A MARRÉ INFINITO RETORNOU A BIJOIAS EM SUA 76º EDIÇÃO

A Marré Infinito volta a participar da BIJOIAS em sua 76ª edição, expondo peças que estão fazendo sucesso na novela Sol Nascente, da Globo. Confira!
A qualidade, originalidade e sofisticação inconfundíveis das joias e semijoias brasileiras deram o ar da graça mais uma vez em uma das maiores feiras do setor no continente, a BIJOIAS. E nesta 76ª edição a Marré Infinito marcou presença.
A BIJOIAS é o maior evento do setor de acessórios, joias de prata, de aço, folheados e semijoias da América Latina, com 4 edições anuais, nas quais são lançadas as coleções de diversas marcas brasileiras.
A feira, que é um evento profissional, aberto somente para lojistas e profissionais do setor, aconteceu no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, capital, nos dias 15 e 16 de fevereiro. Contando com 153 expositores, a edição somou um público de aproximadamente 8.000 visitantes.
A vitrine da Marré para o evento foi inspirada nas peças que estão fazendo sucesso na novela da Globo, Sol Nascente. Como em outras edições, a valorização dos trabalhos manuais teve destaque.

Vale realçar que o tema desta edição para o outono-inverno 2017 foi Noir Pop — a decoração estava repleta de esculturas, objetos de arte, projeção digital em 3D e paredes grafitadas, destacando a profunda relação entre arte e moda. Nós da Marré sabemos que o consumidor quer cada vez mais beleza e estética unidas em seu guarda-roupa, também como forma de expressão individual.


Sobre a BIJOIAS



A BIJOIAS realiza quatro edições anuais do evento, sempre próximas às datas importantes do calendário promocional do varejo. A feira não é aberta ao público final e o pré-cadastramento deve ser feito antecipadamente pelo site.
O evento opera no sistema cash and carry pelo qual os lojistas compram e retiram as peças no mesmo instante. Ou seja, podem montar sua vitrine com as tendências da estação no mesmo dia ou no dia seguinte.
É dessa forma que a BIJOIAS já é considerada o destino certo e preferido de quem quer achar os melhores designers de joias e semijoias do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat