O show de Moda do Minas Trend



O Minas Trend termina hoje, provando que é a maior vitrine da moda mineira. Entre muitos desfiles e uma bela exposição de grifes renomadas no Salão de Negócios, deu para captar a essência do que será a moda do próximo verão. Entre as novidades do evento que tiveram destaque estão as novas coleções da Marré Infinito, inspiradas nas heroínas MI. Confira a notícia no blog!
Tons de nude, vermelho, laranja, verde e azul invadiram a passarela, assim como as saias e vestidos midi, tricôs impecáveis e bijouxs conceituais. Os trabalhos artesanais, com rendas e couro, também chamaram a atenção do público, revelando o jeito mineiro de fazer moda.
A Marré Infinito apresentou novas coleções inspiradas nas Heroínas MI, uma proposta ousada, colorida e que encantou muitos participantes do evento. Entre os visitantes, Pat Marré recebeu em nosso stand Lúcia Tourinho, da Praia do Forte (BA), Edson Xavier (Design da Swarovski Gems) e Isabela Marinho, da loja Max Bujuterias de João Pessoa (PB).

Para Pat Marré, o evento cumpriu sua proposta com muito sucesso, pois atrai a atenção da mídia e de compradores de todo Brasil. “A organização da feira está de parabéns, pois cada vez o Minas Trend de torna importante não apenas para nós, expositores, mas também para os profissionais de moda. Essa é uma grande conquista para todos nós que somos mineiros e fazedores de moda”, declarou a empresária e designer.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat