Marré Infinito nas passarelas.

Revele seus super poderes.


A Marré Infinito é uma marca que se renova há 23 anos. A moda é efêmera,se transformando a cada ciclo. Em cada uma dessas fases os metais se alternam entre a predominância dos tons prata e dourado. Existe sempre uma enorme expectativa em relação ao tom que vai pegar na próxima estação.
As pedras sempre enriquecem as criações; fios e tramas juntam-se aos cristais, que dão brilho e glamour, transformando cada joia em um verdadeiro objeto de desejo.
Dentro desse universo de riqueza de gemas e materiais, criamos uma coleção incrível para o desfile de abertura do Minas Trend, no dia 6 de outubro de 2014. A Coleção foi desenvolvida toda em ródio, uma aposta para o inverno 2015.
Foi um momento vivido intensamente por toda nossa equipe de criação. O tradicional estilo de gemas e metais de Pat Marré se uniu às tramas de Sabrina Araújo para produzir uma coleção incrível, em uma composição de pretos e brancos, com gemas diversas – ágatas, cristais e porcelanas. As incríveis montadeiras da Marré Infinito entraram em cena com suas mãos e alicates mágicos, tornando nossas criações realidade, cuidando de cada detalhe com um acabamento impecável.
Confira os melhores clicks da coleção no estúdio da Dank Fotografia.
Os looks do desfile foram assinados pelo stylist Paulo Martinez, que trouxe a poesia para as passarelas em um mix de referências étnicas e religiosas, uma brincadeira entre o profano e o sagrado, entre culturas, povos, crenças e hábitos.
“É uma Arca de Noé de tipos, pessoas e povos que acata toda essa diversidade”,
analisa Martinez.
O desfile encantou pela sua sofisticação, bordados, brilho e acessórios incríveis. As joias da Marré Infinito enriqueceram a moda da passarela com cinco looks incríveis.

Conecte-se na Marré Infinito:
Site: www.marreinfinito.com
Blog: www.marreinfinito.com/blog
Facebook: Marré Infinito
Instagram: marreinfinito
                                                                                         Minas Trend, no dia 6 de outubro de 2014. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat