RETROSPECTIVA 5 ANOS! CATÁLOGO DE ÍCONES LAPIDADOS.

CATÁLOGO DE ÍCONES LAPIDADOS

Confira a revista completa aqui.
Apresentação
Ícones MI: Os maiores sucessos da Marré Infinito
O Catálogo de Ícones disponibiliza os maiores best sellers da Marré Infinito, joias que marcaram história e que foram sucesso de vendas em seu lançamento e em todas as reedições.
Este não é um catálogo para qualquer pessoa e sim para quem reconhece a essência da Marré Infinito, participou da sua história ou está chegando agora e se sente parte de nós.
Trouxemos uma seleção de gemas de Minas Gerais, lapidadas aqui mesmo no seio do nosso país. Contra todas as tendências de importar tudo da China, a Marré Infinito cumpre seu papel e valoriza a produção nacional apoiando o Projeto Quartzo.
As gemas lapidadas em Minas Gerais têm um brilho especial, e trazem em cada faceta um legado que vêm desde o Império. São simplesmente lindas, de arrepiar – e você vai sentir isso ao primeiro olhar.
Valorizamos as gemas do nosso país, as cores da nossa bandeira e o brilho de nossas facetas.
Depois você vai apreciar modelos em cristal de vidro, também lapidados em Minas Gerais. Uma seleção de sucessos de duas décadas, com desenhos do início dos anos 2000 de Pat Marré e dos anos 90 por Mari Marré; em destaque, a famosa Cruz de Malta. Compondo ainda esta coleção, uma seleção de peças em cristal de vidro importado, explorando um amplo universo de cores que apresenta combinações incríveis, para valorizar o DNA da mulher brasileira.
Os cristais da SWAROVSKI ELEMENTS vêm para deixar você sem fôlego! Sabe aqueles modelos que você sempre queria comprar e nunca encontrava? Agora todos eles estarão novamente disponíveis e em maior variedade de cores.
Em destaque a Coleção Genezzys, de madeira com cristais SWAROVSKI, que foi finalista do concurso Idea Brasil, o Oscar do design brasileiro.
As joias em metal vêm para valorizar o refinado acabamento da joia Marré Infinito, e trazem uma alternativa despojada que não pode faltar em seu mix.

Entre nesta viagem de memórias e valorização dos grandes sucessos da Marré Infinito, do seu legado, da sua história.

Inspiração
Raymundo Vianna
As pedras seduzem, trocam energia e fazem o universo se movimentar.
Inspirada pelo Projeto Quartzo, idealizado por Raymundo Vianna, atual presidente
do Sindjoias/Ajomig (sistema FIEMG-MG), resolvi resgatar este legado da Marré Infinito que já estava esquecido e buscar aquelas gemas que conhecemos desde a infância, do quintal de casa; propor uma estética brasileira com elegância e austeridade.
Raymundo, conhecido como Mundinho, que de pequeno não tem nada, é um gigante que vem lutando bravamente pela joalheria à frente de uma família de seis gerações, a família Vianna, da Vianna Joias.
Ícones MI – Lapidados
Facetas de Minas I Gemas Brasileiras
Uma seleção de gemas brasileiras da Marré Infinito que vai fascinar você! Além do quartzo, acompanham esta coleção o feldspato, a hematita, a água marinha e tantas outras gemas que fazem parte das riquezas das Minas Gerais e dos Ícones da Marré Infinito.
Destaque para a lapidação mineira que traz um legado histórico. Minas Gerais é responsável pela maior parte da produção brasileira e mundial de gemas; aqui nós nascemos caminhando sobre minérios, procurando cristais de quartzo no quintal, e o desafio era achar uma ponta perfeita e bem transparente. Quem já visitou as Minas Gerais e andou por suas montanhas sabe do que estou falando.
SINC3
Este brinco vem acompanhado  com dois rabichos:
01 – longo foto modelo
01 – cortina foto estágio 2
Ícones MI – Lapidados
Cristal de Vidro
Para abrir esta seção, um conjunto de anéis e brincos que desenhei no início dos anos 2000, e a Cruz de Malta, criação de Mari Marré da década de 90.
Nesta seção os dois primeiros looks trazem vidros lapidados em Minas Gerais, com uma ampla cartela de cores. O legado da lapidação artesanal com polimento manual dá às facetas de Minas um brilho especial: elas se comunicam, envolvem você e parecem transportar para um novo mundo – um mundo de encantos, de sedução, de riqueza e de realeza.
Cada faceta traz em si toda a energia do estado, que seduz há vários séculos com sua arte, não só da joalheria, mas da música, da literatura e da poesia com todo seu romantismo. Do Brasil colônia até os dias atuais, Minas se destaca nas suas lutas, na valorização da sua cultura.
Querida de todos os brasileiros,  Minas Gerais encanta. Podemos aqui falar da culinária mineira, do jeitinho do mineiro e do sotaque das mineiras. Toda essa autenticidade e esse encanto você vai reconhecer ao apreciar o brilho das facetas de Minas.
Para ampliar nossa coleção, um seleção de looks com cristais importados, que revelam mais uma característica do DNA da marca Marré Infinito: a combinação de cores.
As cores me fascinam. Combinar cores é um dos meus grandes prazeres. Sempre falo que as cores conversam e digo que não há uma só regra: você vai saber o que combina experimentando, vivenciando. Numa brincadeira inocente, de interação com o universo que age profundamente em toda a energia do seu dia a dia. Experimente! Comunique-se com as cores, comunique através das cores.
Pingente da Amizade
Uma amizade não se escolhe, ela nasce de uma afinidade natural, uma energia universal que atrai as pessoas. Uma amizade deve ser cultivada como se cultiva uma flor e um amor. A cumplicidade e a sinceridade estão sempre presentes nas boas amizades.
Escolhemos um pingente para simbolizar a amizade, pois ele se adapta facilmente a qualquer estilo, alternando-se apenas o comprimento e o tipo da corrente.
Presenteie cada uma de suas amigas com o Pingente da Amizade, uma joia requintada feita em cristais de vidro de várias cores com um fecho especial em cristal da SWAROVSKI ELEMENTS.
Valorize as boas amizades!
Ícones MI – Metais
Minas Gerais, o estado de todas as minas: dos minérios, dos quartzos, dos diamantes e do ouro – esse metal reluzente que seduz a humanidade há milênios. Tamanha riqueza vem selar a nossa importância como protagonistas desse país.
O ouro tem a exuberância do povo brasileiro, do sorriso, da alegria, do prazer pela vida. Um povo que é admirado pelo mundo inteiro por saber realmente como viver. Um povo que, com quase nada, faz quase tudo. Mas que agora começa a reconhecer suas riquezas e suas potencialidades.
Na Coleção Metais, trazemos modelos em puro metal com um banho nobre de ouro.
Produzida com as tradicionais técnicas de ourivesaria, nossas peças são fundidas em processo de cera perdida, uma fusão em altas temperaturas, depois recebem um acabamento manual e um polimento que somente a mão humana é capaz de fazer. Muito mais trabalho, muito mais tempo, e o prazer de entregar um brilho que se comunica, é reconhecido e valorizado.
Em tempos como os de hoje, a Marré Infinito investe na produção nacional, e tem um trabalho de preservação do legado joalheiro do estado de Minas Gerais.
Salmos
Me satisfarei com tua semelhança. Salmo 17
Tudo que eu fizer serei bem sucedido. Salmo 1
Sob suas asas estarei seguro. Salmo 90/91
Tu és a minha rocha e a minha fortaleza. Salmo71
Aos seus amados ele dá enquanto dormem. Salmo 126/127
Atitudes
Acreditar
Despertar
Agradecer
Prosperidade
Deus
Libertar
Acelerar
Amar
Construir
Família
Revelar
Sonhar
Buscar
Amizade
Coragem
Força
Ousar
Atrair
Criar
Aneis Personalizados
Os anéis personalizados fazem parte do meu projeto de preservação das tradicionais técnicas de modelagem manual. Desenvolvidos um a um pelas mãos de um habilidoso artista, que chamamos de modelista.
Escolhi alguns nomes do meu círculo de convivência, de pessoas que amo e são muito especiais, para criar quatro opções para você.
Você também vai poder mandar fazer um anel especialmente desenvolvido e personalizado com o seu nome ou apelido.
Consulte as condições.
Eu já fiz o anel da minha assinatura. Realmente é uma sensação sem igual, usar uma joia feita exclusivamente para mim! Com meu nome… minha assinatura… reconhecendo o quanto sou especial.
Courinhos
Os tradicionais courinhos da Marré Infinito dão versatilidade e despojamento ao seu porta joias.

Com amor
Pat Marré

Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat