LANÇAMENTO VERÃO 2017! #MIID36

Lançamento MIID36 –  Verão 2017

Visualize a MIID 36

                                                               Editorial

Essa edição da MIID é um extrapolar da imaginação criativa um mergulho profundo dentro no universo feminino de sonhos, desejos e ilusões.

Tudo começou em um belo dia, ao observar o céu azul e os coqueiros de uma reconhecida praça de Belo Horizonte, uma amiga tinha postado um pôr do sol em um lugar distante, foi então que comecei a clicar o céu azul cheio de palmeiras imperiais.
Era feriado, ia postar no grupo e brincar com o imaginário.
– De onde seriam aqueles clicks?
Aquele momento tomou conta de mim, mergulhei então em um oceano imaginário de referências da história, da minha vida e dos meus desejos.
Um olhar profundo sobre a cultura de um povo que tem na sua alma o DNA do mundo, de povos conquistadores e de grandes navegadores.
Somos assim! Nós, os mineiros, aparentemente quietos, mas de alma inquieta. Sempre refletindo como avançar e saber o que tem lá ao longe, bem adiante, atrás daquele morro. Uma vida vivida nos arredores, nos entornos e nos contornos.
Um subir e descer em vários ângulos e perspectivas que fazem este povo ser tão curioso.
Como naqueles filmes de antepassados e de outras dimensões que perdem a referência de tempo e espaço, mergulhei em um oceano imaginário de formas e cores que ilustram um universo de sonhos, comportamento e desejo.
A realidade se amplia e nossa consciência cria mulheres de luz, que enriquecem nossa cultura com suas mil e uma habilidades, facetas que brilham e iluminam com os fechos de luz que irradiam os seus mais profundos desejos e transformam a realidade a sua volta.
Venha mergulhar conosco neste universo imaginário.
Esta edição da MIID traz também os sucessos da primeira fase do Projeto identidade Minas na sua segunda edição, e alguns conjuntos muito especiais em edições limitadas em sua última chamada.


Vamos mergulhar profundo! 
(Pat Marré)

Coleção Oceano Imaginário

O céu

Imensidão azul que nos abraça, que nos protege e nos inspira.
O céu alimenta nossa fé, nossas esperanças e nossos sonhos.
Quando desejamos algo, respiramos fundo e elevamos nosso olhar para o céu, nos conectando com o universo e o poder da criação.
É lá no céu que está nosso Pai e todos os entes queridos que seguiram viagem.
Um oceano imaginário cheio de possibilidades e certezas, amor, esperança e uma fé que nos faz navegar em busca de nossos sonhos.
Se desconecte do mundo, mergulhe profundamente nos mais íntimos sentimentos, descubra toda sua essência e deixe este oceano imaginário tomar conta de você.
A Coleção Oceano do Imaginário explora a riqueza e a profundidade desta imensidão azul. As turquesas reconstituídas com diversas texturas, combinam a rusticidade com a sofisticação das pérolas e dos cristais SWAROVSKI nas cores Ligth Turquouise, Indicolite, Bermuda Blue e Denim Blue.
“Nada é o que parece ser. O mar de longe é azul, de perto é verde, por dentro é transparente. Aparentemente tudo é diferente do que realmente é (…) em vez de olhar o mar de longe, mergulhe.”
Rafael B.


Coleção Mulheres de Luz

Corpo e movimento…
Atitude e determinação…
Amor e ternura…
As mulheres de luz vivem intensamente cada movimento,
cada detalhe de um sonho bem pensado,
imaginado e vivido com toda intensidade.
Elas encantam e inspiram…
Respiram fundo e vão além…
Prezam pelo cuidado de cada detalhe…
Um afago, um carinho…
Um empurrão para seguir além…
Sabem medir, mudar, observar…
As mulheres de luz estão sempre ali para iluminar.
Uma coleção em madre pérolas e cristais SWAROVSKI na cor Crystal inspiram este universo feminino de tempo e movimento, imaginação e realidade se misturam com formas abstratas inspirados nos seres imaginários.

Coleção Made In Minas

“Mesmo sendo um forasteiro aqui é difícil decifrar Minas, terra de gente quieta e calada, podemos dizer desconfiada, mas que ao primeiro acerto te recebe com tudo de mais saboroso que tem em casa.
Daí vira amigo eterno, seu jeito tímido esconde uma sofisticação natural, daqueles que já viveram tudo e só se importam com o essencial.
E Minas é assim mesmo, já foi no período colonial a fonte dos diamantes e do ouro, e continua nos encantando com suas gemas e seus designers que misturam cores e moldam os metais com uma tranquilidade de mestres.”
Walter Rodrigues
Na Coleção Made in Minas estão as joias sucesso da MIID 34 na sua segunda edição. Uma Coleção inspirada na arquitetura da capital mineira marcada pelo contraste de épocas marcantes em um estilo que atravessa o tempo e o espaço.
Nesta Edição, a coleção é ilustrada com as fotos de Pat Marré durante sua visita à exposição do Projeto Identidade que aconteceu na Galeria Sesi Fiemg, localizada na Praça Tiradentes no centro de Ouro Preto em Minas Gerais durante a CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto.

Coleção Special Collection

Os conjuntos da Marré Infinito são cobiçados e amados. Resolvemos então fazer uma seleção de modelos que deixaram saudade.
Veja a Special Collection de conjuntos em Edição Limitada na sua última chamada.


Aproveitem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat