Pin Ups na Marré Infinito

.
       As primeiras Pin Up surgiram no início em meados da década de 30 e tiveram maior destaque durante a segunda guerra mundial, com Betty Grable, atriz americana que teve sua foto de maio olhando sobre os brancos pendurada na maioria dos armários dos soldados americanos.
.


.
       A maioria das mulheres Pin Up, era atrizes, e modelos da época consideradas grandes sex-symbols. Podiam ser também pinturas e desenhos do que homens na época consideravam como beleza, garotas com seios volumosos, cinturas finas, pernas longas e torneadas e rostos sensuais. O nome é derivado do fato que muitas dessas fotografias eram feitas para serem penduradas na parede, “pin-up”, em inglês.  
.

.
        Em geral são fotos, sensuais mais ao mesmo tempo descontraídas e longe da vulgaridade, são modelos em situações simples do dia a dia. Nada sofisticado, mas sempre cheias de charme. As Pin Up foram as precursoras da revolução feminina, indo contra a dominação masculina posando em poses eróticas e mostrando as cintas-liga.
       Atualmente Pin Up se tornou um estilo de vida, muitas mulheres aderiram e sustentam o look das mulheres mais sensuais das décadas de 30, 40 e 50. Dita Von Teese, Katy Perry, Bernie Dexter, Scarlett Johansson, são os exemplos mais famosos de Pin Ups do século XXI.
Aqui na Marré Infinito a sensualidade divertida das Pin Up serviu de inspiração para a coleção Fruits, lançamento da nossa coleção Outono. Consulte as nossas revendedoras e adquira suas peças. Telefone: 3225-1424
.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat