Cristal de Vidro

Entre os ícones de sucesso da Marré Infinito estão o conjunto de anéis e brincos, criados por Pat Marré no início dos anos 2000, e a Cruz de Malta, uma criação de Mari Marré da década de 90. As semi joias trazem vidros lapidados em Minas Gerais, com uma ampla cartela de cores. O legado da lapidação artesanal com polimento manual dá às facetas de Minas um brilho especial: elas se comunicam, envolvem você e parecem transportar para um novo mundo – um mundo de encantos, de sedução, de riqueza e de realeza.
Cada faceta traz em si toda a energia do nosso estado, que seduz há vários séculos com sua arte, não só da joalheria, mas da música, da literatura e da poesia com todo seu romantismo. Do Brasil colônia até os dias atuais, Minas se destaca nas suas lutas, na valorização da sua cultura.
Querida de todos os brasileiros, Minas Gerais encanta. Podemos aqui falar da culinária mineira, do jeitinho do mineiro e do sotaque das mineiras. Toda essa autenticidade e esse encanto você vai reconhecer ao apreciar o brilho das facetas de Minas.
Uma característica do DNA da marca Marré Infinito é a combinação de cores. As cores fascinam Pat Marré e combiná-las é um de seus grandes prazeres. Segundo ela, as cores conversam e não há uma só regra: você vai saber o que combina experimentando, vivenciando.
Numa brincadeira inocente, de interação com o universo que age profundamente em toda a energia do seu dia a dia. Experimente! Comunique-se com as cores, comunique através das cores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat