Toques preciosos

.
     A Marré Infinito selecionou algumas dicas incríveis publicadas na revista Elle sobre o uso e cuidados com seus acessórios. Nós procuramos estar sempre em sintonia com essas dicas e temos peças que agradam a todos os gostos. A cada coleção, procuramos inovar com o formato das peças, no uso de gemas com combinações de cores diferenciadas e com novas sugestões de uso nas produções. 
         Confira nossos toques e arrase com as joias!
.

.
     01-Joias são DEMOCRÁTICAS: não importam seu peso, sua idade e estatura. Mas é sempre bom ficar atenta para descobrir qual reflete melhor o seu estilo.
     02-Fique à vontade para misturar TONALIDADES DE OURO em uma produção. Tanto a mistura como a linearidade de cores do ouro dão personalidade ao look.
     03-VÁRIAS PULSEIRAS são perfeitas para dar bossa à produção.
Para os dias de festa, eleja um FOCO para dar ênfase – brinco, pulseira, colar ou anel. Afinal, ninguém quer parecer over.
     04-Para os dias de festa, eleja um FOCO para dar ênfase- brinco, pulseira, colar ou anel. Afinal ninguém quer parecer over.
     05-Joias com GEMAS COLORIDAS são sempre ótimas opções para trazer pontos de cor ao look de forma sutil e sofisticada.
     06-Contrastes nas FORMAS das joias são sempre bem-vindos e costumam funcionar bem.
     07-É sempre bom seguir seu estilo na hora de comprar joias. Elas são um INVESTIMENTO para a vida toda.
     08-Para que suas joias estejam sempre BEM CUIDADAS e sem riscos, é importante guardá-las separadamente em saquinhos de veludo ou em um porta-joias adequado.
     09-Na hora da PRODUÇÃO, deixe as jóias por último, depois de passar o perfume ou outros cosméticos, como hidratantes.

     10-Esqueça as receitas caseiras na hora de limpar suas peças: mande-as novamente ao Joalheiro para uma boa limpeza e polimento.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat