LANÇAMENTO MIID 39 – MARRÉ INFINITO SEMIJOIAS

Estamos vivendo um período de grande transformação na humanidade. Uma mudança nos valores essenciais, nas relações entre as pessoas e na própria maneira de viver. Esta edição da MIID é uma reflexão sobre os tempos em que vivemos, tempos de transformação, tempo de darmos as mãos
e seguirmos unidos nessa caminhada.
“Tempo de Conviver” … de valorizar a família, os amigos, as pessoas.
“Tempo de Fé” … de acreditar que somos capazes e que iremos chegar lá.
Vivemos um momento onde a ordem mundial foi transformada pela conexão global das pessoas através da internet. O indivíduo vira o protagonista da era do coletivo. Cada um de nós tem o poder de se conectar ao mundo, de dizer o que pensa, de expor suas ideias e gritar para quem quiser ouvir. 
Você escuta e assiste o que quiser, a mídia não mais tem controle sobre as informações que chegam a cada pessoa. Antigamente com poucos canais de televisão era fácil manipular o comportamento, as crenças e os valores.
Agora as novas gerações não assistem mais televisão, assistem Youtube e Netflix, se conectam através das redes sociais Facebook, Instagram, Twiter e Snapchat. Aliás, segundo minha filha de quatorze anos, Facebook é coisa de velho. Tenho que concordar pois amo o Facebook, uso o Instagram sem tanta paixão e ainda não vi sentido no Snapchat. Mas é isto ai! Estamos todos conectados, um smartphone com um GPS resgatou a confiança entre as pessoas. Com o Uber você entra no carro de um estranho com total confiança, com o Airbnb você se hospeda na casa de uma pessoa em qualquer lugar do mundo, não existem mais barreiras. A única barreira que existe para uma pessoa em um mundo conectado são as barreiras que ela mesma se impõe. 
Você pode se divertir muito interagindo com as pessoas, compartilhando experiências e informações ou você pode se esconder na sua caverna e ficar fora desta festa. Eu curto muito este mundo digital e conectado, é incrível você poder estar em lugares diferentes o tempo todo, acessar informações e ser um autodidata em qualquer assunto do seu interesse. Se desenvolver em qualquer área e se tonar um expert no assunto que quiser, ficou mais fácil, basta unir alguns clicks para acessar informações no Google e no Youtube, saber usar as palavras chave corretas e viajar em uma busca infinita por conhecimento, em seguida você aplica na sua vida real. Você pode virar um grande chef de cozinha, uma maquiadora, uma estilista, pode aprender a confeitar, a pintar e a bordar. Não há mais barreiras para pessoas, não há mais barreiras para o conhecimento, as únicas barreiras que existem são as barreiras da sua mente. Então vamos viver a era da conexão em alto estilo? 

Nós da Marré Infinito interagimos com o mundo e entre nós mesmos através de vários grupos de WhatsApp e nas redes socias com objetivos distintos. A Coleção Três Tempos nasceu assim, de uma interação entre todos os membros da nossa equipe onde todos compartilharam imagens relevantes à suas vidas.
“Tempo de conviver”
“Tempo de Fé”
“Tempo de Produzir”
Uma reflexão sobre três pilares da nossa vida que apresenta propostas incríveis para uma jornada com muito mais afeto e confiança. Nesta edição da MIID vamos apresentar as Coleções, Tempo de Conviver e Tempo de Fé, além de uma reprise de joias raras da MIID 35 em versão limitadíssimas como última oportunidade para quem não conseguiu a sua, poder completar seu porta joias.
Então conecte-se a Marré infinito e vamos viver este mundo de infinitas possibilidades.

Identidade Marré Infinito

Sem dúvida tudo que fazemos é o reflexo do que somos e acreditamos. Nós da Marré respeitamos a diversidade das pessoas e a fé de cada um, nossa empresa sempre foi unida como uma grande família. 
Adotamos o nome da marca como o nome de família, eu sou a Pat Marré, minha mãe a Mari Marré e o meu pai o Carlos Marré. Assim vamos vivendo com paixão este legado que atravessa gerações,  rompe fronteiras e se adapta cada dia a um novo mundo. Somos uma família de grande fé. Todos os dias antes de iniciar o trabalho em cada uma de nossas unidades lemos uma mensagem de reflexão do livrinho verde da Rose, fazemos uma fervorosa oração agradecendo o dia, colocamos nossas vidas nas mãos do Senhor e depois oramos a oração do Pai Nosso. Podemos sentir a energia que envolve todo o ambiente e nos conecta com Deus. Logo em seguida da oração seguimos em um caracol saudando uns aos outros com um sincero bom dia, olhando olho no olho, um momento em que valorizamos a nossa convivência e perdoamos uns aos outros qualquer estresse do dia anterior, uma atitude para começarmos nosso dia com muito amor no coração e uma energia totalmente positiva e renovada, logo em seguida encerramos nosso comprimento com um caloroso e apertado abraço. 
Estamos prontos então para começar mais um dia de trabalho. 
Tudo na Marré Infinito é uma manifestação de Deus, vivemos a vida em um fluir da energia do Divino. Assim também é o meu design, eu me entrego às percepções e sigo meus instintos, me conecto ao universo e a energia de Deus para deixar fluir as formas e conectar as cores. 
Como todos sabem eu nunca estudei design e minha arte foi uma manifestação natural dos meus dons, desenho sem regras, deixo fluir livremente. Os traços surgem no papel, a perspectiva da realidade toma forma, as luzes das cores se conectam e criam uma energia transcendental. Eu sempre arrepio quando estou desenhando, vou fazendo experimentos até que encontro à combinação perfeita. 

Depois de decidir as formar primárias e os materiais é hora de desenhar as curvas, proporções e dimensões. Uma perspectiva da realidade, de uso e aplicação, conforto e ergonomia para que cada joia seja única e cumpra o seu papel de ornamentar, de valorizar o nosso ser e realçar a beleza de cada mulher. As joias e os acessórios tem um papel realmente importante desde os primórdios da humanidade, o homem primitivo andava nu e descalço, mas se enfeitava com colares, brincos, pulseiras e ornamentos para a cabeça.

Cada tribo se diferenciava e tinha estilo próprio, dentro da organização social cada um se destacava de uma forma e se diferenciava através dos acessórios impondo seu status social,  poder, autoridade e a função que exercia na comunidade. Hoje, as semi joias da Marré Infinito são usadas por mulheres muito especiais, mulheres autênticas que não tem medo de mostrar ao mundo sua alegria de ser e de viver. Mulheres que não se escondem através de estereótipos padronizados, não precisam massificar seu visual copiando celebridades, elas são as protagonistas das suas vidas, as celebridades da sua própria história. 

Mulheres dinâmicas, sonhadoras e grandes realizadoras, elas não copiam elas são copiadas. Venha viver conosco este mundo Marré Infinito de muita fé, muito amor e união. Um mundo de prosperidade, sonho e realização. Não tenha medo de ser você mesma e seja a cada dia sua melhor versão. 

Atualize sempre ouvindo seu coração, os sinais de Deus, sua intuição, siga seus caminhos com a certeza de estar vivendo uma vida com sentido, valorize a família os amigos e todas as pessoas que cruzarem o seu caminho.

Faça a diferença e viva uma vida com significado. Deixe as futilidades de lado, perdoe e siga em frente.
Tenha coragem, acredite e siga o seu coração. 

Tempo de Conviver

A coleção Tempo de Conviver traz uma reflexão sobre a importância de valorizarmos as pessoas com
quem convivemos. Família, amigos e todas as pessoas com quem compartilhamos nosso dia a dia.
Para saudar a convivência vamos fazer um manifesto ao abraço. Sabemos que o abraço é um ato que tem poder enorme sobre o nosso corpo e o nosso espírito. Quando abraçamos uma pessoa, são liberados hormônios pelo nosso corpo que nos deixam mais felizes, mais confiantes e ativam nosso sistema imunológico. Além de tudo nos sentimos acolhidos, protegidos e com isto nos sentimos mais confiantes.
Cada uma das joias desta coleção traz uma reflexão sobre uma espera da nossa vida, sobre nossos círculos de convivência e pessoas com quem nos relacionamos. 

Vamos praticar o abraço…
Abraçar as pessoas que amamos…
Abraçar as pessoas que convivemos….
Ao encontrar uma pessoa olhe nos seus olhos e comprimente com um afetuoso abraço. Viva esta experiência, promova a prática do abraço… Vamos juntos construir um mundo muito melhor.

Abraço Amigo


Um abraço amigo bem demorado e apertado. Um sentimento de acolhimento, de ternura e carinho. Como é bom sentir a energia fluir, o corpo se conectar e trocar energia. Existem vários tipos de abraço… abraço de encontro, abraço de saudade, abraço de amor, abraço de compaixão…
Seja qual for o abraço, ele sempre celebra um momento especial, seja um momento alegre ou um momento triste, um momento de comemoração ou de perdas. Sabe-se que quanto mais difícil for o momento, mais importante será o abraço. Abraçar é sentir que não se está sozinho, que pode contar com um amigo. Nada mais importante nesta vida do que compartilhar e ter companhia. 
Pratique o Abraço Amigo…

Para celebrar o Abraço Amigo escolhemos duas pedras naturais muito especiais, o quartzo verde encontrado abundantemente aqui nas Minas Gerais e a zoisita com rubi que tem cor predominante
verde com inclusões negras e de rubi. Para dar brilho a esta combinação o SWAROVSKI na cor Vitrail Medium.

Abraço de Igualdade

O abraço da Igualdade vem celebrar a diversidade, vem lembrar que cada um de nós tem suas características, suas crenças e valores. Nos vestimos cada um da sua maneira, e somos naturalmente diferentes. Cada um de nós é uma obra prima de Deus através da mãe natureza. Mas devemos sempre lembrar que no fundo no fundo somos todos iguais, precisamos de afeto, de alimento, do amor de Deus, de companhia e compreensão para viver com alegria e satisfação. Vamos celebrar as diferenças que fazem do nosso mundo tão curioso e instigante, o motivo de abraçar todos com igualdade para celebrar a diversidade.
Um conjunto de brinco e choker em design delicado, a choker em couro grego na cor bronze dá requinte e sofisticação a esta peça. A choker dá estilo e modernidade a silhueta da mulher e valoriza seu visual.
As chokers representam um ato de rebeldia, ao contrário do seu significado literal, ela da amplitude a nossa voz e ao nosso poder. Como se representassem uma ruptura com os padrões convencionais e mostrassem que estamos dispostas a ousar e experimentar. Falar ao mundo sobre o que realmente acreditamos e mostrar que apesar da diferença somos todos iguais. 

Abraço do Cotidiano

O conjunto “Abraço do Cotidiano” vem nos lembrar de valorizar cada pessoa que faz parte da nossa rotina e do nosso dia a dia. Sempre abraçamos pessoas que não vemos a muito tempo, pessoas em momentos de grande dificuldade e em momentos de comemoração. Nunca paramos para abraçar pessoas que fazem parte do nosso cotidiano, veja que incrível, na correria do dia a dia você passa pelas pessoas, cumprimenta rapidamente, mal olha nos olhos ou troca um aperto de mão.
Que tal parar para refletir e pensar um pouco mais sobre a sua rotina? Abraçaras pessoas com quem vive o seu dia a dia e dizer a elas como são importantes e agradecer dizendo: muito obrigado. 
Obrigado por compartilhar a vida comigo!
Obrigado por trabalhar comigo!
Obrigado por estar ao meu lado!
Obrigado por fazer parte da minha vida!
Falo sério, e você sabe que é verdade. Abrace seus filhos todos os dias, abrace sua mãe e seu pai, abrace seus colegas de trabalho, da igreja e da academia. Abrace seus vizinhos, abrace também alguns desconhecidos que você cruza sempre pelo seu caminho… Vamos criar uma onda de abraços?
Fazer as pessoas sorrirem e deixar o cotidiano de cada um muito mais feliz! Eu gostei da ideia e vou experimentar. 
E você? Vamos nessa?

Abraço de Mãe

O “Abraço de Mãe” é sem dúvida o abraço mais poderoso dos abraços. Não temos como explicar este sentimento. Ele cura, ele ensina, ele acolhe e resolve tudo com uma magia divina. Nascemos do seu ventre, ela nos amamenta em seus braços, se choramos ela abraça para nos acalmar, se sentimos frio ela nos abraça para nos aquecer, quando temos medo ela nos abraça para dar coragem, quando temos coragem de mais ela nos abraça para nos dar um pouco de sensatez.
Mãe é um ser Divino e abençoado que vive para os filhos e para a família. Ela tem realmente um poder sobrenatural, uma força que vai muito além do seu físico, uma tenacidade que enfrenta qualquer barreira.
Seus poderes são de uma Mulher Infinita que se renova a cada dia, estando sempre pronta para acolher e abraçar seus filhos, seus sonhos e sua vida. Para celebrar o “Abraço de Mãe” escolhemos uma combinação bem elegante de gemas de várias naturezas. 
O pingente traz no seu fecho uma pérola shell formato de navete em um sofisticado banho de esmalte, o corpo em rodonita oval, ganha o poder com as asas em quartzo verde unidas por um coração em SWAROVSKI na cor Antique Pink. As asas e o coração representam o amor divino das mães e seu poder sobrenatural, o ponto de luz em SWAROVSKI na cor Chrysolite representa sua fecundidade e seu poder de dar a luz.

Abraço do Nascimento 

O “Abraço do Nascimento” representa a celebração da união de dois seres para fecundar e dar vida. Uma obra do Divino que não tem explicação. Sabemos que pessoas se encontram e por alguma conexão do Divino em meio à multidão os pares estabelecem uma conexão, dizemos ser uma química que ativa nossos instintos, faz nossos hormônios fervilharem e as pessoas se unirem.
É incrível como isto acontece a todo momento, em todo lugar, não adianta você procurar, não se sabe nem onde e quando vai encontrar. Deste momento mágico e especial, forma-se um novo casal, desta união e deste amor irão gerar um novo ser. 
Um ponto de luz radiante que vai nascer.

Abraço de Família

Um “Abraço de Família” representa um dos momentos mais sagrados da nossa vida: mãe e filhos, pai e filhos, irmãos…

Um sentimento que não tem explicação. Antigamente os pais mantinham grande distância dos filhos, não era cultivado o hábito do “Abraço de Família”, salvo algumas exceções. Os pais se preocupavam com a educação dos filhos pela autoridade e poder, respeito era uma palavra chave na educação de antigamente. Também podemos dizer que era mantida uma distância de segurança entre os pais e os filhos para garantir aos pais a força através do medo.
Com o tempo as coisas mudaram e o afeto e a proximidade, passaram a ser relevantes para as novas gerações. Os filhos de hoje têm acesso a uma maciça quantidade de informações, seu conhecimento não vem mais apenas do que aprende em casa e na escola, eles são livres para navegar pela internet e ir muito além. Muitas vezes hoje são os filhos que ensinam aos pais.
A educação pela autoridade e poder são questionadas e o respeito construído por uma relação de proximidade e confiança ganha relevância. Respeito mútuo, valorização, interação e um compartilhar
de sentimentos e emoções que podem sempre ser fortalecidos com um caloroso “Abraço de Família”.
Para celebrar o “Abraço de Família” escolhemos a pedra natural rodocrosita, ela tem um tom sofisticado de rosa que varia de uma para outra, desenhando texturas incríveis em sua superfície. Os Cristais SWAROVSKI na cor Greige dão brilho a combinação do conjunto de brinco e choker em camurça na cor chocolate.

Abraço de Semente

Neste mundo dizemos que colhemos sempre o que plantamos. Então resolvi encerrar a Coleção Tempo de Conviver com um “Abraço de Semente”. O “Abraço de Semente” vem para te lembrar de sempre semear, de criar mudanças e espalhar o amor e a bondade por onde você passar.
Que tal começar já a fazer a diferença e tornar a convivência um ato nobre de amor e afeto. Vamos ampliar nossas ações e nossas intenções, criar laços e semear uma nova atitude entre todas as pessoas das nossas vidas.
O conjunto em quartzo verde e SWAROVSKI na cor Chrysolite vêm celebrar o “Abraço do Nascimento”.

Coleção Tempo de Fé

Para falar de fé escolhi uma paisagem das Minas Gerais que amo de paixão: os campos rupestres. Uma paisagem única, talvez pouco conhecida até mesmo entre os mineiros. Somente aqueles mais aventureiros que realmente andam nos altos das montanhas de Minas, principalmente na região da Serra do Espinhaço conhecem os campos rupestres de verdade. Esta paisagem também pode ser observada de longe, das estradas, em áreas muito específicas onde somente os olhares mais atentos podem identificar.
Uma paisagem que ocorre entre as áreas de transição do cerrado e dos campos de altitude. Os campos
rupestres têm uma protagonista que rouba sempre nossa atenção com seus troncos em escamas e suas folhas que parecem mais uma coroa de espinhos. Ela é a conhecida “Canela de Ema”, um pequeno arbusto de características singulares, feita para sobreviver às queimadas. O mais impressionante é que seu tronco de escamas é cheio de óleo altamente inflamável, sempre muito usada pelos povos antigos para acender a lenha do fogão, na natureza a estrutura de seu tronco em camadas cria um isolamento natural que a protege do fogo. Seu tronco fica negro como o carvão, mas no seu interior ela continua intacta e até mais forte depois de ser queimada.
Para falar de fé escolhi uma paisagem das Minas Gerais que amo de paixão: os campos rupestres. Uma paisagem única, talvez pouco conhecida até mesmo entre os mineiros. Somente aqueles mais aventureiros que realmente andam nos altos das montanhas de Minas, principalmente na região da Serra do Espinhaço conhecem os campos rupestres de verdade. Esta paisagem também pode ser observada de longe, das estradas, em áreas muito específicas onde somente os olhares mais atentos podem identificar.
Uma paisagem que ocorre entre as áreas de transição do cerrado e dos campos de altitude. Os campos
rupestres têm uma protagonista que rouba sempre nossa atenção com seus troncos em escamas e suas folhas que parecem mais uma coroa de espinhos. Ela é a conhecida “Canela de Ema”, um pequeno arbusto de características singulares, feita para sobreviver às queimadas. O mais impressionante é que seu tronco de escamas é cheio de óleo altamente inflamável, sempre muito usada pelos povos antigos para acender a lenha do fogão, na natureza a estrutura de seu tronco em camadas cria um isolamento natural que a protege do fogo. Seu tronco fica negro como o carvão, mas no seu interior ela continua intacta e até mais forte depois de ser queimada.
A Canela de Ema é como nós, um exemplo de como somos feitos para sobreviver ao ambiente em que vivemos. Diferente da Canela de Ema, não temos que sobreviver às queimadas, mas temos que sobreviver aos desafios que a vida nos traz. Um mundo de surpresas, de imprevistos, de fases boas e de momentos difíceis também. Não adianta planejarmos, tentar fazer um plano perfeito pois tudo pode mudar a qualquer momento. A única certeza que temos é que as coisas vão mudar. Na vida o que faz a diferença é a nossa fé, com ela aconteça o que acontecer estaremos sempre confiantes e a vitória será certa. É Tempo de Fé, o tempo de acreditar, colocar os joelhos no chão a fé no coração e seguir adiante, sem dúvida, sem medo e lutar as batalhas que nos esperam.
Para te acompanhar nesta jornada escolhemos algumas passagens bíblicas para refletir e para trazer a palavra para avivar nossa fé.
Fé é a certeza daquilo que não se vê.
Hb 11:1

Nota Pat Marré

“As semi joias da “Coleção Tempo de Fé” representam passagens da Bíblia Sagrada e têm a função de exaltar os ensinamentos da palavra e nos fazer lembrar no nosso dia a dia, vivendo uma vida com sabedoria e conhecimento. Elas são símbolos representativos, não têm nenhum poder, o poder vem da fé de cada um, nos ensinamentos da palavra e na forma como realmente irá empregar o conhecimento em sua vida.”

Armadura de Deus

“Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir… e manter-vos inabaláveis….” (Ef 6,13)

Os Romanos eram guerreiros imbatíveis, eles usavam armaduras para se proteger e enfrentar os mais
terríveis confrontos. Em nosso dia a dia enfrentamos grandes desafios, nossa luta vai além do mundo que vivemos, lutamos também contra o invisível: a inveja, a cobiça, o medo e todas as tentações e perversidades que o mundo nos traz. Devemos então nos vestir de toda a Armadura de Deus para que o mal esteja longe de nós.
O “Capacete da Salvação” protege a nossa mente do medo e da dúvida, o grande “Escudo da Fé” põe por terra todas as investidas do inimigo, e veja que não falamos de algumas investidas e sim de todas elas. Como os romanos, nosso escudo cobre todo o nosso corpo, nos tornando impenetráveis.
A “Espada do Espírito” nos defende através da palavra de Deus, tendo seus ensinamentos em nossa mente, estaremos preparados para tomar decisões e dar boas respostas às ciladas da vida.
 
A “Couraça da Justiça” protege  nosso corpo e nosso coração. Amar o que é certo, agir com justiça e
igualdade cria uma proteção sobre nosso corpo e nosso espírito. 
Vestidos com o “Cinturão da Verdade” lembramos sempre dos ensinamentos da palavra para nos guiar, da importância de sermos verdadeiros e vivermos conforme os ensinamentos de Deus
.
As “Sandálias do Evangelho da Paz” nos faz levar a palavra por todos os nossos caminhos, compartilhando as boas novas, o conhecimento e a sabedoria. 
Para representar a Armadura de Deus, um mix de gemas incríveis, o “Capacete da Salvação” e as “Sandálias do Evangelho da Paz” em madeira teca, o “Escudo da Fé” em quartzo azul, a “Espada do Espírito” em SWAROVSKI, cristal facetado e pérolas e o “Cinturão da Verdade” em pérolas e cristal SWAROVSKI. A “Couraça da Justiça” se esconde em meio as demais partes da forte armadura.
Vista-se da “Armadura de Deus”

Leão de Judá

O Leão de Judá é um símbolo lindo que representa nosso senhor Jesus Cristo, ele aparece na passagem do livro do Apocalípse 5:5
“E disse-me um dos anciãos: Não chores; 
eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz
de Davi, que venceu, para abrir o livro e
desatar os seus sete selos.” (Ap 5:5)
O leão é um símbolo de força, de poder. Ele representa o poder do nosso Senhor Jesus Cristo e da sua força. O Leão é o rei dos animais, Jesus reina sobre todos nós, caminha ao nosso lado e guia-nos pelas veredas da vida para nos tornarmos pessoas melhores.
Sabemos que ser melhor no conceito do mundo nem sempre é ser melhor no conceito de Deus. Vivemos em um mundo materialista de posses, onde o ter sobrepõe o ser, mas temos que andar com fé, calçados nos ensinamentos do bem e não nos curvamos às vaidades e tentações da vida.
Sinta em você o poder que tem cada filho de Deus. Um poder supremo e ilimitado, o poder de realizar o impossível, de romper barreiras e fazer o inimaginável. Para ilustrar o Leão de Judá, um pingente em estilo tribal com madeiras teca em tom natural e cor de imbuia, SWAROVSKI nas cores Red Magma, Smoked Topaz e Jet Nut dão nobreza a esta requintada joia.
Os anéis e brincos dão harmonia e equilíbrio ao conjunto que se encontra disponível nos banhos de ouro nobre, ouro amarelo e ródio negro.

Escudo de Fé

Como dizemos, a fé é acreditar naquilo que não se vê. A fé é um sentimento que brota de dentro do peito, fazendo o homem se agigantar. Uma crença em Deus e na sua força interior. Dizem que a fé move montanhas. Não duvide. Experimente.
Vemos exemplos de fé todos os dias, de pessoas que conquistaram o impossível simplesmente por acreditar. O “Escudo da Fé” é uma importante parte da Armadura de Deus, aqui ele ganha destaque por devermos sempre nos lembrar o quão inabalável deve ser a nossa fé.
Como um grande escudo ela blinda nosso ser de todas as investidas do inimigo, nos protege e nos torna imbatíveis. Confie em você mesmo e tenha fé, sonhe, trace seus planos, ore todos os dias com seus joelhos no chão, exalte ao Senhor e clame pela sua presença em sua vida.
O conjunto “Escudo da Fé” traz uma combinação da madeira teca com cristais facetados e cristais da SWAROVSKI ELEMENTS.
“Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.”
(Hb 10.38)
Deus nos vê como vencedores na fé. Siga em frente e acredite. 
Tenha fé.

MIID 35

A edição 35 foi sem dúvida uma das edições mais importantes da MIID, uma homenagem ao aniversário da Marré Infinito, falando da nossa intimidade e da minha história com meus pais. Cada detalhe guarda um segredo, revelações nas entre linhas, nas imagens, nas cores, um transportar para a memória de uma vida bem vivida com emoções e muito amor no coração. Reunimos os últimos exemplares destas joias tão especiais que trazem uma combinação de pedras naturais como a labradorita, a rodonita e a jasper oncinha.
 Os cristais SWAROVSKI ELEMENTS dão um toque de requinte.
Os conjuntos em cristal SWAROVSKIcom combinações de vermelho Siam e Golden Shadow também marcaram época, com design moderno e sofisticado, eles ganham vida com as combinações em pérola cultivada e ágata negra.

Agradecimentos

Refletindo sobre os agradecimentos da edição 39 da MIID, realmente me surpreendi. Um filme passou na minha mente… tantas lembranças. Foi um processo inovador e incrível, com a participação de uma equipe maravilhosa e inesquecível. Vou lembrar sempre de um por um. Desenvolver os temas “Tempo de Conviver”, “Tempo de Fé” e “Tempo de Produzir” realmente mexeu muito comigo e com toda a minha vida.
Valorizar cada uma das pessoas que estão a nosso lado, acreditar no impossível e lembrar que também temos que ser produtivos e dar resultados. Um equilíbrio entre a razão e a emoção. A todos que participaram desta edição meu muito obrigada! Agradeço também a minha história e meus tempos de escaladora e montanhista que me apresentaram a riqueza das montanhas de Minas Gerais, não digo a riqueza dos minerais e das pedras preciosas, mas da sua geografia, sua fauna e sua flora.
Em especial um agradecimento aos amigos dos extinto Grupo Canela de Ema de Excursionismo e Aventura, companheiros de muitos perrengues nos anos 90. E aos inesquecíveis Canelas de Fora, Cristininha, Gustavo e Ralf, com quem eu e o Mauro realmente fomos além. Foram incontáveis aventuras em montanhas, cavernas, cachoeiras e tudo mais. A expressão teto baixo nos atraia de uma forma que impressionava, andar fora das trilhas e vencer obstáculos era uma das aventuras preferidas. Mas sem dúvida uma das coisas que eu mais gostava, era descer os riachos de pedras nas noites de lua cheia sem lanterna. Também agradecemos e parabenizamos a equipe do IEF – Instituto Estadual de Florestas pela conservação do Parque Estadual da Serra do Rola Moça, nas proximidades de Belo Horizonte e parte do complexo da Serra do Espinhaço. Uma biodiversidade incrível, preservada e simplesmente magnífica para ser visitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat