Ellie, a Caçadora de Relíquias


Ellie é uma Caçadora de Relíquias que viaja pelos continentes atrás de joias para sua vasta coleção. Encontrou na Marré Infinito um acervo incrível de joias que nunca tinha visto em suas viagens mundo afora. A Heroína procurou a empresa para conhecer a fundo o acervo do Museu MI, que abrange uma ampla coleção de joias de mais de vinte anos de história da Marré Infinito.
O conjunto de turquesa reconstituída em estilo medieval, foto na seção Porta-Joias, chamou a atenção de Ellie, que fez uma proposta para muitos, irrecusável, para agregar esta joia a sua coleção. Explicamos a ela que tinha conseguido esta joia depois de muitos anos procurando, pois no lançamento ela se esgotou tão rapidamente que nem conseguimos ficar com um exemplar. Não poderíamos vendê-la, pois é uma peça muito importante do nosso acervo.
Depois da resposta, Ellie se apaixonou ainda mais por nossas joias: ela sentiu como trabalhamos com paixão e que as riquezas que este labor nos proporciona não são o que nos motiva a produzir joias tão magníficas.
Nossa primeira motivação é sempre compartilhar a beleza de nossas joias e sua influência na auto-estima e no astral das mulheres que se enfeitam com elas, tornando todas as ocasiões de suas vidas especiais. Mulheres fortes de fibra, lindas e amorosas que chamamos de Mulheres Infinitas.
Foi tão incrível nosso encontro com Ellie que desenvolvemos uma coleção inspirada na sua vida ativa e aventureira, para acompanhá-la em todos os momentos de sua caça às relíquias – desde seu corre-corre cotidiano bem despojado, até as joias mais sofisticadas para serem usadas em ocasiões especiais.
Mergulhe nessa viagem e aprecie com prazer as semijoias da nossa Caçadora de Relíquias, Ellie, no estilo Marré Infinito, para torná-la ainda mais confiante e destemida, explorando seu espírito aventureiro com requinte e feminilidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat