RETROSPECTIVA 5 ANOS! #MIID28

#MIID28

Clique aqui e confira a revista completa

Nada melhor do que terminar uma viagem  de descobrimento, descobrindo a si mesmo. Ao longo das últimas edições da MIID foram muitas reflexões: interagimos, experimentamos e nos surpreendemos com a energia que tomou conta de nós.
A sensação de um recomeçar curioso e destemido, que deixa a inspiração fluir e criar livremente novas formas, novas combinações e ousar em cada detalhe.
Um exercício sublime de desapego, que é comemorado com a Coleção Homem, trazendo o Hei-manatu – um símbolo Maori que significa abundância e prosperidade.
As gemas de todas as origens e formas roubaram a cena nesta edição. Pedras, madeiras e cristais de todos os tipos e cores.
Uma explosão de diversidade para você incorporar esse jeito Marré Infinito de ser. Trouxemos três novas heroínas que vão te inspirar e ativar ainda mais seus super poderes.
Destaque nesta Edição para a seção Revele seus Super Poderes, com  as joias da Marré Infinito que brilharam nas passarelas do Minas Trend Inverno 2015.
Deixo vocês agora com as Heroínas Angel, Galática e Hopi; aproveito o momento para relembrar a oração dos Índios Hopi, que nos acompanhou por todo o ano de 2013 em uma campanha de novas posturas de vida.
Acho que o momento nos chama novamente para um olhar elevado sobre todos os aspectos de nossa vida e do desenvolvimento da nossa sociedade.
Com Amor,

Pat Marre

Oração dos Índios Hopi

“Vocês andaram dizendo às pessoas que esta é a Décima Primeira Hora.
Agora vocês precisam voltar e dizer a essas pessoas que a Hora é agora.
E que há coisas a serem consideradas:
Onde vocês estão morando?
O que vocês estão fazendo?
Quais são os seus relacionamentos?
Vocês estão em boas relações?
Onde está a água de vocês?
Conheçam o seu quintal.
É o momento de falarem a sua verdade.
Formem as suas comunidades.
Sejam bons uns com os outros.
E não procurem fora de vocês pelo líder.
Este poderia ser um tempo muito bom!
Há um rio que agora está correndo muito rápido.
Ele é tão grande e ágil que chegará a assustar alguns.
Esses vão tentar ficar na margem, e se sentirão como que deixamos de lado, e vão sofrer muito.
Saibam, o rio tem o seu destino.
Os anciãos dizem que precisamos deixar a margem, saltar para o meio do rio, manter os olhos bem abertos e as cabeças acima da água.
Veja quem está lá dentro com vocês e celebrem.
Neste momento da história, não devemos fazer nada sozinhos, no mínimo entre nós mesmos.
Quando fazemos, nosso crescimento e jornada espiritual tem uma parada.
O tempo do lobo solitário acabou. Reúnam-se!
Abandonem a palavra esforço, conflito, da sua atitude e do seu vocabulário.
Tudo o que fizermos agora, precisa ser feito de uma maneira sagrada e em celebração.
Nós somos aqueles que nós mesmos estávamos esperando”.
Vamos nos unir para viver a vida de uma forma sagrada e em celebração, a tecnologia está a nosso favor:
www.marreinfinito.com/blog
Facebook: Pat Marré
E-mail: patmarre@marreinfinito.com
Celular ou WhatsApp: 31 93970115

Heroínas MI

Angel

Heroína Angel traz uma coleção rica em gemas nas cores: branca, prata e nude.
As gemas brancas trazem uma diversidade de materiais que surpreendem pela curiosidade do seu toque. Os cristais brancos facetados se misturam à porcelana chinesa em acabamento liso; o branco leitoso sublime dessas gemas é iluminado pelos cristais da SWAROVSKI ELEMENTS, pelas madrepérolas e pelas pérolas em uma infinidade de texturas, formatos e composições. As pérolas cultivadas vêm em diversos formatos e a pérola fake vem em volumosos cabochões, dando um toque super fashion.
O nude vem representado pela gema labradorita, que traz um sofisticado e natural efeito furta-cor. Gema nobre de apreciado valor, dá um toque de requinte a essa composição.
As gemas em tom prata vêm das conchas, onde são cultivadas as famosas pérolas do Tahiti. Com tons que vão do cinza ao negro, essas pérolas são muito valorizadas pela alta joalheria e suas conchas produzem a madrepérola, que chamamos de Salci e enriquecem a Coleção da Heroína Angel.
Mais um toque especial de prata é dado em um único conjunto pela pérola shell em formato de botão.
Aprecie a suavidade dessa coleção, que traz consigo toda a energia da Heroína Angel, da sua luta pela paz e pela vida em harmonia de todos os humanos.

Hopi

Hopi é uma índia ancestral que luta pela preservação da diversidade da cultura humana – os hábitos e as tradições dos povos são a sua paixão.
A natureza e a simplicidade fazem parte de seu estilo. Sua coleção traz uma composição de gemas em tons naturais: marrons, laranjas e turquesas, formam a cartela de cores da Coleção Heroína Hopi.
A madeira Teka vem em diversos tons, do amarelo ao tom escuro da imbuia. A ágata fogo ilumina a coleção; as jades em tom de laranja, do mais rústico ao mais sofisticado, enriquecem a combinação em uma composição tom sobre tom.
Para encerrar esta multiplicidade de gemas, a turquesa aparece em duas qualidades: a turquesa zian, em tom esverdeado, tem um toque mais despojado, já a turquesa rajada traz uma maior influência de azul e ar mais sofisticado.
Um único conjunto em pedra pêssego em combinação com pérola Shell da mesma cor, dão um ar mais ameno a esta coleção.
Sinta a força da natureza, a alegria da vida e a força da criação nessas composições inesperadas da Heroína Hopi – estas joias têm super poderes. Escolha a sua, use e sinta a energia tomar conta de você!

Courinhos

Os tradicionais courinhos da Marré Infinito dão versatilidade e despojamento ao seu porta joias.

Galática

A Coleção Galática traz uma composição arrojada do preto com diversos estilos de rubis e esmeraldas. Essas cores tradicionais, ganham modernidade ao serem combinadas com o preto.
O rubi ganha brilho com os cristais da SWAROVSKI ELEMENTS e as jades rubi trazem diferentes texturas e tons. O verde esmeralda segue o mesmo caminho e ganha brilho com o cristal da SWAROVSKI ELEMENTS em diferentes texturas,
em diversas gemas.
Um toque de roxo enriquece a combinação e traz exemplares raros de jade violeta e um toque inusitado dos cristais da SWAROVSKI ELEMENTS na cor Velvet.
Para trazer diversidade à Coleção Galática, joias em cristais de vidro facetado em diversas cores. Desenhos modernos e combinações de cores inusitadas fascinam e despertam nossos poderes.
Sinta a energia da Heroína Galática: ela está conectada com a força cósmica do universo, tem o poder de interagir com tudo que é vivo e de sobreviver em qualquer atmosfera. Ela se conecta a todos os seres vivos da galáxia em uma união cósmica, para a garantia da vida e do desenvolvimento das espécies.

Coleção Homem

Ao centro da Coleção Homem está o Hei-Manatu, ou anzol, que para os Maori, tribos da Nova Zelândia, significa abundância e prosperidade. Segundo essa tribo o anzol é o instrumento pelo qual o homem consegue seu sustento, e para isso precisa desenvolver conhecimento, habilidade e destreza a fim de conseguir seu alimento no mar. Como o resultado da pesca não depende somente do homem, eles acreditam que cabe à energia divina abençoá-los com abundância e fartura.
Entende-se também o Hei-Manatu como um símbolo de desapego, pois o homem precisa apenas de Deus e da natureza para garantir sua sobrevivência.
Para nós que agora vivemos nesta loucura do mundo moderno o Hei-Manatu, significa um símbolo de sobrevivência da nossa individualidade no mundo artificial e estereotipado.
Convidamos vocês a refletir na essência do significado Maori para o Hei-Manatu e praticar o desapego.
“Acordar para quem você é requer desapego de quem você imagina ser” Alan Watts.

Revele Seus Super Poderes

A Marré Infinito é uma marca que se renova há 23 anos. A moda é efêmera, se transformando a cada ciclo. Em cada uma dessas fases os metais se alternam entre a predominância dos tons prata e dourado. Existe sempre uma enorme expectativa em relação ao tom que vai pegar na próxima estação.
As pedras sempre enriquecem as criações; fios e tramas juntam-se aos cristais, que dão brilho e glamour, transformando cada joia em um verdadeiro objeto de desejo.
Dentro desse universo de riqueza de gemas e materiais, criamos uma coleção incrível para o desfile de abertura do Minas Trend, no dia 6 de outubro de 2014. A Coleção foi desenvolvida toda em ródio, uma aposta para o inverno 2015.
Foi um momento vivido intensamente por toda nossa equipe de criação. O tradicional estilo de gemas e metais de Pat Marré se uniu às tramas de Sabrina Araújo para produzir uma coleção incrível, em uma composição de pretos e brancos, com gemas diversas – ágatas, cristais e porcelanas. As incríveis montadeiras da Marré Infinito entraram em cena com suas mãos e alicates mágicos, tornando nossas criações realidade, cuidando de cada detalhe com um acabamento impecável.
Confira os melhores clicks da coleção no estúdio da Dank Fotografia.
Os looks do desfile  foram  assinados pelo stylist Paulo Martinez, que trouxe a poesia para as passarelas em um mix de referências étnicas e religiosas, uma brincadeira entre o profano e o sagrado, entre culturas, povos, crenças e hábitos.
“É uma Arca de Noé de tipos, pessoas e povos que acata toda essa diversidade”, analisa Martinez.
O desfile encantou pela sua sofisticação, bordados, brilho e acessórios incríveis. As joias da Marré Infinito enriqueceram a moda da passarela com cinco looks incríveis.
Confira os looks no blog da Marré Infinito:  www.marreinfinito.com/blog.
Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat