RETROSPECTIVA 5 ANOS! #MIID23

#MIID23

Clique aqui e confira a revista completa
Edição de Aniversário – 3 anos
Editorial
Aniversário de três anos da MIID.
Uma data que precisa ser comemorada com muita festa e celebração!
Dizem os entendidos que é este o tempo que dura uma paixão. Depois de trinta e seis meses os hormônios se acalmam e podem dar lugar à serenidade do amor.
Com o passar do tempo, alegrias, tristezas, encontros e desilusões vão construindo a história dessa paixão que vive a expectativa de se transformar em um amor verdadeiro.
Essa  transformação somente o tempo poderá causar. Quando se fala de sonhos e do coração, poucas palavras podem ser ditas – tudo é sentimento e pura emoção.
O ser humano muitas vezes tem dificuldade e medo de lidar com a possibilidade de uma grande felicidade.
A vida é vivida intensamente no calor de cada emoção… sonhos, expectativas,
escolhas e opções. Cada resposta aos estímulos da vida irá construir uma história que vai nos dizer, ao longo do tempo, se a paixão era um fogo de momento ou um amor para a vida inteira.
Assim nasceu a MIID desde sua primeira edição, com a força de uma grande paixão.
A revista começou com o nobre objetivo de proteger as joias da Marré Infinito contra pirataria. Em pouco tempo, se tornou um desejo e delírio, uma fonte de inspiração e estilo de vida para Mulheres Infinitas de todo Brasil. Uma equipe maravilhosa que foi se transformando ao longo deste tempo até chegar na composição que temos hoje. Um trabalho de corpo e alma que cria, com uma construção livre e  inventiva, uma arte totalmente autoral.
Ao longo desse período, cada pessoa que participou de nossa história deixou sua marca. Uma palavra, uma ideia, um simples abraço ou um sorriso amigo, cada detalhe contribuiu para nossa evolução. E foi isto que fez nossa paixão virar um amor que vivemos com veneração.
Você, querida leitora, também faz parte desta história!
E o melhor desta data é saber que uma paixão tão intensa se consolida e segue
seu destino como um amor, um amor verdadeiro.

Coleção Serena
Jovialidade
Nesta edição nossas amigas se vestiram com looks de festa para comemorar o aniversário da MIID.
Começamos com Serena em uma coleção com marcante contraste de cores e muitos detalhes, que reúnem gemas variadas. Em tons pastel que vêm representados pelo quartzo rosa, as pérolas shell em variedades, as amazonitas e as jades em tons de rosa e azul. A turquesa reconstituída vem pontuando a coleção com um azul intenso e iluminado, que impõe uma atitude positiva perante a vida.
Serena veio para inspirar você a ser sempre jovem não importa a sua idade. A jovialidade é representada por nossa atitude perante a vida, e não pela data de nosso nascimento.
Levar a vida de forma divertida, com um olhar iluminado cheio de curiosidade e a expectativa de um novo dia. Um sorriso sempre é bem vindo para viver com menos idade, e encarar os desafios do dia a dia com bom humor e coragem.
Que tal dar um up no seu visual e trazer para o seu dia a energia de ser sempre jovem? Cante, dance, brinque, sorria.
Vista um vestido bem fashion, use um mega salto alto, faça uma super maquiagem, um estiloso penteado e finalize com as joias da Marré infinito de uma verdadeira fashionista.
Vista-se para si mesma, admire-se no espelho, ande pela casa e perceba a energia e o poder de sentir uma jovialidade emanar de todo o seu ser.
“Amor e gratidão”
“Joias que encantam”
“Joias que seduzem”
“Joias que trazem alegria”
“Joias para sentir.”
As joias da Marré Infinito se comunicam pela combinação de gemas e cores. Neste conjunto, uma composição variada dos azuis da turquesa reconstituída, da jade e a da amazonita trazem sentimento e sensibilidade combinados com o rosa singelo da tradicional pérola shell.
“Joias com diversidade”
“Uma combinação alegre e variada dos quartzos rosas, pérolas e jades em tons variados.”
Coleção Kimi
Comemorar
Kimi, como vocês sabem, é a mais focada e responsável de nossas amigas. Workaholic inveterada, dessa vez saiu da rotina e decidiu se divertir.
Adotou um look descolado com um cabelo bem despojado, e entrou no clima de festa e comemoração no aniversário da MIID.
Sua coleção traz joias que acalmam pela suavidade de suas combinações. A hawlita nude, as pérolas nas mais diversas formas e estilos compõe um look ameno e sofisticado com o imponente cristal rutilo. O brilho das zircônias iluminam a coleção.
Gemas especiais enriquecem o design destas joias. A aragonita traz nobreza e exclusividade no look 29. A labradorita, a sofisticação da combinação com a pérola cultivada e o cristal rutilo no look 20.
Kimi veio para nos fazer refletir; Mulheres Infintas, tão cheias de obrigações e afazeres, precisam se desligar por um momento e cair na diversão.
Comemorar faz parte da vida, interagir com os amigos, contar histórias, jogar conversa fora. Seja lá como for, a escolha é sua, a ordem é sair da rotina, relaxar e se divertir.
O que seria a vida sem os momentos de celebração, quando comemoramos nossas conquistas, travessias, momentos importantes, datas especiais?
Tudo isto dá mais gosto à vida e vontade de realizar mais.
Sempre digo: realize seus sonhos, e depois sonhe mais, para ter sempre o que comemorar.
“A vida é para ser vivida em cada detalhe”
“Um toque sofisticado da labradorita contrasta com a pérola e o cristal rutilo”
Este colar reúne uma diversificada variação de pérolas cultivadas em muitos formatos, encastoadas uma a uma. Foram delicadamente posicionadas para proporcionar encanto e harmonia. Um trabalho manual de grande sofisticação, que exige habilidade e a dedicação de quem ama o que faz e dedica um dia de trabalho para confeccionar cada exemplar.
Ele pode ser usado de várias formas: longo, curto com mais de uma volta ou como uma delicada gravata.
Pérolas naturais são encantadoras, e nenhuma é igual a outra. Variam no formato, brilho e textura. Os brincos encantam pela liberdade natural do formato de cada uma de suas pérolas.
Sinta-se livre você também; seja você mesma em cada momento e valorize cada detalhe da sua natureza.
“A hawlita nude é realmente despojada; nesta combinação com o cristal rutilo e a pérolas, fica mais sofisticada, numa composição suave e natural.”
“Uma joia especial com a gema aragonita dá requinte a esta coleção”
“Esta é mais uma joia com super poderes. Ela faz você extrapolar os ciclos da vida ativando os seus instintos, indo além do imaginado.”
Coleção Manu
Estilo e Identidade
Manu é sempre a mais descontraída das amigas. Desta vez ela escolheu um look bem sofisticado para comemorar, à altura, uma importante celebração.
Manu trouxe lançamentos em combinações surpreendentes, com os cristas da SWAROVSKI ELEMENTS. Joias únicas que assinam o estilo da nossa marca e a autenticidade de nosso design.
A combinação do Look 33 merece destaque por ser sensorial e inusitada. Provoca sensações e se torna irresistível, precisa ser tocada, não  satisfaz o desejo apenas com o olhar.
Uma potente combinação dos cristais da SWAROVSKI ELEMENTS nas cores Tanzanite, Ligth Turquoise e Luminous Green projeta para a sua vida toda prosperidade que seu brilho irradia, refletindo as boas energias de cada olhar.
O Look 35 também vem com combinações muito influentes, com cristais em formato de limão. Uma joia que vem para quebrar regras, surpreender com a aplicação de formas diferentes e fazer você se reinventar. Em duas combinações de três tons, encantam pela forma e a sensação que provocam quando são observadas.
Uma seleção de joias em puro metal introduz uma proposta antenada e atemporal com mobilidade e um espirito de transição.
Manu vem para nos lembrar de investir em nosso estilo, cuidar de cada detalhe de nosso visual, garantir uma presença marcante e sensorial.
Crie seu próprio estilo e faça a diferença, assine sua presença, revele sua identidade.
“O cristais da SWAROVSKI ELEMENTS seduzem por seu brilho; com colorido variado potencializam a identidade das joias da Marré Infinito, que são marcadas por combinações de cores inesperadas.”
“Joias com as gemas preciosas – labradorita e agua marinha – compõe com o SWAROVSKI na cor Aquamarine. Registram os últimos exemplares de uma das coleções mais sofisticadas da nossa história. E trazem o poder e a energia da Mulher Infinita Fluida.”
“Este conjunto pertencia à princesa Damaris. Numa edição limitada traz os últimos exemplares de joias históricas. Reúne uma composição do quartzo sky com os SWAROVSKI na cor Denim Blue. Na parte anterior das borboletas, um toque com uma gema muito especial: conhecida internacionalmente como kynite, no Brasil tem o nome de cianita. É encontrada somente em Madagascar, na África, ou, aqui no Brasil, em Governador Valadares, nas Minas Gerais.
“Única combinação de jade jeans, quartzo sky e pérolas”
“Nestas páginas, mais exemplares com a cianita, ou kynite”
Coleção Hopi
Vivências
Hopi, nossa amiga ancestral, vem comemorar o aniversário da MIID com uma combinação de cores muito especial.
A marcante combinação de verde com coral registra sua presença com sucesso em todos os anos de existência da nossa revista.
Sua primeira  aparição aconteceu na edição da MIID nº 2, de novembro de 2010, com a Coleção Balneário – sucesso total que se esgotou logo no lançamento.  Na Edição nº 9 de novembro de 2011 voltou para estourar nas vendas pela segunda vez. Agora na edição de aniversário, em seu terceiro ano, vem mais sofisticada, com uma composição do cristal cherry e da pérola shell podange.
Esta coleção é composta de gemas de um acervo guardado a sete chaves. Uma seleção de verdes que vêm representados na sua maior parte pela ágata amazonita e pela malaquita reconstituída. Encantam com o contraste dos vermelhos e laranjas do coral esponja reconstituído. O cristal cherry dá um toque sofisticado e as pérolas shell podange um requinte inesperado.
Para terminar, no look 59, uma seleção de anéis verdes que registram a diversidade das gemas exploradas pela Marré Infinito. Uma seleção limitada, retirada de nossas reservas de peças especiais. A beriba de esmeralda e o quartzo verde de Minas Gerais contrapõe com a madeira; a jade africana vem em dois formatos e a zoizita com rubi encanta com  sua composição.
Hopi vem para nos lembrar de valorizar nossos acertos na vida, repetir boas misturas e estar aberta a novas combinações. Em todas a esferas da vida, aproveite as oportunidades que o destino nos apresenta. Experimente novas emoções.  Aprenda a correr riscos. E não se preocupe se algo der errado. Deus pode desviar o seu caminho para acertar sua direção.
Valorize cada detalhe de sua abençoada existência, registre com carinho todas as suas vivências.
“A malaquita reconstituída traz o verde em vários tons, réplica de uma gema muito valorizada, só encontrada no Congo.  O coral reconstituído vem em tons de vermelho e laranja. A pérola shell, aqui em cor de coral podange, acalma e dá harmonia à combinação intensa da malaquita e do coral.”
“Um reedição de sucesso da Princesa Facéia, agora num lançamento de comemoração em coral esponja reconstituído”
“Este conjunto é delicadamente sofisticado, e reúne uma seleção de malaquita reconstituída e jade oliva. A zircônia dá um toque de requinte a esta joia; para ser usada em momentos especiais, ou todos os dias, para dar glamour à seu dia a dia.”
“As joias da Marré Infinito surpreendem por sua diversidade, são curiosas e inesperadas”
Dica da Pat Marré
Uma joia versátil e atual que acompanha você em todos os momentos
Os famosos courinhos da Marré Infinito fazem sucesso há vários anos. Eles são despojados e dão versatilidade no uso da sua joia.
O mesmo pingente que você usa em uma festa bem chic pode compor seu look do dia seguinte com uma calça rasgada e uma regata.
Neste verão, junto com os tradicionais preto e marrom, uma edição limitada de cores da estação.
Eles são feitos de camurça sintética – por isto sempre conservam sua cor e forma inicial. Na ponta um acabamento banhado com pedrinhas variadas, que dá refinamento a este acessório tão versátil.
Você pode usar da maneira que quiser, curto ou longo, com uma ou várias voltas, com nó ou com laço.
Explore suas ideias e abuse da sua criatividade!
Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas
A campanha da Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas já está evoluindo rapidamente.
Este mês a rede de lojas Novitá, do Rio de Janeiro, será nosso destaque. Sua proprietária Gisele é uma empresária com mais de vinte anos no ramo – sabe bem o que faz – e tem três lojas instaladas nos melhores pontos comerciais da cidade do Rio de Janeiro: Shopping Rio Sul, Barra Shopping e Ipanema.
Tem uma equipe antiga, com história de longos anos. Manteve o foco e não se perdeu na dinâmica do mercado. Com um grupo de fornecedores selecionados, conseguiu sólidas parcerias, mantendo o nível dos produtos e a identidade da sua loja.
Com um mix variado, a Novitá vende relógios, bolsas, chapéus, echarpes e tudo que envolve o mundo dos acessórios, com uma linha variada de joias folheadas e importadas.
A definição de um fornecedor chave para cada tipo de produto é uma prática profissional que fideliza e cria parcerias. E por isso, a Novitá vem desenvolvendo um trabalho com a Marré Infinito há vários anos. Atualmente, seus pedidos são atendidos na integralidade pois têm prioridade no recebimento das revistas digitais. Além disso, seus produtos já saem separados da fábrica.
Este tipo de prática passa a ser um diferencial competitivo para redes de lojas, e a Marré Infinito passa a ser um parceiro estratégico, na medida em que conta com fábrica própria, o que garante a qualidade de seus produtos, a manutenção de garantias, e o constante lançamento de novidades alinhadas com as tendências de moda e de consumo. Isto tudo com as vantagens de se trabalhar com uma empresa ética e responsável que cumpre suas obrigações.
Venha você também fazer parte do programa a Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas.
Nossas lideranças da equipe comercial já estão entrando em contato com todas as clientes que mandaram e-mails para 1001@marreinfinito.com. Se você ainda não se cadastrou não perca tempo e envie agora um e-mail pedindo maiores informações.

Com amor
Pat Marré

Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat