Equipe Marré Infinito entrevista atores no Minas Trend Preview

Na noite dessa quinta feira, a equipe jornalística da Marré Infinito entrevistou duas feras no Minas Trend Previewpara falarem sobre moda e a importância de acessórios femininos.


Os entrevistados foram ninguém menos que os atores Carlos Casagrande e Fernanda Paes Leme.

Eu gosto muito da moda mineira”. Foi assim que Fernanda iniciou a entrevista. Sempre muito sorridente, a atriz disse que admira bastante os estilistas e as marcas mineiras. A atriz, que se encontra em cartaz com a peça “ Meu ex imaginário”, deu um pulinho no Minas Trend Preview para conferir as tendências das próximas estações e conhecer um pouco da cultura mineira.

                                            Foto: Divulgação Minas Trend Preview

Com Carlos Casagrande a entrevista não podia ser mais agradável. O ator deu um show de simpatia, beleza e bom gosto. Como todos sabem, Casagrande iniciou sua carreira como modelo. Modelar e assistir aos desfiles são fichinha para o ator, que tem estilo tanto no mundo fashion quanto na vida real. Além de assistir aos desfiles e saber das próximas tendências, Carlos Casagrande nos recebeu em seu camarim e falou sobre acessórios e o poder de fazer a diferença no look feminino.  Os acessórios são essenciais para as mulheres. Elas ficam mais bonitas, mais sensuais e complementam o visual. As mulheres são privilegiadas, já que o máximo que, nós homens, usamos é o relógio”, afirma.
                                                           
                                         Foto: Divulgação Minas Trend Preview

É a Marré Infinito no Minas Trend Preview

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat