Vermelho e Azul

– Vermelho e Azul –

O Clássico que deixa você sempre chic e elegante!

Conforme prometido trouxe os look’s da vitrine da Zara do Barra Shopping, fotografada no último final de semana combinados com as semijoias da Marré infinito da MIID 41. Look’s incríveis para você curtir muito o inverno que já está chegando por ai.

Look 1 – Must have

Este sem dúvida foi meu look preferido, amei o casado, a calça, amei tudo. Aqui o colar de jade cobalto e pérola shell vermelha vão potencializar a estampa do casaco sobre a blusa preta.

Look 2 – Euro Red

Looks de saia e bota são sempre muito chic’s para o inverno, neste caso um belo Ícones de SWAROVSKI para dar um pouco de brilho e potencializar a silhueta. 

Look 3

Adorei a combinação da calça vermelha e blazer azul, a bolsa estampada da um toque descolado e quebra a monotonia. O conjunto de sodalita e SWAROVSKI na cor Black Diamond dá um toque de modernidade e potencializa o look.

Look 4 – Casual Red

O vestido deste Look é super casual e fica super elegante combinado com o colar de coral esponja.

Look 5

O casaco maravilhoso em azul marinho da poder ao look que fica mais sofisticado ainda com o Ícones de SWAROVSKI na cor Montana.

Look 6 – Total Red

Neste Look total Red entramos com os acessórios em tom de azul, vermelho e branco. O colar montado no nylon transparente da um efeito incrível e moderno, um visual desconstruído super antenado e atual. Este modelo de colar esta presente nas Coleções da Marré Infinito desde os anos 90 quando Mari Marré lançou sua primeira edição, desde então sempre experimentamos novos materiais e novas combinações de cor.

Look 7 – Vestido, blazer e bota

Look perfeito para dar um toque fashion em uma combinação clássica como o azul e o vermelho. Para deixar mais moderno e antenado, um conjunto de sodalita, pérolas e jade rubi montado na camurça. Para compor o look o conjunto de sodalita lapidada nas Minas Gerais.

Look 8 – Super Descolado

Com este Look super descolado nada como uma choker de camurça com um pingente de sodalita, jade rubi e pérolas combinando com brincos e pulseira. Para quebrar a forma e sair do estilo conjuntinho um mega anel retangular de sodalita.

Muito obrigada à todos vocês!
Com amor,
Pat Marré!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat