Bolsas Clássicas na Marré Infinito

.

    Existem bolsas que são como a camisa branca ou um trench coat de cor neutra, itens clássicos que nunca vão sair de moda. Separamos três modelos de bolsas atemporais e combinamos com as peças da Marré Infinito da coleção outono 2011, que achamos que combina mais com cada uma. 
.

.    
      A Speedy da Louis Vuitton foi criada em 1933, mas foi na década de 60 quando se tornou a queridinha de Audrey Hepburn, que era sempre vista carregando seu modelo personalizado e exclusivo, que a Speedy se popularizou. Hoje em dia é um dos modelos mais vendidos da marca.  A maioson francesa com o passar do tempo adotou novos tecidos e estampas diferentes para o modelo da bolsa, e a escolhida para o post de hoje foi a Speedy 35 na estampa Azur Canvas. O modelo clássico faz um par perfeito para as peças da coleção Peach, chiques e elegantes.
.

.
    A Lady Dior, criada pela Dior ganhou fama, e também o nome, nas mãos da princesa Dianna. Em uma visita oficial á França acompanhando seu marido em 1955 a Lady Di  foi presenteada pela primeira dama francesa com o modelo da bolsa, que até então se chamava Chouchou. Nos braços da princesa a bolsa se tornou um ícone e símbolo de sofisticação, ela foi reeditadas em inumemos modelos diferentes e o vermelho é até hoje um dos mais famosos. Escolhemos combina-la com as nossas peças da coleção Frutis, já que ambas são extrovertidas e ousadas, sem perder a sofisticação.

.



. 

   Em 2008, mesmo indo contra a economia fria as vendas da Chanel subiram cerca de 20% e boa parte desse aumento foi o aumento das vendas do modelo mais famoso da marca, a 2.55. A bolsa criada pela própria Chanel em fevereiro de 1995, por isso o nome, e uma das it bags mais caras que existe, atrás apenas da Birkin e da Kelly, são cerca de 2000 euros por um único modelo . O seu processo de produção é até hoje praticamente todo manual, são apenas 6 artesãos produzindo cada modelo, e as maquinas usadas foram desenvolvidas exclusivamente por engenheiros da Chanel.  O modelo 2.55, é sinônimo de sofisticação, ousadia e modernidade e combinam com as peças da coleção Veloce ID para looks urbanos mais que não deixam de serem elegantes
Ligue para a sua consultora e adquira suas peças! 31 32251424
.      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat