RETROSPECTIVA 5 ANOS! #MIID18

#MIID18

Clique aqui e confira a revista completa
Editorial
Pat Marré
Cada edição da MI ID é como uma onda de inspiração que percorre o tempo e o espaço. Toca o coração de cada pessoa que está conectada nesta sintonia. Ela revela sonhos e segredos.
Uma energia interior surge do peito, aquece o coração e espalha esta emoção pelo corpo inteiro ativando seu sistema sensorial. O cérebro começa a criar imagens e projeta seus desejos mais secretos.
Estas sensações são toda a atmosfera que a Marré Infinito desperta nas mulheres que fazem parte do nosso universo. Um verdadeiro Mundo Encantado que ativa a capacidade de sonhar e se lançar na busca pelos seus desejos.
Quem usa sabe, basta escolher um conjunto da Marré Infinito que combine com seu astral do dia, seja ele: chique ou despojado, casual ou relaxado. Não importa o seu estilo é só fazer a escolha certa e pensar unicamente na energia que seu look faz brotar de dentro do peito. Sair por ai e experimentar a sensação de usar uma joia da Marré Infinito.
As coleções de 2013 vão desvendar os segredos do Mundo Encantado da Marré Infinito. Você vai descobrir cada faceta deste life style que vem revelando mulheres maravilhosas por todo nosso Brasil.
O Concurso top Look 2012 foi um sucesso. Veja nas páginas finais a ganhadora Ana Nogueira com seu novo iPad. Participe do concurso Top Look 2013.
Para te acompanhar nesta viagem de descobrimento você terá a companhia de quatro amigas: Serena, Manu, Kimi e Hopi. Elas irão te acompanhar pelo ano de 2013 com um novo episódio em cada edição. Uma viagem curiosa e divertida que vai percorrer o tempo e o espaço te transportando para uma nova dimensão.
Apertem os cintos porque vamos decolar!
O que acharam do meu novo look?
Quem me encontrou pessoalmente nos últimos tempos viu que assumi os óculos. Eles me proporcionaram um conforto incrível, me senti mais jovem e ativa. Enxergar tudo no meu iPhone com nitidez é realmente fantástico.
Ganhei muitos elogios, mas gostaria de saber sua opinião, ela é muito importante para mim.

A edição da MIID traz uma super novidade. Começamos a introduzir uma nova codificação nas joias da Marré Infinito. Nesta revisa alguns modelos têm códigos distintos para os diferentes tipos de banho. Veja como funciona:
Repare que o código em preto tem terminação V5. A letra V significa que a joia foi banhada em ouro verde. O código em bordô tem terminação B5. A letra B significa que a joia foi banhada em ouro nobre.

Coleção Serena
Ela adora cantar, tem uma voz calma e aveludada que acaricia o coração e ascende a alma. Dança suavemente enquanto embala os pensamentos e faz a imaginação
de todos despertarem.
No Mundo Encantado da Marré Infinito Serena tem o papel de acolhedora, sempre pronta para ouvir suas amigas Kimi, Manu e Hopi e ajudar no que for preciso.
Serena é muito sonhadora e faz um estilo romântico que chega a ser até um pouco retrô. Adora filmes antigos e grandes histórias de amor. Sonha em encontrar seu príncipe encantado e dedica seu tempoà família e ao cuidado dos necessitados.
Suas pedras são a ágata índia, a pedra pêssego e a unakite. Suas cores preferidas são os verdes bem naturais e os tons de salmão. Adora flores e suas joias são muito especiais, pois mostram a serenidade deste seu jeito amável de ser.
Os Swarovski Elements compõem suas cores preferidas com o Olivine e o Light Peach em especial que dão um toque sofisticado e ainda mais retrô no seu porta joias.
Coleção Manu
Manu é muito divertida. Ela vê a vida como um grande mistério que deve ser revelado. Está sempre pronta para uma nova aventura.
Ela é ousada e gosta de experimentar o máximo de tudo. Nunca perde tempo,
em nenhum momento.
Para Manu tudo é uma grande diversão. Conhecer novas culturas, novas sensações e viver intensamente: essa é a questão.
Adora ter tempo livre para interagir com as pessoas e descobrir os seus segredos. Muito levada sempre tem uma pergunta inesperada. Usa um sorriso travesso que desarma qualquer um. Conquista a intimidade de todos e sua companhia sempre é muito solicitada.
No mundo Encantado da Marré Infinito Manu é a mais descontraída, sempre em busca de novas aventuras e diversão. Ela faz as amigas Serena, Kimi e Hopi desligarem do seu cotidiano e relaxar a cabeça e o coração.
Ela é muito eclética e seu bom gosto atravessa os tempos, combina peças de todos os estilos e épocas. O resultado é um equilibrado delírio muito, mas muito divertido.
Suas pedras são todas e mais algumas, mas ela ama em especial as pérolas e madre pérolas, a hawlita, a ágata amarela e a labradorita. Adora o brilho dos Swarovski Elements.
Coleção Kimi
Kimi tem um estilo clássico e muito elegante. Ela é séria e muito compenetrada e não teme assumir responsabilidades.
Uma profissional impecável, sempre surpreende com seus resultados. Com perseverança e determinação dá forma aos projetos que transformam o mundo e fazem história.
O mais interessante de Kimi é que apesar de ser esta mulher austera e focada ela tem uma alma generosa, herança de uma avó distante da qual recebeu o mesmo nome. Kimi significa a mulher que se destaca e tem origem havaiana. Talvez este seja o mistério que faz Kimi ter tantos seguidores e ser tão admirada.
No Mundo Encantado da Marré Infinito Kimi é sempre a mais madura e mais séria. Ela é quem orienta suas amigas Hopi, Manu e Serena dando apoio e condições para que toquem suas vidas e conquistem seus sonhos.
Suas cores preferidas são o preto o branco e o vermelho. Suas pedras as ágatas negras, rutilo de turmalina, o cristal ônix branco e as jade rubi.
Coleção Hopi
Hopi é uma mulher ancestral, adora conhecer a história dos seus antepassados. Ela é conectada com as forças universais e com os povos de todo o mundo.
Adora estudar as culturas místicas que existem por aí afora, respeita as diferentes crenças e vê a humanidade como uma única comunidade.
Movida por uma fé incrível e sempre atenta a evolução do mundo, Hopi faz um papel de integradora, promovendo a reflexão e a busca por uma vida mais simples e mais humana.
No Mundo Encantado da Marré Infinito Hopi sempre leva as amigas Manu, Serena e Kimi a buscar uma vida sagrada, viver em celebração e agradecer as bênçãos recebidas do universo, o amor, a paz, o alimento e seu sustento.
Hopi inspira um estilo ancestral e adora os couros os marrons e os tons naturais. Suas pedras preferidas são a hawlita, a jade citrus e a jade laranja.
A turquesa dá um toque navajo no seu visual. O Swarovski Elements na cor Cristal Cooper dá vida aos tons de terracota e o Smoked Topaz se mistura às pedras e ao
Golden Shadow tornando ainda mais especial o seu visual.

Este ano pode ser a sua vez.
O Mistério das Gemas Naturais
As gemas são formadas por vários minerais e sedimentos. Esta transformação da matéria pode acontecer em segundos ou demandar longos períodos de tempo e quase sempre está vinculada a bruscas mudanças de temperatura. Um processo misterioso que acontece de forma secreta e natural.
Cada gema tem sua história. A cristalização e sua composição imprimem a cada uma, variações de cor, de grau de dureza e de forma.
O homem, com o passar do tempo, aprendeu a mudar as formas das pedras e desenvolveu fantásticas técnicas de lapidação. Aprendeu também a transformar suas cores através de técnicas de coloração, com pigmentos inusitados e técnicas de reconstituição. Fez multiplicar suas cores e deu vida às coleções.
Apesar dos recursos modernos para se obter pedras perfeitas e cores padronizadas, a Marré Infinito busca preservar sua tradição e continua explorando o uso de gamas naturais nas suas joias. Nascida nas Minas Gerais, o estado brasileiro considerado o berço das gemas preciosas, ouro e diamantes, a Marré Infinito preserva este legado.
Nesta edição da MI ID, trouxemos várias gemas que se encontram na sua cor original, algumas mais homogêneas, outras com grande variação.
Destaque para a ágata índia que apresenta tom de verdes e marrons dos mais variados, cada um com sua beleza revelam sua marca e sua identidade. Ao comprar uma joia de ágata índia saiba apreciar suas variações.
A unakite, um tipo de jasper com tom de verde oliva e inclusões em tom de marrom alaranjado, também traz vários mistérios: mais claras, mais escuras, com mais verde e com mais marrom. Cada uma com uma composição inusitada.
O quartzo com rutilo de turmalina negra é o mais misterioso e fascinante. Ele apresenta uma enorme variação. Filetes negros de várias dimensões formam o rútilo, verdadeiras tramas que produzem um efeito incrível e misterioso.
O olho de tigre é formado por camadas sedimentares, em tons negro e marrom, e produz um efeito incrível que promove uma viagem por nossa imaginação, para desvendar cada momento de sua formação.
Atualmente, onde tudo é industrializado, homogeneizado e massificado, todas as gemas naturais são consideradas preciosas.
Uma gema natural não pode ser produzida; só pode ser encontrada. Suas quantidades dependem da natureza e podem existir em abundância, mas, na sua maioria, são raras e limitadas.
Apreciar as gemas naturais é, nos dias de hoje, um sinal de cultura e sofisticação. Saber valorizar suas características, como as variações de cor ou mesmo identificar  inclusões  demanda um conhecimento específico.
Convido todos vocês a viajar por este mundo fascinante das gemas naturais.
Pat Marré

Com amor
Pat Marré

Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat