LANÇAMENTO MIID 38 – MARRÉ INFINITO SEMIJOIAS

#LançamentoMarréInfinito

‘Para Sempre Marré’

Carlos Marré, Pat Marré e Dona Marré
De uma brincadeira com o marcante estilo da Marré Infinito na edição passada, a sessão “Para Sempre Marré”, acabou virando tema da MIID 38, para inspirar as comemorações do seu 26º aniversário.
A ideia foi tomando forma. A Coleção desenvolvida para explorar o estilo da marca em todos os seus detalhes. Modelos exclusivos, gemas únicas, combinações de cores incríveis e a primeira coleção de noivas da Marré Infinito. Peças em alta joalheria feitas em fundição de cera perdida, bem sofisticadas e uma linda coleção de montagem casual e descontraída.
Para dar vida a todo este universo, um editorial com as modelos Chris e Tainá, que encenaram com todo charme e requinte, o jeito de ser e de viver da mulher Marré Infinito, que chamamos merecidamente de “Mulher Infinita”.
A joia da Marré Infinito é usada por mulheres autênticas, que tem seu próprio estilo. Mulheres ousadas que externam para o mundo toda a sua alegria de viver, seus sonhos, suas lutas e suas realizações.
As Mulheres Infinitas são reconhecidas com 1001 habilidades, verdadeiras “mulheres polvo” que abraçam cada faceta da sua vida de mãe, mulher, esposa, namorada, filha, amiga e profissional com glamour e maestria.
Como cenário escolhemos o Bairro Serra em Belo Horizonte, local onde a Mari Marré fundadora da Marré Infinito, foi nascida e criada, local onde foi a sede do primeiro showroom da Marré Infinito, que depois de uma rápida passagem pelo centro de Belo Horizonte continua até hoje. Atualmente no tradicional endereço da Rua Angustura, 111. No Bairro Serra onde eu também nasci e cresci. O bairro tem um lifestyle bem especial. Possui um clima ameno proporcionado pela proximidade com a Serra do Curral, por suas ruas arborizadas e pela natureza exuberante do Parque das Mangabeiras, local onde nos dias de hoje ainda se pode tomar um banho de cachoeira e andar pelas matas vendo quatis, jacus e esquilos. O bairro possui um circuito gastronômico de restaurantes e botecos muito apreciado, um circuito de moda muito rico e de muito bom gosto que você vai conferir nos editoriais desta revista.
Então vamos fazer um tour juntas e apreciar todo este jeito de ser e de viver?
Escreva para mim! Me conte o que achou.
Teve uma inspiração, uma intuição? Me conte, quero saber de tudo. Vamos interagir. Nos divertir juntas.

E não se esqueça de vir me visitar e parar para tomar um chá!

Whatsapp +55 31 99397 0115
Facebook: Pat Marré
Insta: @patmarre

LANÇAMENTO DA PRIMEIRA COLEÇÃO DE NOIVAS

A MIID 38 traz a primeira coleção de Noivas da Marré Infinito. Reeditamos clássicos da marca em banho de ródio e cristais da SWAROVSKI ELEMENTS nas cores Crystal e Golden Shadow em uma coleção de tirar o fôlego. Linda e maravilhosa, com todo o glamour e brilho que as noivas e debutantes merecem.

Conheça a nova área para atendimento de Noivas, Debutantes, Formandas, Madrinha e público de festas em geral. Veja o vídeo no Youtube e siga nosso canal Marré Infinito Semi Joias:

Coleção Garimpos da Vida

Nos primeiros anos da Marré Infinito eu usava um brinco de ródio com água marinha milk que amava, até que um dia perdi um dos brincos. Na época não consegui fabricar outro pois não tinha mais a pedra, desde então, garimpava aquela gema em todo lugar, mas nunca encontrava no mesmo tom e qualidade da que havia perdido. Até que um dia tive a sorte de arrematar um lote de água marinha milk brasileira, em uma viagem pela Ásia. Imaginem encontrar as gemas do subsolo das Minas Gerais lá do outro lado do mundo. Este pequeno lote de água marinha milk protagonizou
a coleção Mulher Fluida da MIID 14, de Agosto de 2012. Depois desta coleção mantive o pequeno acervo guardado a sete chaves. 

As pedras são assim, você não pode fabricá-las, elas têm que ser encontradas no subsolo, lapidadas e comercializadas. Por isto são raras e especiais, imaginem quantas coincidências do destino devem acontecer para uma gema cobiçada ir parar nas suas mãos. Algumas pedras são encontradas em abundância e outras mais raras tem um elevado valor. Por isto as pessoas colecionam gemas e as guardam por uma vida inteira. Eu tenho este hábito de guardar as gemas raras para momentos especiais. 
Para comemorar o 26º aniversário da Marré Infinito decide oferecer às admiradoras da marca este conjunto com duas gemas muito especiais. A água marinha milk e o cristal da SWAROVSKI ELEMENTES na cor Aquamarine, adquirido em 2014 para a primeira edição do Catálogo de Ícones, um dos últimos exemplares que restavam na sede da SWAROVSKI, na Áustria.

Agora as duas gemas se encontram para celebrar os 26 anos da Marré Infinito. Fotografados em vestido envelope de tons azuis da primeira Coleção da Ana Hickmam, que você encontra na Frau Turk, em cenário inspirador com armário antigo e porcelanas azuis. O Editorial mostra a mulher Marré Infinito em todo seu estilo e exuberância, cuidando da sua casa com dedicação e carinho.

Coleção Independência Dinâmica

As Mulheres Infinitas sempre abraçam o mundo e se dividem entre várias atividades, são dinâmicas e profissionais, trabalhando fora ou agregando atividades no próprio lar. O importante é ter sua independência. Sempre me lembro, desde pequena, em ver minha mãe trabalhando em casa, primeiro com costura, depois com joalheria, por alguns anos lecionou meio horário, mas estava sempre ali perto da gente.
 Hoje com as facilidades da vida moderna as mulheres ganham mais liberdade, conquistam mais espaço no mundo empresarial, assumindo grandes responsabilidades e dedicando mais tempo a sua carreira. Mas não pensem que elas deixam a desejar nos cuidados com a família e com o lar. Elas são criativas, se desdobram e conseguem executar cada papel da sua vida de maneira surpreendente. Elas sonham alto, são audaciosas, querem ter novas conquistas e escrever uma grande história!

Neste look Chris aguarda a equipe na sala de reunião de uma grande empresa. Para a ocasião um look moderno e elegante da Sorelle, que ganha requinte com o colar de pérolas cultivadas da Marré Infinito e o conjunto em cristais SWAROVSKI na cor Jet e Astral Pink.

Coleção Ambiente em Movimento

Mulher Infinita é sempre surpreendente, especialista em fazer combinações exuberantes, não se
prendem as tradicionais composições. No look P&B, porque não sair do pretinho básico de sempre e dar um pouco mais de vida a esta comportada e clássica combinação?
Chris neste look esbanja estilo, com calça preta e blusa de neoprene verde bandeira, da Sorelle. A composição ganha vida com as semi joias da Marré Infinito em pérolas e ágatas negras. Um momento de mudar a decoração de casa, tirar as coisas do lugar, criar novos ambientes, valorizar os detalhes e ter aquela gostosa sensação de novidade no ar. As mulheres Infinitas são assim, querem sempre inovar e não gostam das coisas muito tempo no mesmo lugar, elas são dinâmicas e se divertem no cotidiano com as coisas mais  simples do seu dia a dia. 

Coleção Luxo Essencial

Lembro de uma vez que dei uma entrevista para a SWAROVSKI e me perguntaram o que era luxo para mim. Eu disse sem dúvidas: – Luxo para mim é ter tempo de fazer sacolão e cuidar da minha família. Eu realmente amo este momento de escolher com carinho as frutas e os alimentos que vou colocar a mesa no nosso dia a dia. Talvez um registro inconsciente da minha infância. 

Crescida em uma chácara na Serra, bem no meio da cidade, lá tinha de tudo: pés gigantes de manga e abacate, deliciosas amoras, uma jovem pitangueira que deu frutos já quase na minha adolescência. Um limão capeta saboroso de intenso alaranjado, o jambo amarelinho e crocante que amava, e as nêsperas então? As bananas eram tão graúdas e fartas que tínhamos que distribuir para os parentes e amigos junto com os abacates. As goiabas apreciadas pelos passarinhos se alastravam pelo quintal inteiro, eram comidas no pé, viravam doces de compota e geleia também. Na hora do almoço minha mãe pedia para pegar legumes e verdura na horta.  O suco sempre natural das frutas do quintal. Ovos direto do galinheiro, de galinha caipira e de codorna também.
Que delícia o sabor dos talos de cana doce, descascadas com um bom canivete enquanto ouvíamos as histórias da família sobre as viagens de jipe do meu avô. Nos tempos de hoje colhemos as frutas e alimentos direto do sacolão, tudo de impressionante qualidade em um ambiente acolhedor. De onde não saímos sem bater uma boa prosa com um conhecido e somos muito bem atendidos pelos funcionários contagiados com o lifestyle do Bairro.

Coleção Conectada

A Mulher Infinita é conectada e surpreende com sua desenvoltura. Sempre antenada ela acompanha as tendências e se diverte com a modernidade. Apesar de adorar o WhatsApp e as redes sociais, gosta mesmo de conversar. Se a vida muito corrida não permite um encontro presencial, reserva uma hora para falar no celular. Sempre tem mais um tempinho na sua agenda, para cuidar de quem precisa, servir de ombro amigo e ajudar a comunidade. 
Vocês conhecem o ditado que fala:
– Se precisa de uma ajuda, peça para uma pessoa muito ocupada.
A Mulher Infinita é assim, muito ocupada, dizem que parece ser ligada na energia. Ela esbanja exuberância. Bem humorada e criativa, ela tira de letra os desafios da sua rotina. Se divide, se multiplica e chega ao final do dia sorridente.
O que ela tem para ser assim tão especial?
Ela não tem nada demais, só um amor incondicional e muita fé no coração. Ela se sente abençoada e tem a certeza da sua prosperidade.

Coleção Cores do Cotidiano

Elas amam as cores e de básica com certeza elas não têm nada. Elas inspiram toda a alegria da mulher brasileira e deixam o DNA da sua terra aflorar em seu visual. Vivemos em um país tropical onde as cores estão em tudo e em todo lugar. Cores são luz, cores são energia, cores são alegria. Porque então não nos inspirar na natureza, experimentar combinações de cores e extrapolar nesta ousadia? As amigas Chris e Tainá neste quadro exploraram as cores em três planos.

A arte de rua de cores intensas, dão ainda mais vida as estampas das roupas das amigas. As joias da Marré Infinito dão relevância a algumas cores. Chris veste conjunto em couro, ametistas e quartzo rosa. Tainá veste conjunto em ágata negra, jade laranja e cristal SWAROVSKI nas cores Red Magma, Siam e Astral Pink. Diga que não é contagiante a cena de ver as duas amigas conversando descontraidamente. 
Eu te pergunto então: 
– Há quanto tempo você não sai assim para se divertir? As Mulheres Infinitas devem sempre reservar um tempo para encontrar com as amigas e se divertir, relaxar a mente e esquecer por alguns minutos suas reponsabilidades e afazeres do dia a dia. Vamos dar um passeio então?

Coleção Anfitriã

Ela cuida sempre com amor de cada detalhe, sempre muito caprichosa tem prazer em preparar a casa para receber os convidados. Para cada ocasião ela se prepara com carinho e dedicação, seja para receber a família, os amigos ou os colegas de seus filhos. Cada ocasião exige um toque especial, ela gosta de surpreender seus convidados.

Ela encanta pela sua simplicidade, o luxo está no detalhe e na sinceridade. Todos se sentem à vontade e sempre querem voltar. Da janela da sua sala ela vê a vista da cidade. A noite as luzes se espalham no horizonte, e mudam de lugar conforme o acender e apagar da vida que se movimenta. O horizonte escuro repleto de luzes da cidade lembra o universo cheio de estrelas. Estrelas que brilham, estrelas que se movimentam.

Cada uma tem sua trajetória, cada uma tem uma história, como a vida das pessoas na cidade que está sempre em movimento.

Coleção Inspiração

Em um mundo tão conectado, como é bom se desligar de tudo!
Os livros nos proporcionam um momento fora do tempo e do espaço. Um portal se abre em meio ao mundo agitado, as palavras te transportam para lugares e situações. As letras saltam, os personagens te emocionam. Você se envolve nas histórias e ativa a imaginação. Antigamente o conhecimento era passado de geração em geração, da boca para o pé do ouvido. Mas antes mesmo do homem desenvolver a linguagem ele já registrava sua história, seus hábitos e sua vida nas paredes das cavernas com as pinturas rupestres.

Com o tempo apareceu a escrita, com ela os papiros, os pergaminhos até chegar nas primeiras impressões por serigrafia. Como é incrível quando paramos para pensar como a humanidade evoluiu. Agora na era da internet os livros parecem que um dia vão desaparecer. Fico pensando como isto é assustador, depender sempre de uma grande rede para acessar o saber.
E se ficamos sem energia?

Se um disco rígido dá um problema milhares de informações desaparecem em um momento. Por isto gosto tanto dos livros, eles estão ali a nosso dispor. Não podem ser deletados, são sempre um bom amigo, uma ótima companhia. Os livros nos dão conhecimento, nos inspiram a ir além e ter coragem de sonhar.

Coleção Luz na Passarela

Mulheres Infinitas estão sempre prontas para mais um desafio. Elas não têm medo do desconhecido e se sentem empolgadas com os desafios que a vida traz. Prontas para começar a qualquer momento uma nova jornada, ativam seus instintos femininos e preparam-se para desfilar na avenida da vida. É assim que vivem cada um dos seus dias: como se fosse uma festa. Afinal de contas cada dia é uma dádiva da vida.

Elas agradecem sempre por mais um dia, louvam a Deus e dizem: Amém. A passarela da vida é assim tem luz e ação, tem sempre uma plateia que aguarda ansiosa observando a sua postura, seu caminhar e sua desenvoltura.

Cada dia vivemos mais e mais em um mundo em exposição com câmeras a nos observar, tudo é registrado a todo momento em servidores espalhados pelo mundo inteiro. Sua vida agora é um livro aberto, tudo é registrado e acessado por quem você menos espera. Apesar deste cenário parecer um tanto assustador ele me agrada muito quando pensamos o seu real valor.

Um mundo transparente onde a pessoa não se esconde. Cada um vive sua vida com autenticidade e verdade. Um mundo que dá as pessoas a liberdade de viver da maneira que mais se sentem felizes, sem se preocupar com o que os outros pensam, pois cada um está tão ocupado em viver intensamente seu momento.

Coleção Noivas

Nosso showroom recebeu um novo ambiente para atender as noivas, debutantes, formandas, madrinhas e todas as mulheres que desejarem celebrar uma data especial: um aniversário, um reencontro, um novo título ou um recomeço.

Com foco no atendimento de grupos para realização de um encontro, onde as convidadas vão interagir com sua anfitriã registrando de uma forma marcante este momento.

 Para a noivas propomos uma tarde com as madrinhas, família ou amigos mais chegados, onde as convidadas podem escolher a semi joia para o dia do casamento. Aquelas mais antenadas podem registrar tudo em foto e vídeo para alimentar as redes sociais e dar um toque de glamour no vídeo apresentado na festa do casamento. Para as noivas que irão se casar apenas no civil o momento pode ser uma ótima alternativa.

Coleção Made In Minas

As joias da Marré Infinito são produzidas a 26 anos de uma forma muito especial. Os desenhos feitos a mão nascem no papel, as pedras são sempre a base de toda a criação. Este é nosso diferencial, uma incrível variedade de pedras garimpadas pelo mundo. Para esta edição fizemos uma seleção de peças muito especiais.

Abrimos com 2 conjuntos de madeira em um mix com os cristais da SWAROVSKI ELEMENTS, em seguida o conjunto em gotas com gemas lapidadas aqui em Minas Gerais. As facetas de Minas são incríveis, elas brilham, elas fascinam pois carregam nelas muita história.

Em comemoração aos 26 anos, uma reedição limitada de dois conjuntos da MIID 21, em uma combinação de jades brancas, turquesa reconstituída e cristais da SWAROVSKI ELEMENTS na cor Bermuda Blue, atualmente fora de catálogo. Então se você não conseguiu seu conjunto na primeira edição, não perca a oportunidade. (Devido ao caráter exclusivo e limitado as peças serão vendidas em conjunto).

E para fechar a Coleção MADE IN MINAS os conjuntos S004 e S005 em uma das  mais sofisticadas lapidações do cristal da SWAROVSKI ELEMENTS nas cores Crystal e Golden Shadow. Este conjunto faz grande sucesso, é um clássico presente nas duas edições do Catálogo de Ícones. Marré Infinito, pedras do Brasil e do mundo no mais original estilo da joalheria mineira.

Agradecimentos

Dizem que tudo tem seu tempo nesta vida. Meu projeto de fazer uma revista diferente, fora do estúdio. Um estilo de editorial, com cliques alto astral já existe não é de hoje. A complexidade de tirar fotos externas já começa no projeto editorial, fazer a produção, definir o cenário e locais de cada foto. Tudo começou no final do ano quando na exposição de arte da Arco, conheci o fotógrafo Marcos, apaixonei pelos seus cliques e logo decide convidá-lo para fazer comigo este editorial. O projeto foi tomando forma e escolhemos o Bairro Serra. Partimos então para fechar as parcerias deste trabalho que ficou surpreendente. Agradeço a todos os profissionais e marcas que colaboraram para o
editorial desta revista:

Modelos: Taina Castro e Christiane Lessa
Fotografia Editorial: Marcos Antônio
Stylist: Pat Marré
Marcas: Frau Turk (31) 2551-5358, By World (31)
3221-6884, Sorelle (31) 3267-2252
Espaço: Verde Musgo Design de Eventos
(31) 3225-7303, Supermercado Oba Rua Estevão
Pinto, Marré Infinito Semijoias (31) 2519-8500
Maquiagem e Cabelo Editorial: Espaço DR por
Dierley Rodrigues (31) 3378-9355

Agradeço também a todos que direta ou indiretamente fizeram parte da nossa jornada. Comemoramos 26 anos com lembranças maravilhosas e muitas histórias para contar.

 “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, porque cada
pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em
nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco
de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade
da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”

                                                                                                                    Charles Chaplin
A todos muito obrigada!

Senhor Deus querido e amado.
Muito obrigada pelos 26 anos da
Marré Infinito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat