Por dentro da criação da coleção Jardins

.
O processo de criação da Marré Inifinito começa sempre com uma vasta pesquisa sobre os conceitos e tendências da estação. Depois de pronto, esse material serve como fonte de inspiração para as nossas designers na hora da criação as peças, que depois são aprovadas pela Pat Marré.
A coleção Jardins foi inspirada nos jardins dos palácios europeus, nas porcelanas inglesas, nos relógios ancestrais, tudo aquilo que tem a ver com o antigo e ao mesmo tempo inovador.
Como a idéia da coleção era inovar, por que não mudar o nosso processo de criação? Juntamos a vontade de fazer algo diferente com a forte presença da ancestralidade da família Marré Infinito e fizemos então uma oficina de criação para a coleção Jardins.
Juntamos a nossa equipe, com todo o material de pesquisa e pedras e fomos para a casa da família Marré, e em conjunto com a dona Marré, Pat Marré e seus dois filhos- Lucas e Luisa. Do encontro de quadro gerações nasceu a Coleção Jardins, palpites e desenhos formaram uma coleção para inspirar e amar.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat