Dicas de Uso: Maxibrincos

Os maxi brincos são os novos acessórios da onda de acessórios grandes, seguindo os maxi colares. Eles chamam atenção em qualquer visual e conquistaram as orelhas de várias famosas. Confira algumas dicas de como seguir a tendência com a gente.

1) Se quiser fazer uma produção mais leve, aposte no brinco em um lado só. Isso mesmo, em uma só das orelhas! Com o cabelo partido de lado, fica lindo.

2) Conheça qual brinco fica melhor com seu corte de cabelo. Para quem tem cabelo curto, maxi-brincos grandes verticalmente (mas fininhos) são uma ótima aposta.

Já para quem tem cabelos longos e volumosos, peças arredondadas e largas ficam ótimas.

3) Cuidado com as cores da produção toda. Um brinco com cores fortes merece ficar em destaque no visual. Portanto, use roupas em tons neutros ou em cores semelhantes da peça.

4) E, por fim, use tarrachinhas boas! Pode parecer bobagem, mas as peças geralmente são pesadas. Para não perdê-las ou machucar suas orelhas durante o dia, tome cuidado com suas tarrachinhas. O melhor a ser usado é o sutiã de orelha – que, aliás, é vendido pela Marré junto com seus brincos.

Inspire-se e invista em maxi-brincos para looks lindos.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat