Das passarelas para as ruas

.
A grande maioria das pessoas, ao verem fotos de algum desfile de moda, principalmente das grandes coleções, costumam pensar que aquilo tudo é estranho demais e impossível usar esses tipos de peças na rua.
Em certo ponto isso é verdade, as marcas, ao fazerem seus desfiles, muitas vezes não estão pensando no consumo direto das peças, e sim nas tendências que estão lançando.
Ao ver um desfile o que devemos fazer é não enxergar o óbvio, um peça por vez, e sim o  conjunto de peças, os padrões que se repetem e o que pode ser aproveitado na hora de criar uma peça para o dia a dia. É um grande exercício de interpretação.
As fotos dos desfiles da Loius Vuitton, Miu Miu, e Prada ilustram bem isso. Das roupas podemos interpretar que as tendências gerais que os designers tentaram imprimir foram as franjas, o estilo oriental, o salmão, o volume as listras e as modelagens simples, respectivamente.
.



Agora que você já sabe tudo isso, verá os desfiles com outros olhos e se sentirá muito mais à vontade para introduzir as últimas tendências no seu cotidiano.
Aqui na Marré Infinito, nenhuma coleção é criada sem antes consultarmos os principais desfiles,  para assim,  trabalharmos sempre com peças que estão alinhadas com o melhor do mundo da moda. Ligue para a sua consultora de compras e adquira as peças do nosso preview de verão!
Tel: 31 32251424
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat