Provador MI#04


Olá Mulheres Infinitas, como vocês estão meus amores?

Venho aqui com mais um provador recheado de estilo para vocês!! Vamos começar?

1 – Mãe fashionista

Com uma proposta super ousada, a mãe fashionista esbanja estilo com a sua combinação inusitada de cores. Uma paleta que desliza entre um verde esmeralda bem intenso, esbarra no menta e termina em um amarelo terroso incrível, que traz toda a excentricidade que uma verdadeira fashionista precisa. Fechei o look com uma composição de semijoias de cair o queixo! Pra começar, um brinco em pérolas disco naturais, isso mesmo NA-TU-RAIS, com um cristal SWAROVSKI na cor Crystal em sua base, um luxo!! Finalizei com um pulseirismo divino também em pérolas naturais dessa vez em um formato diferente, conhecidas como Pérolas Palito.

Coloquei também esse anel texturizado retangular em pérola sintética que traz o toque dourado que a estampa da blusa pede. As semijoias são a ferramenta perfeita pra fechar o look com elegância e personalidade.


Uma pitada clássica

As pérolas sintéticas , carimbadas na moda pela nossa histórica musa Coco Chanel, trazem uma pitada clássica ao look, que por si só grita modernidade e irreverência.

Este brinco comprido contrasta muito bem com a gola da blusa, que por ser alta faz um corte na silhueta encurtando o pescoço. E é ai que o brinco entra fazendo um contraponto e retomando esse alogamento do colo, trazendo ainda mais atenção para o rosto.


Puro estilo!

Transbordando estilo e personalidade essa composição vem com uma pegada ainda mais fashion! Com pulseiras de Ágata amarela e tiras de camurça, o pulseirismo que dá o toque de cor que marraa lodo o look. Conversando com a estampa da blusa e com o dourado maravilhoso deste brinco de unicórnio inteiro banhado a ouro!!


2 Mãe Extravagante

A mãe extravagante veste um look lindo preto em lese, com um decote ombro a ombro valoriza muito os acessórios, que aliás, elas ama e abusa!!

O primeiro look esbanja elegância, um composé de colares, pulseiras e brincos incríveis em Pérolas naturais, Coral Baboo Turquesa!


O segundo look veio para representar as Mulheres Infinitas apaixonadas pelo ródio! Este banho maravilhoso que traz uma suavidade a peça sem tirar seu impacto e imponência. Neste look trouxemos uma pegada mais criativa, o vermelho da pedra e o design diferente da peça contrasta com o clássico das pérolas trazendo esse ar luxuoso mas ao mesmo tempo fashion e antenado.


Agora sim a verdadeira extravagância!! UAU!! Uma composição com vários Japamalas e pulseiras em jade cobalto e Agua marinha milk! Um luxo!



Mãe romântica

Fofa, meiga, delicada… Esse é o estilo da mãe romântica. Aquela que geralmente é louca tons pastéis ( rosa clarinho então nem se fala). Tecidos leves e fluidos, acessórios pequenos e discretos, acertei? Eu sabia!! vem comigo que separei algumas opções maravilhosas.


Para o primeiro look coloquei choker e brincos em cristais SWAROVSKI, que brilham muito trazendo o luxo da compisição. Contrastanto um pouco com a leveza e a suavidade da roupa esse conjunto de semijóias em tons mais escuro traz um ar noturno ao look, ideal para deixar na bolsa e transformar um look do dia a dia.

Por essa morro de amores,! Super romântico esse conjunto inteiro em corações de cristais SWAROVSKI, cada um em um tom diferente e super especial , arremata o romantismo com chave de ouro! Corações! Dá pra ser mais romântica que isso? Também acho que não. E por isso morro de amores. Os tons dos corações que permeiam os os rosas e vermelhos combinam perfeitamente com a blusa, terminando o degrade com essa linda calça branca.


Delicada como sempre, esse look traz a imponência no detalhe, em cristais facetados pink e fumê, transborda personalidade sem muitos exageros. Perfeito para o dia a dia.


A mãe básica

Presando o conforto e a versatilidade, a mãe básica veste uma blusa brasa e algdão com um detalhe de volume nas mangas ( que traz uma pitada fashion bem discreta) e uma saia preta lisa com a barra godê, que da um ar elegante sem muitas ousadias.


Para dar um toque a mais, venho com essa composição divina de semijoias que sem dúvidas transforma a roupa. Choker e brincos em Hyperstone, uma pedra preta com reflexos chumbo e grafite brilham com o movimento. Para fechar uma corrente bem fininha com um pingente em drops de cristal facetado preto, que volta ao básico fazendo o look conversar todo entre si.


Com uma proposta diferente, a mãe básica agora veste uma camurça preta com duas voltas no pescoço e um pingente em quartzo fumê e SWAROVSKI Jet, com brincos e pulseiras combinando levando a atenção e o olhar para o rosto.


Super básica porém muito elegante, esse look com brinco e pulseirismo traz o refinamento no minimalismo. Em ônix e pérolas, combina perfeitamente com a saia e blusa! Perfeitamente!!


A mãe clássica

Querem mais clássico que isso meus amores? Impossível, não é? Afinal se é clássico tem história, então vamos voltar um pouquinho no tempo.

Para começar, a calça em Pied-de-poule. De origem escocesa, a estampa foi eternizada no mundo da moda por Coco Chanel, que a usou em seus ternos tweed, revolucionando o vestuário dos anos 1920. A blusa, com sua mangas bufantes, historicamente também não fica pra trás. No passado, durante o reinado da rainha Vitória, o objetivo das mangas bufantes era deixar os vestidos com um ar romântico. Nos anos 80, o estilo chamava a atenção e aparecia em várias peças. Atualmente, elas também são encontradas nas roupas de inverno e deixam o visual ainda mais elegante.Apesar de terem aparecido mais na Era Vitoriana, quando o romantismo estava em alta, a criação das mangas bufantes data da Era Renascentista. Naquela época, elas recebiam outro nome e eram exclusivas da realeza.

5.1


5.2


5.3


6

6.1


6.2


6.3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat