Dicas para atualizar o closet

A estação mais charmosa do ano já está ai, cheia de novidades para inspirar nossos looks. Para quem deseja atualizar o closet aí vão algumas dicas preciosas para ficar up to date com a moda sem gastar uma fortuna.
Para atualizar o closet refaça o estoque de meias calças, investindo em modelos mais quentes, com tramas, que estão com tudo na temporada. Tire suas cashmeres e peles e coloque tudo para tomar um ar, pois com certeza você usará muito essas peças.
As estampas continuam em alta, mas dê um tempo naquelas que foram muito exploradas, como as padronagens azuis e brancas que imitam azulejos portugueses. Dê preferência as estampas de estilo cigano, com fundo vermelho, decoradas com moedas.Se optar por comprar, invista em peças bordadas seguindo motivos florais típicos do folclore russo. Os fashionistas também apostam em estampas com desenhos lúdicos inspirados em fábulas infantis, que aparece como nova tendência.
Para os dias de frio mais intenso você vai precisar de um casaco tipo cobertor, bem volumoso, como os que foram vistos nas ruas de Paris e Milão durante as últimas semanas de moda. Os tons sóbrios como cinza, creme, marinho e caramelo estão entre os mais pedidos da estação. Nas joias, vale apostar em peças de boa qualidade, folheadas a ouro com gemas de tons terrosos, marrons, verdes, azuis e vermelhos.  Invista! 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat