Seção Porta-Jóias

.
Os encontros Porta-Joias fazem cada vez mais sucesso e são super gratificantes. Não tem nada melhor do que reunirmos as nossas queridas clientes e amigas para bater um papo e redescobrir peças antigas da Marré Infinito.  
Há cada encontro surgem peças, que além de representarem etapas da Marré Infinito fazem parte da história de cada cliente. É muito bacana saber que fizemos parte de eventos importantes, inusitados e marcantes na vida de clientes que se tornaram grandes amigas!
Confiram o texto que a Pat Marré fez descrevendo a tarde que passou explorando os porta-joias de nossas clientes-parceiras.
.
“Os eventos Porta Joias estão cada dia melhor! Desta vez, tivemos ainda mais surpresas.
A querida Lilian, de Belo Horizonte, com todo carinho largou seus afazeres e veio nos contar suas histórias.
Trouxe dois conjuntos desenhados pela própria Marré: o “Rendado” e o “Estilo”. São peças importantes na nossa história, daquela época em que cada modelo era batizado com um nome.
Os dois conjuntos são as únicas peças da Marré que a Lilian mantém. Recusou-se a vendê-los, pois cada um tem uma memória especial. Ela contou que o conjunto “Rendado”, em verde turmalina, foi preservado para ser usado com um terninho de tafetá. Já o conjunto “Estilo” ela vendeu vários, cada um com uma história muito peculiar.
Certa vez, estava no carro, parada no sinal, com a mão sobre o volante, quando uma mulher buzinou e perguntou-lhe onde tinha comprado aquele anel. Ao ouvir que estava diante da própria vendedora, a admiradora pediu-lhe que encostasse o carro e Lilian já saiu dali sem o seu conjunto.
E continuam suas aventuras. Uma outra vez, na toalete da Churrascaria Porcão, Lilian foi abordada por mais uma admiradora, que, de porte do talão de cheques do marido, arrematou outro conjunto “Estilo”. Histórias vêm, histórias vão, Lilian vendeu ao todo oito conjuntos “Estilo”.
 Sucesso total na Bijóias foi o brinco de pérola da Marré, feito com um laço reeditado de uma década atrás, especialmente para o
casamento da Cristina, minha irmã, a filha do meio. Sem contar o anel “Gabi”, nome dado em homenagem a uma amiga. Ambos com detalhes em zircônia, recordando um estilo esquecido que deve ser resgatado.
Ao final, no Showroom recebemos a Iolete, com um verdadeiro acervo da Marré Infinito. Muitos colares de cristal, dentre eles uma montagem tão sofisticada que nos surpreendeu e nos levou a resgatar a memória do fazer. Sucesso total para todas as peças de cristal!
.

.
O mais emocionante foi encontrar um exemplar do brinco de laca, em um vermelho bem intenso, que fazia conjunto com um colar no mesmo material – precisei registrar com uma foto exclusiva! Ficamos tão envolvidas que resolvemos cada uma experimentar um colar e fotografar.
.

.
Participem também de um evento Porta Joias! Consultem a programação na Agenda MI, tragam peças próprias e de clientes e vamos recordar e viver grandes emoções!
Pat Marré”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat