Chapéus tendências de outono

.

      Os chapéus são usados desde os primórdios da humanidade para proteger e aquecer a cabeça, com o passar do tempo passaram a ser símbolos de poder e diferenciação de classes sócias. Atualmente os chapéus são acessórios de moda, apesar de não terem perdido sua função inicial, ainda servem para proteger do sol, do frio e da chuva, são adereços que todas as mulheres ligadas em moda, se já não tem, desejam um no guarda-roupa.
Escolhemos 3 tipos de chapéus, e combinamos as peças na nova coleção de 2011 de outono da Marré Infinito, Peach, Fruits e Veloce.
.

.
     O chapéu estilo floppy, é aquela com as abas maiores e molinhas, a primeira associação que esse chapéu nos faz pensar é na praia, certo? Errado! Ele pode ser usado na cidade, com batas, vestidos leves, combinam e formam looks casuais chick e/ou boho. É importante lembrar que quanto maior a aba menor os acessórios, para não formar um look com informações em excesso.
.

.
     O turbante por muitos anos foi sinônimo do oriente médio, onde os homens das tribos do deserto o usavam para definir status, atualmente é sinônimo de fashionismo. O turbante caiu no gosto do ocidente na década de 60 e desde que foi usado por Carrie Bradshaw, em Sex in the City 2, virou febre na cabeça de mulher ao redor do mundo todo.  Aproveite e use comum batom vermelho, algumas peças da coleção Fruits e arrase por ai!
.

.
    O estilo Fedora,também conhecido como Bornalisno,  lembra muito o chapéu panamá, mas a diferença é que ele é feito de feltro e não de palha. Muito usado durante a década de 20, ficou famoso na cabeça de Al Capone.  Usado de forma assimétrica, com uma das abas dobradas, é bom para disfarçar rostos retangulares demais. Invista no Fedora, ele pode ser combinado tanto em looks casuais como nos mais formais.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat