MIID 41 – Tendências do Verão 2018

Lançamento Marré Infinito – MIID 41

A muito tempo que as clientes estão clamando pelas pedras, me ligam, mandam mensagens e clamam por elas. Inspiradas pelos pedidos das minhas amadas clientes, resolvi investigar todo nosso acervo de gemas, estudar profundamente as tendências da moda e fazer uma releitura da nossa história, revivendo momentos marcantes e experimentando novas combinações.
Foi uma experiência incrível que perfumou nossa alma com a essência da Marré Infinito. Quantas riquezas haviam ficado esquecidas. Foi um resgate e também um salto no tempo. Todo o legado da marca abrindo um caminho rumo ao futuro. Atemporal, moderna e sempre a frente, assim é a Marré Infinito. Vasculhamos acervos e mais acervos, registros e a preciosa sala das borrachas e modelos. Mais de duas décadas armazenadas em gavetinhas cuidadosamente codificadas. Toda essa busca reacendeu nossa chama e fomos abençoados com um mundo de “infinitas possibilidades”. Destaque para o clássico fecho boia, muito usado por Mari Marré nos colares de pedra. Eu adorava engatar um colar no outro e usar ele bem longo.
Em homenagem a Mari Marré e a este mundo de “infinitas possibilidades” desenvolvemos três versões de colares duplos para você dar uma sofisticada nos seu look. O melhor é que o preço deles está bem especial, um incentivo para que cada uma possa ter todos eles no seu porta joias.
Também tinha ficado esquecido no tempo, o fecho boia abotoando o colar na frente com pingente, ele dá um ar super bacana nos looks, além disso você pode tirar o pingente e usar como um tradicional colar curto se for mais adequado para o seu visual. O coral esponja sempre tão pedido e aclamado, está de volta. Sua extração é proibida nos dias de hoje, por isso guardamos nosso acervo com todo cuidado e usamos somente em momentos muito especiais.
Destaque também para a pérola rosa gigante do colar da Coleção Serenity, ela é natural, em um tom maravilhoso, tem formas irregulares e marquinhas de formação. Somente os admiradores mais entendidos irão saber lhe dar valor. Ficaria aqui uma eternidade para descrever cada um dos detalhes que foram descobertos e resgatados. Convido à todas para mandar para mim fotos de peças especiais e modelos que você ama. Sempre que fazemos este exercício damos um salto quântico, pois focamos no que temos de melhor.

Coleção Ping & Red


Cores muito apreciadas com outras misturas agora afloram a inquietação que este mundo moderno e conectado propõe. Experimentar cores, tons e formatos até que tudo se encaixe na estética do momento, esta é a proposta. Experimente, você vai se surpreender! Esta é sem dúvida a combinação mais antenada desta edição.
As celebridades já aderiram e as semi joias da Marré Infinito vão despertar a celebridade que há em você. Escolhemos algumas pedras muito marcantes do nosso acervo, em destaque o coral esponja com seu vermelho majestoso, a cherry faz a transição entre o vermelho intenso do coral e o tom suave do quartzo e da jade rosa. As pérolas com toda sua elegância elevam esta coleção ao grau máximo de sofisticação. 
Um efeito raro, provocante e curioso que traz tudo na medida certa. 

Coleção Azul Serenity


O Azul Serenity traz tranquilidade e frescor para os looks desta estação. Combinado com tons de rosa claro inspira confiança e harmonia e para dar um toque infinito trouxemos variações mais intensas com turquesa e rubi.
Esta coleção traz um mix de pedras incrível e muito especial. Destaque para a água marinha milk, quartzo rosa, turquesa, a jade rubi, jade rosa, as pérolas e os cristais da SWAROVSKI que vem sofisticar mais ainda esta combinação. s

Coleção Cruise

A Coleção Cruise é uma aposta da Marré Infinito para esta estação, como vocês sabem gostamos de ousar e ser autênticas, então precisamos de algo fora das tão faladas tendências. Algo autoral, surpreendente e especial. Com uma combinação de cores inspirada nos veios da malaquita reconstituída que mistura tons de verde e turquesa com toda maestria, a Coleção Cruise causa suspiros. 
Uma seleção de jades de vários tons de verde, dos mais amenos aos mais intensos, traz o frescor das águas, o azul turquesa dá um toque de céu e mar, as pedras ganham vida com o brilho do ouro e dos cristais SWAROVSKI. A transição entre os tons de azul e verde propõe um mesclar de sensações onde podemos sentir o vento, a brisa, o calor e o frescor. Experimente a sensação das cores
da Coleção Cruise…
Inspire-se…

Coleção Vichy


O Vichy vem tomando força a cada estação e desta vez ele chegou para ficar de vez. O clássico xadrez estilo anos 50 onde o branco se mistura a uma única cor. 
As cores mais tradicionais são o vermelho, preto e marinho mas temos também em tom de amarelo, verde, rosa, lilás e laranja. Ele ganhou fama quando Brigitte Bardot usou um vestido de casamento xadrez em Vichy, localizada na região central da França. A cidade é famosa pelas suas águas minerais que tem alto teor de ferro. Só existem duas cidades com este tipo de água no mundo: a de Vichy na França e pasmem, a outra fonte fica bem aqui no Brasil na cidade de São Lourenço. 
Para combinar com todos os tons de Vichy, propomos uma coleção com peças bem clássicas. Destaque para o conjunto com super pérolas que está chiquérrimo, os conjuntos em cristal SWAROVSKI na cor Crystal e também nas peças em preto onde temos uma seleção de obsidianas, cristal SWAROVSKI na cor Jet e cristal facetado. A coleção ganha a presença da camurça preta que dá um toque de modernidade. 
Inspirações não faltam para você entrar no clima e sair por ai…

Coleção Navy


O estilo Navy é chique por sua natureza. Criado na década de 20 por Coco Chanel com suas camisas listradas inspiradas nos trajes dos marinheiros, ele atravessou os tempos. Em 2010 a Marré Infinito lançou sua primeira coleção Náutica e agora traz uma nova versão moderna e atualizada. 
O estilo Navy combina tons de azul, vermelho e branco e tem as listras como um traço marcante. Com listras ou sem elas a mistura das três cores produz looks incríveis e sofisticados. Naturalmente usado em ambientes náuticos o estilo cabe bem onde quer que você vá. Ele já ganhou respeito e seu lugar eterno na moda. 
De tempos em tempos ele volta e podemos então experimentar novas maneiras de usar este estilo que é também incrivelmente divertido. Nessa estação a Marré Infinito propôs duas
combinações para o estilo Navy: 
A primeira mistura a sodalita, a jade rubi, as pérolas e o cristal SWAROVSKI na cor Montana em diferentes estilos de peças, algumas mais sofisticadas e outras mais despojadas. Introduzimos um tom de cinza com o cristal SWAROVSKI na cor Black Diamond para dar um toque autoral. O efeito ficou incrível. 
A segunda proposta tem uma pegada mais high tech, combina a pérola shell vermelha com a jade cobalto. As duas ficaram incríveis e tenho certeza que vão te deixar muito inspirada. 
Que tal um passeio em alto mar nas ruas da sua cidade?

Coleção Verde Militar


O verde militar vai te surpreender. A tendência vem evoluindo a cada estação e agora ela extrapolou as tradicionais jaquetas e camuflados, vem com um stylist sofisticado e está presente em biquínis, roupas de festa, vestidinhos leves e onde mais sua criatividade deixar. O verde militar empodera a mulher moderna, dando força e determinação para o seu dia a dia. Ele passa um sentimento de segurança e de poder.
Em um mundo tão dinâmico nada como se sentir preparada para vencer os desafios do nosso cotidiano. Para compor o look com verde militar, combinações que irão te dominar no primeiro contato.
A madeira é a grande protagonista, combinando o marrom com tons de verde da unikite, da jade malasia, da ágata índia e das pérolas shell verde. 
Sinta todo este poder…

Agradecimentos

O projeto da MIID 41 foi realmente muito ousado. O legado da Marré Infinito nos surpreendeu mais uma vez. A riqueza de informações e as “infinitas possibilidades” acabaram gerando uma das maiores
coleções da nossa história e com certeza o maior mix de pedras em uma revista. Foi uma experiência nova e exigiu muito de toda a equipe. 
Foi necessário trazer reforço e contar com o apoio de novas pessoas que chegaram para ajudar e de antigos funcionários e parceiros que apareceram como em um passe de mágica. Nessas horas é que a gente vê que Deus está no comando tomando conta de tudo. Teve momentos que recebia um telefonema e não tinha demanda para aquela pessoa, passava-se minutos ela se tornava a saída para mais uma demanda que surgia. Assim fomos virando noites, trabalhando finais de semana e finalmente ela está ai. 
A MIID 41 com uma energia boa que vale a pena compartilhar. Agradeço as todos os funcionários, fornecedores e terceirizados que se esforçaram ao máximo. Um missão especial para pessoas especiais. Nosso lema nesta coleção foi que não existiam problemas, existiam testes para os nossos super poderes.
Muito obrigada a todos vocês!
Com amor,
Pat Marré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat