Ícones MI: Metais

Minas Gerais, o estado de todas as minas: dos minérios, dos quartzos, dos diamantes e do ouro – esse metal reluzente que seduz a humanidade há milênios. Tamanha riqueza vem selar a nossa importância como protagonistas desse país.
O ouro tem a exuberância do povo brasileiro, do sorriso, da alegria, do prazer pela vida. Um povo que é admirado pelo mundo inteiro por saber realmente como viver. Um povo que, com quase nada, faz quase tudo. Mas que agora começa a reconhecer suas riquezas e suas potencialidades.
Na Coleção Metais, a Marré Infinito apresenta semi joias em puro metal com um banho nobre de ouro. Produzida com as tradicionais técnicas de ourivesaria, nossas peças são fundidas em processo de cera perdida, uma fusão em altas temperaturas, depois recebem um acabamento manual e um polimento que somente a mão humana é capaz de fazer.
Muito mais trabalho, muito mais tempo, e o prazer de entregar um brilho que se comunica, é reconhecido e valorizado. Em tempos como os de hoje, a Marré Infinito investe na produção nacional e tem um trabalho de preservação do legado joalheiro do estado de Minas Gerais. Viva com mais brilho! 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat