Por um Brasil que não foge à luta, mas que sabe aproveitar as boas oportunidades!

Na reta final para receber o maior evento esportivo do planeta, depois das Olimpíadas, o Brasil está na vitrine do mundo neste momento. Os turistas já começaram a chegar, os hotéis estão praticamente sem vagas e, justamente agora, quando deveríamos estar entusiasmados com as muitas oportunidades que estão se abrindo com a Copa do Mundo, sentimos um clima de apreensão na sociedade brasileira.
As manifestações estão nas ruas das principais cidades do país, e a maioria representa causas justas, que precisam ser revistas com urgência pelo governo. Protestar é legítimo e nós, como cidadãos, precisamos fazer a nossa parte. No entanto, entendo que “fazer a nossa parte” é arregaçar as mangas e trabalhar em prol dos nossos negócios, defendendo os empregos que mantemos.
Como empresária, quero que a Copa aconteça da melhor forma. Quero mais é que o turista internacional veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Pretendo trabalhar muito agora e guardar o meu protesto para as próximas eleições. Quero criar oportunidades para que nossas Heroínas e Mulheres Infinitas possam faturar com a Copa, com os turistas, com essa movimentação de dinheiro que inegavelmente já está acontecendo.
Serão 600 mil estrangeiros que gastaram 6,8 bilhões, mas o maior movimento será de viajantes brasileiros, um total de 3 milhões de pessoas que irão gastar R$18,3 bilhões só nas cidades sede. Imagine quanto os turistas brasileiros irão gastar nas suas cidades de origem preparando o guarda roupa para a grande festa do futebol e comprando presentes? Eu imagino! E acredito muito que podemos tirar proveito e faturar com esse evento, vendendo nossas joias lindas, mostrando nosso design e a beleza de nossas gemas. Esse é o momento. Ou a gente aproveita, ou perde. E quem ganha fica, esse é o lema!
Então acredite, aja, não vamos esperar o governo. Vamos focar nas vendas, no trabalho e fazer o Brasil que queremos para nós! Para te inspirar nessa luta, criamos as Heroínas Marré Infinitos, com seus super poderes especiais. Confira logo abaixo, faça sua reflexão e venha conosco nessa virada. Estamos juntos, tenha certeza.
Pat Marré




Justhyce, a heroína do povo!
Justhyce é uma heroína que veio do povo para o povo. Ela nasceu do grito forte de um povo que se encontrava adormecido. Frente aos holofotes e olhares do mundo, surgiu com uma força que uniu todos dessa pátria amada, idolatrada, chamada Brasil.
A heroína vem com a imagem da justiça que impõe a bola de futebol como símbolo de libertação desta nação. O sonho de uma criança, que dá os seus primeiros passos com a bola no pé, agora se transforma em uma clava forte de um filho que não foge à luta.
Justrhyce atua na consciência de cada brasileiro, ordenando sua forma de pensar, dando a cada um a prudência e razoabilidade para manter a ordem. Inspira o combate feito com inteligência e astúcia, sempre orientada por motivos honrosos. Ela traz nas suas semi joias uma composição de cristais de vidro das mais diversas cores, que representam as bandeiras dos países do mundo inteiro e os olhares que deram força à luta do nosso povo.

Allycie e suas semi joias poderosas
Nascida em meio às classes menos favorecidas, Analice via o mundo lá do alto do morro, como se vivesse num universo à parte. Sempre de pés descalços, seu rosto estava sempre sujo como o dos povos nas suas origens, que deixam seu espírito e seus institutos livres.
Analice conecta a fé e a esperança de toda a sua gente. Essa energia produz um caminho de força de proporções atmosféricas, ativando um portal que a transporta para o centro da criação. Ela recebe uma descarga de energia ancestral, se transformando na heroína Allycie. Sofre uma mutação genética que lhe confere habilidades fantásticas, como sistema imunológico melhorado, super velocidade, super-resistência, super-reflexos e o poder de ler a mente das pessoas e saber suas reais intenções.
Com uma seleção de semi joias desenvolvidas com os mais ricos cristais da Swarovski Elements, a heroína Allycie traz looks surpreendentes para você ostentar todo o seu poder. Conquistar seu lugar ao sol e ser reconhecida por sua originalidade, respeito às suas raízes e sua história ancestral.

Praxis, uma heroína contra a corrupção
Praxis é uma heroína que conecta todas as líderes políticas do mundo, seja na principal figura de poder do Estado ou no exercício do papel de primeira-dama. Ela luta contra os poderes da tentação mundana que tentam desvirtuar as lideranças de seu papel original.
Com sua força maternal, a heroína cuida do seu povo como a mãe cuida da sua cria, preservando os padrões de igualdade e justiça. Sabe ser imparcial e agir com mão forte para afirmar o seu poder e manter o controle sobre qualquer situação.
Iluminada pelos cristais da Swarovski Elements, Praxis tem o poder de revelar a verdade, anulando as amarras e vínculos impostos pelas forças contrárias, fazendo com que cada ser humano não possa se deixar corromper e se desvirtuar da verdade. Sua mente é blindada ao controle a manipulação e ela compartilha esse poder com todas as lideranças escolhidas, tornando suas mentes impenetráveis.  


Conheça a heroína Elsyee 
A história da heroína Elsyee é profundamente inspiradora. Chamada Teodora , ela nasceu em uma família rica e poderosa e não entendia porque havia tanta distinção entre ricos e pobres. Desde pequena acreditava na igualdade entre as pessoas e tratava os servos da sua casa com amor e doçura. Compartilhava brinquedos com as filhas das criadas, além de roupas e comida e conhecimento.Logo percebeu que o verdadeiro papel da elite era o de contribuir para a melhoria da vida das classes menos favorecidas.

Decidiu abandonar a família, disposta a redesenhar o papel da elite nesta nova sociedade. Ao tomar essa decisão, o universo conspirou a seu favor e a transformou na Heroína Elsyee, uma super mulher com habilidades divinas, que lhe conferem o poder de ser percebida apenas por quem ela deseja. Elsyee toca fundo o coração de todos os que a percebem, ativando um sentimento de cumplicidade e amor em pessoas corrompidas pela sociedade. Como um antídoto social, ela traz a serenidade e o verdadeiro entendimento de vida para o íntimo desses indivíduos.
Elegante e sofisticada, Elsyee tem uma aparência angelical, tamanha é a sua bondade. Amada e admirada, ela traz uma coleção de semijoias com refinadas referências de gemas preciosas. O quartzo com rutilo de turmalina negra lembra o berço de nossas origens, e o quartzo verde reafirma a originalidade das gemas de Minas Gerais. A madrepérola salci traz uma referência do outro lado do mundo – as ostras das famosas pérolas do Taiti – para mostrar que estamos todos ligados. 

#PLAYAGAIN
 “Guarda a verdadeira sabedoria, porque será vida para a tua alma”
Provérbios 3, 21 e 22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat