Vamos jantar?

.
      O couro é o acabamento da estação. Várias marcas nacionais e internacionais apostaram no tecido em seus desfiles e, em consequência disso, acabaram  popularizando-o. 
      A dica para usar a tendência é ficar de olho nas proporções e comprimentos. Se você vestir um short de couro curto, procure usar  blusas mais larguinhas e com decotes menos ousados;  a mesma regra se aplica às calças compridas.
      No caso da saia, escolhida como  nossa sugestão de look, combine-a com peças românticas, como a blusa rendada rosa. O salto alto é exigência para não deixar que a produção fique simples demais.
      A coleção Fascínio foi inspirada em mulheres misteriosas, que estão sempre com um detalhe sexy, porém discreto.
.

.
      Invista  nas peças em couro e estará muito bem vestida para qualquer  encontro! A nossa sugestão é um dos melhores restaurantes de Belo Horizonte, o TasteVin- localizado no Lourdes é um ótimo ambiente para um encontro e para você arrasar as suas peças Fascionio.
Aproveite e peça a sugestão do chefe para hoje:
Paté de campagne et beaujolais-villages
Receita exclusiva do Taste-Vin, o patê de campagne é feito com lombo, toucinho e fígado de galinha, temperados com conhaque e ervas aromáticas. É um prato tradicional, que faz parte da mesa cotidiana francesa.
Pede como acompanhamento um vinho tinto leve, com boa acidez. OBeaujolais-Villages oferece uma combinação perfeita com o paté.
Com aroma exuberante de fruta e frescor delicioso, é pouco tânico e mais concentrado que os beaujolais comuns. É um vinho que acompanha, também, embutidos e carnes.
Para mais informações sobre o TasteVin 3292.5423, e para a sua consultora de vendas ligue: 31 3225-1424

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat