Pat Compartilhando Sensações

Preparando meus looks para o Fashion Rio descobri o poder das joias coloridas par dar um toque moderno e antenado no visual.
Preparei um ensaio fotográfico para você apurar o seu olhar.
Sempre adorei roupas bem coloridas, elas a colocam para cima, dão um toque de alegria e nos deixam com alto astral.
Começamos em um look tradicional combinando o vestido com estampas de pena do Victor Dzenk com jóias em ágata negra da coleção Celebrar de novembro de 2011- Revista MI ID 09 Edição Impressa. Reparem que neste look usei sapatos e bolsa pretos. Esta é uma escolha comum de quem não quer correr o risco de errar.

Sofisticamos o look trocando o tradicional preto para cores que conversam melhor com a estampa do vestido. Sapato azul cobalto e bolsa laranja. Jóias em jade cobalto da Coleção Conexões de janeiro de 2012, Revista MI ID 10 Edição Digital.

Para finalizar usei joias em jade cobalto e jade citrus. Elas conversaram perfeitamente com as cores do vestido e fizeram meu look crescer. Um visual atual e moderno. Super antenado!


Para acertar é preciso curtir o momento de escolher as peças. Faça tudo que lhe der vontade, experimente, olhe no espelho e veja o que sente. O mais bacana é sentir o efeito de cada detalhe no seu astral. Vista-se para você e não para os outros.

Não se preocupe em ser a mais elegante, pois vai viver de luto usando somente preto. Escute seu coração e viva em um mundo de cores e sensações. Seja natural e feliz! Sua elegância será autêntica e espontânea.
Pat Marré usa:
Vestido Victor Dzenk
Sapatos Shoestock
Bolsas Raquel Rocha
Joias da Marré Infinito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat