RETROSPECTIVA 5 ANOS! #MIID29

A retrospectiva traz hoje a MIID29, confira um pouco das grandes novidades desta edição.

#MIID29

Clique aqui e confira a revista completa
Vivemos a vida em uma grande interação universal; estamos conectados com tudo através de Deus que rege, como o mais poderoso maestro, esta orquestra magnífica que é o planeta Terra. Cada ser vivo, interagindo com a natureza, produz esta maravilhosa sinfonia que é a vida.
Deus, a todo tempo, nos dirige por intuições, fatos, eventos, interseções… tudo absolutamente tudo – que acontece no nosso dia a dia tem uma razão oculta para além daquele acontecimento, e todos os fatos estão interligados.
Pérolas que Caem do Céu! Assim estamos chamando cada uma das bênçãos de Deus em nossas vidas. Simples acontecimentos que, se bem observados, escondem sinais, mensagens e a orientação do caminho que devemos seguir.
Meu processo criativo acontece assim, ao longo de meses; é uma busca contínua para decifrar as mensagens do universo e poder, através da minha arte, dos meus desenhos, das minhas palavras e de cada uma das imagens das coleções, traduzir todas as minhas percepções da realidade.
Nesta edição temos muitas novidades que vão além de joias lindas e exclusivas.


Como sabem, desenho as semi-joias da Marré Infinito usando lápis, papel e borracha. Essa é a minha arte. Primeiro decido a combinação de cores, depois com as pedras na mesa deixo minha intuição dar forma a cada uma das peças.
Todas as coleções trazem uma inspiração da vida, sempre explorando as facetas da mulher infinita que batalha no dia a dia como uma heroína, que vai à luta, que cuida, que ama, que se doa para um mundo melhor.
Desta vez deixei a inspiração fluir e procurei explorar ao máximo cada um dos detalhes da minha arte: os traços, as gemas, as cores, as formas… a união de cada um deles produz joias incríveis.
Então meninas, apreciem a nova coleção! E desde já peço mil desculpas, pois algumas joias, devido à pequena disponibilidade das gemas necessárias, foram produzidas em quantidades super limitadas.
E por fim vamos falar da grande sensação desta edição: pérolas! Bolas, bolões e bolinhas… as pérolas fake vieram com tudo para dar um ar chic e super antenado na nossa coleção. Usem e abusem!
Coleção Pérolas que Caem do Céu


As pérolas caem do céu e iluminam nosso caminho, colocam ideias em nossa mente, promovem encontros, acontecimentos e tudo vai influenciando nosso destino e nossos corações.
Devemos ter sabedoria, aguçar nossas percepções e decifrar as conexões de
cada fato de nossas vidas.
Apesar de ser difícil perceber a intenção de Deus quando os fatos acontecem, devemos sempre dar graças a cada momento vivido, seguir em frente com passo firme e determinado, e saber que Deus está sempre a nosso lado.
Mas nem todas as pérolas são boas: às vezes é preciso percorrer caminhos tortuosos e nem sempre muito agradáveis para chegar onde queremos estar. Isso me faz lembrar de Rubens Alves que dizia: “Ostra feliz não dá pérola”.
As pérolas naturais, para serem formadas, necessitam que um grão de areia invada
a ostra, causando uma pequena lesão. Um mecanismo de defesa cria uma crosta em volta desse grão de areia, que com o tempo vira a pérola.
Mulheres Infinitas, vamos então valorizar tudo o que acontece em nossas vidas e fazer com que cada dificuldade enfrentada se transforme em uma linda pérola.
Nessa coleção você encontra as mais lindas pérolas cultivadas – grãos de areia depositados um a um em suas ostras – colhidas e selecionadas para compor aqui um mix de texturas e formatos com as gemas naturais sodalita e ametista listrada, com a jade violeta, os cristais em suas diversas formas e composições, atingindo seu grau máximo com o brilho dos nobres cristais da SWAROVSKI ELEMENTS.
Coleção Rosa Negra

A Coleção Rosa Negra vem como um símbolo de passagem.
Todas as vezes que acontecem grandes mudanças em nossas vidas ficamos divididos entre o apego ao velho e o medo do novo. É preciso ter coragem para enfrentar os desafios que a mudança no impõe.
As rosas negras são muito raras e se encontram em risco de extinção. Existem apenas na aldeia turca de Halfeti, e são consideradas pela cultura local como um símbolo de mistério, esperança e paixão.
Abrimos esta coleção com um lindo anel de rosa negra. Em pedra esculpida a mão, esta rosa em ágata negra esculpida manualmente explora uma técnica milenar desenvolvida no oriente.
A Coleção Rosa Negra traz uma série de combinações sofisticadas, com as gemas ágata negra, ágata amazonita e a gema mesclada de branco e preto, cujo nome e origem desconhecemos, compõe com estilo a combinação. A malaquita reconstituída traz sua textura em diversos tons de verde.
Os cristais na cor cereja dão um toque sofisticado e iluminam. Por fim, os cristais da SWAROVSKI ELEMENTS dão brilho e glamour à coleção.
As pérolas vêm agora em bolas e mais bolas, compondo super looks dos mais clássicos aos mais arrojados.
Divirtam-se e sintam todo o poder e a energia da coleção Rosa Negra.
Para vocês deixo um reflexão:
Você está pronta para os mistérios do desconhecido?
Coleção Instintos
A Coleção Instintos vem para despertar o que existe de mais íntimo e profundo em você.
Vivemos em uma sociedade que tenta anular toda a nossa essência, exterminando o que existe de mais sublime em nosso ser.
Temos instinto, temos hormônios e uma inteligência sensorial.
A Coleção Instintos vem para estimular você!
Desconecte-se da razão e se entregue a sensação.
Experimente primeiro nos esportes.
Escolha algo para praticar, algo que acha difícil e desligue o racional da sua mente; deixe os seus instintos agirem por você.
Não pense, apenas faça!
Entregue-se…
Agora exercite-se em outras esferas da sua vida: no sexo… no trabalho… nas relações com a sociedade e com as pessoas…
Para inspirá-la nessa experiência trouxemos a pedra natural olho de tigre, de origem africana. Ela traz no seu nome e na sua origem muita inspiração para seus instintos. Imaginem o olho de um tigre em ação…
Na Coleção Instinto, o olho de tigre ganha
vida em composição com a ágata azul e os cristas de vidro na cor citrino. Para tornar mais suave essa experiência e lembrar da nossa conexão com o divino, trouxemos os cristais da SWAROVSKI ELEMENTS em composição com as pérolas fake e um toque de rútilo de vidro.
Mergulhe nessa experiência, descubra-se e explore o poder dos seus instintos.
Fique por dentro!!!

Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

Com amor,
Pat Marré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat