Destaques no Rio Fashion Business

No ultimo dia 13 uma forte parceria foi firmada. A equipe da Marré Infinito fez questão de prestigiar o Desfile de Victor Dzenk no Rio Fashion Business.
Ao som de Alcione e banda, Victor apresentou sua nova coleção , inspirada no estado do Maranhão e arrancou suspiros e aplausos de todos que estavam presentes.

Foto: Rio News

As modelos também deram um show na passarela. A coleção de Dzenk estava repleta de estampas, bordados, brilhos e patchworks multicoloridos.
Fotos: Márcio Madeira- Vogue

Foram mais de 500 convidados como as apresentadoras Regina Casé, Lilian Pacce e atrizes Julianne Trevisol, Rosa Maria Murtinho, Gisele Tigre, Antonia Fontenelli e Xuxa Lopes.
As expectativas para o Desfile eram as melhores e felizmente foram superadas.

Antonia Fontenelli, Rosa Maria Murtinho e Gisele Tigre
A equipe de jornalismo da Marré Infinito entrevistou alguns dos convidados do desfile e divide com você um pouquinho deste momento.

Henrique Marré, Pat Marré, Luiz Marré e Paula Marré


Regina Casé era só elogios ao Victor Dzenk, prova disso, como ela mesma disse, era ter ido com uma roupa do estilista ao desfile. Antonia Fontenelli, assim como Rosa Maria Murtinho, se declararam fãs de Dzenk. Gisele Tigre afirmou ter ficado arrepiada e emocionada com o Evento, pois para a atriz foi um momento de fusão entre arte e passarela.

        Regina Casé e Pat Marré
Lilian Pacci, que é referência em crítica de moda no Brasil e apresentadora do programa GNT Fashion, confessou que já tinha dado uma olhada na coleção antes de começar o desfile e se surpreendeu: “ É um projeto artesanal belíssimo”. Pacci ressaltou ainda sobre a influência da moda na sociedade. Para ela, a moda influencia diretamente a sociedade. “Com a moda é possível expressar o que as pessoas querem e o que elas precisam”.
Mas a grande surpresa da noite foi ver nossas entrevistadas levaram consigo uma jóia da Marré Infinito e ficaram surpresas como design da Marré. “ As peças são lindas”, afirma a atriz exclusiva da Record Julianne Trevisol. (Julianne estava usando uma pulseira da Marré Infinito).  Que orgulho, não é mesmo?

Julianne Trevisol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat