Design reconhecido

A Coleção Genezzy, em madeira e SWAROVSKI, tem a honra de ser finalista do Concurso de Design Idea Brasil. Um título conquistado a quatro mãos. O renomado design Edson Xavier, amigo do coração, que compartilha a mesma paixão pela joalheira, percebeu que esta coleção merecia atenção. Juntos, decidimos inscrevê-las no Idea Brasil.

Edson Xavier é reconhecido como um dos 100 jovens designers mais influentes da joalheria mundial e é ganhador de mais de trinta concursos de designers. Agora seu olhar inclui meu nome neste cenário. Aguardamos o resultado do concurso em agosto de 2014. Vamos ficar todos na torcida!

A Coleção Heroína Genezzys se destacou por sua concepção original, que resgata um dos principais elementos da cultura brasileira, a madeira, que foi usada cortada, polida e tratada como uma verdadeira gema preciosa. Numa linguagem moderna, amparada em nossas raízes, as semi joias também resgatam técnicas tradicionais do design mineiro, feito em artefatos de madeiras nas antigas igrejas barrocas da região das gerais.

Edson foi responsável por selecionar comigo a primeira mostra do Museu MI, que conta a história de duas décadas da Marré Infinito. Estamos programando a exposição do acervo durante o Minas Trend em Belo Horizonte, em outubro de 2014.


Programe sua visita!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat