Facetas das Gerais

Uma seleção de semi joias com gemas brasileiras da Marré Infinito vai fascinar você! Além do quartzo, acompanham esta coleção o feldspato, a hematita, a água marinha e tantas outras gemas que fazem parte das riquezas das Minas Gerais e dos Ícones da Marré Infinito.
Destaque para a lapidação mineira que traz um legado histórico. Minas Gerais é responsável pela maior parte da produção brasileira e mundial de gemas; aqui nós nascemos caminhando sobre minérios, procurando cristais de quartzo no quintal, e o desafio era achar uma ponta perfeita e bem transparente. Quem já visitou as Minas Gerais e andou por suas montanhas sabe do que estou falando.
As pedras seduzem, trocam energia e fazem o universo se movimentar. Inspirada pelo Projeto Quartzo, idealizado por Raymundo Vianna, atual presidente do Sindjoias/Ajomig (sistema FIEMG-MG), resgatamos este legado da Marré Infinito que já estava esquecido e buscamos aquelas gemas que conhecemos desde a infância, do quintal de casa; propondo uma estética brasileira com elegância e austeridade.
Raymundo, conhecido como Mundinho, que de pequeno não tem nada, é um gigante que vem lutando bravamente pela joalheria à frente de uma família de seis gerações, a família Vianna, da Vianna Joias. Visionário, o empresário sabe das coisas e está coberto de razão: as gemas brasileiras são lindas e têm tudo para conquistar o mundo! 

Descubra você também essa riqueza brasileira nas semi joias da Marré Infinito!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat