CATÁLOGO DE ÍCONES 3ª EDIÇÃO – MARRÉ INFINITO

Catálogo de Ícones 3ª Edição

Das montanhas de Minas para o mundo!   


   Quem me segue no Facebook, acompanhou meu domingo de 11 de março de 2017, quando me tranquei em um quarto do antigo Hotel Atlântico em Santos para escrever a 3ª Edição do Catálogo de Ícones. Este foi sem dúvida o dia mais importante deste projeto. Escrevi algumas páginas mas logo mergulhei em um mundo de cores, brilho e formas. Espalhei as amostras de cristais na cama do quarto do hotel e comecei a vasculhar as 39 Edições da Revista MIID e as 3 Edições do Catálogo de Ícones. O sol brilhava lá fora e os cristais brilhavam dentro do quarto, as ondas do mar não conseguiram tirar minha atenção. Comecei as oito da manhã escrevendo, parava de três em três horas para sair para comer alguma coisa e dar uma volta, fui até à meia noite e meia do dia seguinte.

   A escolha do Hotel Atlântico foi fundamental para me inspirar, antigo, com 95 anos, cheio de detalhes de época ainda conservados. Amo história, ao olhar pela janela, imagino o povo transitando por aquele lugar. Santos… a história do Brasil passou por ali. 

   A cada hora que se passava eu mergulhava ainda mais profundo em toda aquela atmosfera de lembranças e emoções, as ideias foram se transformando, o campo de visão se ampliou. Uma análise detalhada de todo nosso precioso acervo de gemas, um universo infinito em suas variações, mas limitado  a sua quantidade.

   Algumas esgotadas, o que fazer? Buscar novas cores e combinações pode ser a  solução. Foi quando deixei a criatividade fluir. Para começar o dia fiz uma fervorosa oração, invocando   Espírito Santo e colocando a direção nas mãos de Deus, começo a montar um complexo quebra cabeça, uma conexão de ideias, movimentos, cores e emoções. Adoro me conectar com o universo, sentir a presença de Deus e deixar a vida fluir em todo meu ser. Convido todos à se conectarem conosco, se entreguem e sintam a emoção de cada uma das páginas da 3ª Edição do Catálogo de Ícones. Aproveitem, pois muitas gemas se esgotarão depois desta edição, então esta será a última oportunidade para completar sua Coleção de peças da Marré Infinito. 

Curadoria
Clássicos Marré Infinito em infinitas possibilidades!

   Cada Ícone tem sua história, mas uma coisa todos eles têm em comum, fizeram muito sucesso em seu lançamento e em todas suas reedições. Nesta Edição vamos contar um pouco da história de cada um deles. Na verdade ninguém melhor para contar a história dos Ícones do que você mesma. As Mulheres Infinitas que amam Marré, elas têm uma verdadeira coleção, falar em porta-joias é muita modéstia, pois muitas delas têm um acervo de rainha. 

   As semi joias da Marré Infinito são preciosas pelo seu valor intangível, por todo o amor e a energia que elas carregam em si, desde a seleção das gemas, as combinações, o design, a modelagem e todo o cuidado em cada fase de produção.

   Você que segue a Marré Infinito há muitos anos sabe o quão raras e preciosas são nossas semi joias. Você que é profunda conhecedora deve está se lembrando de tantos outros modelos de sucesso que não estão aqui neste catálogo, não é mesmo? Na verdade a maioria das peças da Marré Infinito não podem ser reeditadas pois reúnem uma complexa variedade de gemas garimpadas pelo Brasil e pelo mundo, que são compradas em quantidades limitadas. Muitas das pedras, conseguimos apenas um único lote em toda nossa história. Mesmo depois de muita busca ou até de tentativas de encomendas, não conseguíamos as mesmas cores e qualidades. Mesmo quando se compra uma pedra natural em estado bruto, ela pode.

   Ter uma infinita variação de cores e texturas em um mesmo lote, as pedras naturais são limitadas pela sua própria formação na natureza. Trabalhamos com o que existe de mais nobre em nosso acervo: sua raridade e sua diversidade. Como tudo que fazemos é sempre em grande estilo convidamos você para apreciar este catálogo e nos seguir nas redes sociais, pois vamos ter muitas novidades e vamos explorar o mundo Marré Infinito em seus mínimos detalhes.

Rosa dos Ventos

   
   Em tempos de mudança, precisamos buscar novas direções A Rosas dos Ventos é um Ícone da Marré Infinito por vários motivos. Em primeiro lugar pelo sucesso no seu lançamento. Em segundo lugar pela sua simbologia. Uma rosa dos ventos que se colocada sobre o mapa do Brasil, apontando o norte ela indica em verde o continente e em azul o Oceano Atlântico. O cristal verde escuro representa a floresta amazônica e o verde claro às vegetações menos densas do sul, o cerrado, os campos rupestres, o pantanal, a mata atlântica e os pampas. Os cristais azuis apontam os mares do nordeste, escuros, de muito vento e areia grossa, e os mares do sul, mais tranquilos e de azul cristalino. Uma joia para mulheres que não tem medo da mudança e querem descobrir as direções de um novo tempo.

ENTÃO MULHERES INFINITAS, ESTA JOIA NÃO PODE FALTAR NO SEU PORTA JOIAS.

   A Rosa do Ventos foi lançada pela primeira vez em março de 2015 na primeira fase do Projeto Identidade Minas, um projeto Sindijoias Ajomig com apoio do Sebrae – MG, Assintecal e Instituto By Brasil, coordenado pelos consultores Walter Rodrigues e Márcia Croce. O projeto tem como objetivo decodificar o DNA da admirada e reconhecida joia mineira.

Destaques

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Agradecimentos

   Em primeiro lugar quero agradecer aos meus pais que construíram uma história tão bonita e admirada. Assumir um legado destes é uma verdadeira dádiva, ver o respeito que todos têm pela Marré Infinito e a paixão de consumidoras, clientes, fornecedores, parceiros e amigos é muito gratificante. Meus agradecimentos finais vão para todos os apaixonados pela Marré Infinito, vocês são a força que alimenta nossa história!

Siga a Marré Infinito:

Whatsapp: (31) 99180-0770

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat