Cinema e moda


Todas as artes sempre foram muito interligadas, e a integração entre cinema e moda é um exemplo disso. Que tal conferir uma pequena lista de filmes que têm tudo a ver com as artes?
.
O Diabo Veste Prada
Sinopse: Em “O Diabo Veste Prada”, Andrea (Anne Hathaway) consegue seu primeiro emprego na mais importante revista de moda de Nova York, a Runway Magazine. Andrea terá o desafio de ser assistente da toda poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep). Apesar de ser uma oportunidade pela qual um milhão de jovens mulheres em Nova York chegariam a matar para conseguir, ela vai descobrir que não será fácil sobreviver a ela.
Por que ver: Vale muito a pena ter uma noção de como seriam os bastidores de uma grande revista de moda. Os looks e os personagens às vezes parecem ser coisas independentes.

.
Coco Antes de Chanel
Sinopse: Esta é a história de Gabrielle “Coco” Chanel, que começa a vida como uma órfã teimosa, e, ao longo de uma jornada extraordinária, se torna a lendária estilista de alta-costura que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo.
Por que ver: Todos os fãs da Chanel deveriam conhecer a história de uma das maiores estilistas do mundo.

Delírios de Consumo de Becky Bloom

Sinopse: Na glamurosa Nova York, Rebecca Bloomwood é uma garota adorável, divertida e ótima nas compras — um pouco ótima demais, talvez. Ela sonha em trabalhar em sua revista de moda favorita, mas só consegue chegar à porta dela até, ironicamente, conseguir um emprego como colunista em uma pubicação, de finanças, publicada pela mesma empresa.
Por que ver: Quem nunca fez uma compra por impulso que atire a primeira pedra! Ótimo filme para dar risada e babar nos looks maravilhosos usados pela protagonista.

One thought on “Cinema e moda

  1. Backlinks says:

    Me chamo Roberto e Seu site é muito bom, gostei das
    postagens e já salvei aqui nos Favoritos. Vocês aceitam
    parcerias para troca de Backlinks, ou banners, para
    melhorar as suas visitas reais? Se tiver interesse em crescer
    o número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no
    meu site tambem (TrafegoParaSite.Com.Br) e Fale
    Conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat