do divino.
Dotados de uma inteligência suprema e de vigor físico que nos permite ter mil e uma atividades. Temos o poder de amar, chorar, sentir, emocionar, doar, sonhar e desejar…
Muitas vezes nos esquecemos de quanto maravilhosos e abençoados somos.
Pare e reflita:
1.Você se sente com vigor físico intenso?
2.Seus hormônios fervilham como um vulcão em erupção?
3.Seus neurônios conectam-se em alta velocidade e suas ideias surgem como o ascender de uma lâmpada?
4.Seu coração bate forte e bombeia o sangue com intensidade enchendo o seu
corpo de energia e de força?
Se a resposta é sim para estas perguntas, parabéns! Você está usando a capacidade máxima de todas as suas potencialidades.
Mas se a resposta é não para alguma delas, mergulhe nesta edição da MIID e desperte tudo que está adormecido em você.
Este é um processo doloroso onde você vai ficar frente a frente com seu maior inimigo: você!
Prepare-se! É hora de entrar de cabeça nesta viagem de descobrimento.
O primeiro passo é conhecer-se a si mesma e saber o que a faz fervilhar, erguer a cabeça, estufar o peito e dizer: é isso!!!…. e sentir seu corpo se conectar com sua mente e sua alma dando-lhe força e coragem para buscar o seu destino.
As Heroínas MI vão revelar aqui suas descobertas e todos os seus superpoderes. Mulheres fantásticas que tiveram coragem de entrar nesta busca… transformaram-se a si mesmas e agora irão transformar você.
Eu aceitei o desafio e venho evoluindo a cada dia. Veja minha história no final da revista.
Soraya Roscoe finalista do Concurso Top Look 2013 também aceitou o desafio
e abre o ano de 2014 revelando seus poderes no lançamento do concurso Top Look 2014.
Venha, descubra seus superpoderes e seja mais uma das Heroínas MI.
Surpreenda-se!

Heroínas MI

Telepática

Conheça a origem de Telepática, uma heroína que vem nos inspirar com uma coleção de joias cravejadas em zircônias, numa sofisticada composição da sodalita
e da jade rubi.
Looks P&B trazem referências de sucessos de nossas coleções, com cristais leitosos, porcelana e as ágatas negras que vão dar ainda mais poder à nossa heroína.
Ana era uma mulher com uma vida perfeita, a família ideal, a casa dos sonhos e um bom emprego. Mas Ana não estava feliz, ela queria sentir-se viva, animada, com um brilho intenso no olhar. Ela sabia que havia algo errado.
Começou uma busca intensa por esse brilho. Procurou em livros, histórias e pediu conselhos, mas não descobriu nada.
Um dia, passeando por um parque ela esbarrou em uma senhora e naquele momento sentiu algo acontecer. Sua mente se conectou à daquela mulher desconhecida e Ana viu um filme passar na sua frente.
Naquele momento, Ana descobriu que tinha o poder da telepatia, a habilidade de se comunicar através do poder da mente e fazer coisas incríveis. Ana então se liga à energia cósmica do universo ativando seus superpoderes.
Ana se transforma em: Telepática, uma heroína que se conecta na mente das pessoas e liberta os indivíduos das prisões impostas pela sociedade, fazendo com que cada um descubra sua verdadeira identidade, talentos e habilidades fantásticas.
Telepática resolve então que para viver uma vida plena com sua família todos precisam descobrir suas potencialidades. Ela se conecta à mente de cada membro da família, sem poupar revelações. A ordem é libertar a todos dos paradigmas sociais e viver a vida de forma simplesmente fantástica, em uma sinergia universal com foco no bem comum e nas coisas que realmente traziam felicidade e alegria para a família. Menos coisas e mais momentos. Menos intenções e mais ações.
X- Gladya

Descubra como X-Gladya teve a revelação de seus poderes mutantes e decidiu se transformar em uma heroína, abandonar seus sonhos pessoais para dedicar uma vida a serviço da humanidade.
X-Gladya vem nos inspirar com joias que trazem a energia das pérolas, da pedra pêssego e do cristal cherry. Numa coleção iluminada pelos sofisticados cristais da
SWAROVSKI ELEMENTS.
Júlia era uma jovem muito bonita, mas ela mesma não se via assim.
Sentia-se feia, excluída e não conseguia se relacionar socialmente. Solitária, se escondia atrás de mil tarefas e obrigações, sempre muito ocupada, levava a vida em alta velocidade.
Certo dia foi atraída pelo olhar de um ser intenso que sentava perto dela em um bar. Sem poder dominar sua vontade, sentia medo e ao mesmo tempo um desejo incontrolável pela energia daquele ser. Em dado momento a energia dos dois se conectou. Júlia foi tomada por uma luz intensa que passou pelo seu corpo como um scanner decifrando códigos e segredos.
Ela viu a verdade nua e crua, mágoas, medos, todos ali revelados como em um ascender de uma lâmpada. Foi então, que Júlia sentiu uma incrível força tomar conta do seu corpo e todos seus sentimentos de insegurança se dissiparam.
Nesse momento Júlia se transforma em X-Gladya, uma heroína corajosa que incorpora a sabedoria e a força de 1001 guerreiras.
X-Gladya começa a ver o mundo com um novo olhar, ela passa a viver uma vida
em comunidade, sempre rodeada de pessoas. Com sua coragem e sabedoria, ela descobre nessa nova identidade o poder de lutar e tornar real as vontades de todas
as pessoas.
Conjunto Abelha
O conjunto C0351, também conhecido como “Conjunto Abelha”, foi desenhado por Mari  Marré nos anos 90, um hit da marca desde então. Em 2012, na edição
nº 14 da revista MIID, lançamos uma versão do “Conjunto Abelha” prototipado,
ou seja, modelado em computador e impresso em 3D.
No ano de 2013 encontramos em nossos estoques um lote de “Conjuntos Abelha” ainda desenvolvidos na técnica manual. Foi uma surpresa, pois já havíamos reproduzido várias vezes o modelo prototipado. Nesta revista trouxemos para você os dois tipos de “Conjunto Abelha”, para que você possa entender a diferença e adquirir um exemplar de cada um para o seu acervo. O “Conjunto Abelha” de agora em diante será produzido somente na versão prototipada. Não perca a oportunidade de guardar no seu porta joias um exemplar modelado manualmente para contar esta história.
X-Gladya compartilha seus poderes e usa sua energia como uma heroína que revela à humanidade sua força e sua capacidade de lutar para mudar a realidade e construir um novo mundo.
Liberum

Uma heroína que traz a luz da decisão. Uma coleção de cristais iluminam com cores fantásticas lançamentos em cristal de vidro e uma seleção de sucessos Marré Infinito em novas cores. Um toque inesperado de novidades também está presente. Mate sua vontade, satisfaça o seu desejo… Liberum vai iluminá-la.
Liberum já nasceu uma heroína. Ela inspira a todos os humanos desde o início dos tempos. Ela é a encarnação da liberdade. Seu nome completo é Liberum Adverterys.
Dizem que é ao mesmo tempo inspiração e tentação, o bem e o mal, o certo e o errado. 
A heroína está sempre presente em momentos de decisão, quando o ser humano se sente dividido, pressionado ou oprimido.
Liberum surge de um raio no tempo e no espaço. Uma luz verde penetra na mente e toma conta do coração, ativa as memórias e todas as sensações que este ser armazenou na sua existência. Tudo vem à tona e o poder de Liberum ativa os instintos de sobrevivência e bem estar do humano que luta pela sua liberdade.
Através da luz verde ela atua na consciência do indivíduo separando as boas e as más influências, ativando os sentimentos do bem e anulando todas as decisões que não  trariam boas consequências.
Pingente da amizade
Uma amizade não se escolhe, ela nasce de uma afinidade natural, uma energia universal que atrai as pessoas. Uma amizade deve ser cultivada como se cultiva uma flor e um amor. A cumplicidade e a sinceridade estão sempre presente nas boas amizades.
Ela traz a força, a esperança, a clareza do pensamento e a segurança de uma escolha. Conduz pelo caminho do bem.
Liberum tem o poder do discernimento, da verdade e da determinação. Liberta e traz a luz!
A Heroína tem a missão de conduzir a humanidade. Mostrando que o homem veio ao mundo para fazer escolhas e deixar mais do que pegadas.

Genezzy

Uma heroína primitiva ligada às origens da criação. Genezzy traz joias com poder e com história. Uma inusitada combinação de madeira com os cristais da SWAROVSKI ELEMENTS numa composição que representa a origem e a evolução, em combinação que soma as potencialidades de cada referência. O vermelho aqui significa a vida, e vem representado por várias gemas: dos cristais de vidro, às jades rubi, passando pelo coral esponja reconstituído, uma marca do legado da Marré Infinito, por duas gerações.
Genezzy é uma heroína que tem o domínio do poder cósmico da restauração.
Ela tem sua origem em tempos muito primitivos, quando o ser humano ainda se relacionava com as forças da natureza através de seus instintos animais.
O ser humano com o desenvolvimento da sociedade se distancia da sua origem animal, passa a ser moldado pelos paradigmas e interesses mundanos. Ele se encontra vagando em uma busca sem sentido pelo ter e pelo prazer.
As pessoas destroem vorazmente o mundo em que habitam, vivendo a solidão em meio à multidão, em um desencontro baseado na busca da individualidade.
Uma luta vazia induzida pela inércia do tempo que atropela seus sentimentos.
Quando algumas pessoas começam a questionar esta corrida desenfreada, um portal se abre e Genezzy tem a permissão de usar seu poder cósmico de restauração.
A heroína então ativa um processo profundo e reinicia os códigos desses humanos,  voltando à programação original, reativando seus instintos animais e restaurando neles a essência da vida.
Depois da ação de Genezzy as pessoas assumem o controle de suas vidas com um novo olhar.
Agora não mais lutam pela individualidade, mas por um mundo socialmente equilibrado. Um mundo, onde os valores originais da vida são resgatados e o homem que antes destruía, agora trabalha em comunidade pela sua restauração.
Coleção Heroinas MI
Couros
Lançamento da nova linha de carteiras, cintos e acessórios de couro com pedras e cristas da SWAROVSKI ELEMENTS .
Rica e inesperada.
A Primeira Edição da linha Marré Infinito Couros será exclusiva. Apenas cinquenta peças de cada modelo, produzidas em um processo todo especial. Cada uma terá seu cartão com certificado de autenticidade, número de série e uma sequência numérica que identificará  o número da
peça / quantidade produzida.
Seja uma das cinquenta mulheres superpoderosas que irão desfilar com uma dessas joias. Aliás, uma das 47 mulheres, pois a peça de número 01/50 fará parte do acervo histórico da Marré Infinito, a de número 02/50
será da SWAROVSKI e a 03/50 será minha. Qual será a sua?
Edição limitada e exclusiva para heroínas como você!
Os exemplares estarão expostos nas nossas Maison’s e serão enviados diretamente de nosso centro de distribuição para os clientes, conforme os pedidos de nossos consultores e representantes. Corra e garanta já o seu!
Descubra Seus Super Poderes
Sempre fui dotada de uma disposição sem limites.  Para trabalhos que usavam o físico ou a mente lá estava eu, sempre em atividade. Vivo a vida com a curiosidade e a energia de uma criança. Foram tantos os cursos, esportes e viagens que fiz que as pessoas me perguntam quantas vidas eu vivi…
Certo dia, participando de um seminário sobre a síndrome de Irlen, descobri que poderia estar ali o motivo de tanta animação.
A síndrome de Irlen é uma hipersensibilidade à luz que atua no sistema da neurovisão, fazendo com que o cérebro fique superativo. Veja na Foto 2 as partes iluminadas. Elas indicam o alto nível de atividade cerebral em uma pessoa com Irlen.
Esta síndrome pode dificultar a leitura. No meu caso a leitura se torna extremamente exaustiva. Tenho uma biblioteca enorme, mas poucos livros li até o fim.
Durante o seminário notei que possuía vários sintomas da síndrome, alguns evidentes na minha infância como o de errar as portas, tropeçar e cair com frequência e derrubar coisas. Outros, na fase adulta, como a dificuldade de comunicação por não coordenar a velocidade do cérebro com a fala,
perda de memória recente, não lembrar nomes, irritabilidade, má postura com ombros protusos e um cansaço incontrolável, devido ao excesso de atividade mental.
Apenas a suspeita de ter a síndrome de Irlen, já me fez mudar vários hábitos.
Tirei o excesso de luzes do trabalho e reforcei a minha alimentação para suprir as demandas de energia do cérebro. Passei a reduzir a velocidade da fala e a não exigir que as pessoas acompanhassem a minha velocidade de raciocínio. Tudo isto contribuiu para melhorar minha performance, principalmenteno relacionamento interpessoal.
Os óculos que uso (veja foto 1) têm o filtro específico para o meu caso.
Estou bem mais calma e tenho usado todas as habilidades que a síndrome
de Irlen me proporciona de uma maneira fantástica. Na foto 3, veja o cérebro depois do uso dos filtros. Repare como o nível de atividade cerebral foi reduzido, com bem menos áreas claras. Hoje me considero uma pessoa com superpoderes: um cérebro rápido e criativo que estabelece conexões entre uma complexa variedade de informações e percebe tendências, expectativas e desejos.
A hiperatividade mental estimulou o trabalho do meu corpo, desenvolvendo um melhor condicionamento físico, força e resistência fora do normal.
Em nenhum momento vi a síndrome de Irlen como uma deficiência e sim como uma habilidade. Hoje tenho asas de uma mulher infinita e vivo na plenitude todas as minhas possibilidades.
Agradeço à Dr. Márcia Guimarães do Hospital de Olhos de Belo Horizonte
por todo seu trabalho. Quem se interessar pelo assunto acessar www.dislexiadeleitura.com.br, ou entrar diretamente em contato com o Hospital
de Olhos pelo telefone 31 3289-2000 em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Concurso Toplook 2014 Heroínas MI
Crie um look poderoso, mande fotos incríveis e revele ao mundo suas habilidades fantásticas. Participe do Concurso Top Look  2014 Heroínas MI e concorra a um iPad.
Finalista do concurso Top Look 2013 ela surpreendeu os jurados com seu incrível estilo em trajes de Kundalini Yoga. Sem se preocupar com as convenções e paradigmas sociais, ela participou do concurso Top Look revelando sua verdadeira identidade, numa sintonia incrível com a campanha 2014 da Marré infinito – Heroínas MI.
Soraya descobriu os seus superpoderes através da Kundalini Yoga. Ela vem nesta edição fazer o lançamento do concurso Top Look 2014 e inspirar você a descobrir os seus superpoderes.
Veja o regulamento e escreva algumas palavras para definir a heroína que há em você.
“Na oração a sua mente está focada e você é capaz de dialogar com o infinito. Na meditação, sua mente focada se torna totalmente clara e receptiva e o infinito dialoga com você.” Yogi Bhajan
“Sobre ti a luz do sol, à tua volta, o amor, dentro de ti, a luz pura te guiando pelo caminho.”
Agradecimentos
Agradeço a toda equipe que participou deste projeto pela coragem de ousar e apresentar algo tão inovador e impactante. Agradeço  também ao Lucas Hipólito por ter orientado todo o briefing da revista através de seu conhecimento sobre os heróis e anti-heróis do universo dos quadrinhos, à Luisa Hipólito pelo trabalho de editora assistente aprovando todos os textos e ajudando na definição dos nomes das heroínas e à Sabrina Araújo, Assistente de Criação da Marré Infinito que contribuiu com seu acervo de quadrinhos para inspirar e orientar nossos trabalhos.

Com amor
Pat Marré

Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

One thought on “RETROSPECTIVA 5 ANOS! #MIID25

  1. Backlinks says:

    Me chamo Roberto e Seu site é muito bom, gostei das
    postagens e já salvei aqui nos Favoritos. Vocês aceitam
    parcerias para troca de Backlinks, ou banners, para
    melhorar as suas visitas reais? Se tiver interesse em crescer
    o número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no
    meu site tambem (TrafegoParaSite.Com.Br) e Fale
    Conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat