Heroínas MI: Conheça Marie, a contadora de histórias

Marie é uma caçadora de histórias que adora conversar com as mulheres e saber das boas recordações, das narrativas de vida e daquelas coisas que marcam e deixam saudade. Ela conheceu a Marré Infinito há pouco tempo, se apaixonou e mergulhou em uma aventura para descobrir nossa trajetória.
Conversou com a equipe Marré Infinito e com várias clientes que usam nossas joias há longos anos. Essas mulheres mencionaram coleções incríveis que deixaram saudade e um gostinho de quero mais. Resolvemos então nos inspirar nas combinações de cores dessas coleções, e convidamos Marie para posar com nossas joias da coleção que levou seu nome.
A Coleção West Love, que marcou o lançamento da MIID em outubro de 2010, com uma combinação de quartzo verde, quartzo rosa e pérolas, e a Coleção Jardins, que ilustrou a capa da edição histórica de comemoração dos vinte anos da marca, de abril de 2011, com uma combinação mais ousada de quartzo verde com jade pink, irão inspirar a Coleção Marie, a Caçadora de Histórias.
Marie foi mais longe no tempo, e junto com nossas Heroínas Sabrina e Larissa, resgatou materiais usados nas joias da marca no início dos anos 2000 e aplicou novas tramas e um design arrojado e atual. Os cordões dão à joia um estilo despojado e uma pegada manual, que remete ao tempo dos nossos avós. Neste mundo de glamour e brilho que nós tanto adoramos, o uso das tramas dá um toque de simplicidade, trazendo as joias para o nível de requinte mais elevado do chic contemporâneo, o chic sem ostentação, desapegado e refinado por sua própria natureza.
Nessa busca Marie resgatou também as joias feitas manualmente com fios de metal. Os fios são laminados e depois cortados e moldados, sendo soldados um a um. Um trabalho feito pelas mãos de um ourives, e que demanda tempo e habilidade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat