Marré Infinito – MIID 44


Venha emergir nesta edição da MIID que fala do impossível, de unicórnios,  do efêmero e das origens. Em um mundo tão diverso com infinitas possibilidades, o mais importante  é estar conectado com seus valores, seguir seu coração e a sua intuição.
Vamos mergulhar profundamente no nosso íntimo, buscar nossos verdadeiros  sonhos e sentimentos! Pense no que te faz bem, no que te faz feliz. Não faça nada apenas para agradar as pessoas, acredite em você, seja gentil com os idosos, com seus pais  e respeite as diferenças.
Para estar bem comigo a todo tempo procuro não julgar, mas defendo minhas posições e meus valores com dedicação.
A MIID 44, é além de uma revista, um convite. Um convite à troca de conhecimentos e experiências! E, para compreender a fundo os assuntos que envolvem a matéria prima da Marré Infinito, produzimos um vídeo explicativo, onde a Pat Marré abre as portas do conhecimento sobre as pedras e cristais das semijoias das Coleções da Marré Infinito. 

Coleção Unicórnio

Os unicórnios são seres mitológicos que representam força e confiança. Ingredientes fundamentais para explorarmos as infinitas oportunidades que temos no nosso dia a dia. 


Tudo que precisamos, é confiar na nossa intuição, nas nossas habilidades e se jogar no infinito. Ampliar em um salto quântico para além da imaginação. Acreditar em unicórnios é acreditar no impossível. 


A vida está aí para ser divertidamente bem vivida e por quê não experimentar? Amo escrever, desenhar, cozinhar, cuidar da minha família. Amo exercitar o corpo e a mente, amo me amar. Amo sonhar com o impossível, e amo mais ainda realizar. Venha junto comigo nesta viagem desvendar o desconhecido! Let´s be unicorn!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat