Contos de fada Real

Toda menina sempre sonha em um dia se tornar uma princesa, e hoje o sonho de uma delas foi realizado. Kate Middleton se casou com o príncipe Willian, segundo na sucessão do trono inglês.
.

.
O casamento realizado hoje de manhã, parou a Inglaterra e boa parte do mundo, todos queriam saber do detalhes mais importantes, como vestido da noiva e a decoração da igreja até os pormenores. Tudo sobre a história de conto de fadas que se tornou realidade.
Nós aqui da Marré acompanhamos tudo para poder mostrar para vocês alguns detalhes do casamento.
A estrela do evento, agora chamada de  Duquesa de Cambrigde manteve a principal característica de estilo pessoal para o casamento, a simplicidade. A maquiagem leve, e os cabelos soltos deram destaque para a tiara e o par de brincos usados.
.

.
A tiara criada em 1936 para ser dada de presente a rainha Elizabeth I , e foi passada rainha Elizabeth II na ocasião do seu aniversário de 18 anos. Toda feita em diamantes a tiara foi emprestada pela Rainha para a ocasião. Quanto aos brincos, foram presentes do país da noiva, todo feito em diamantes e perolas representando o brasão da família da noiva, os brincos foram desenhados por sua mãe. Já a aliança foi feita com uma barra de ouro dada de presente para o noivo pela própria rainha.
.

.
Chapeis são parte do protocolo real, portanto são obrigatórios, e ninguém sabe usá-los melhor do que as mulheres da realeza. Rainha Elizabeth foi com tradicional de abas retas, combinando com o conjunto amarelo primaveril. Outra forma de seguir o protocolo é usar os fascinator, uma tiara, com adereços como penas ou imitações de pequenos chapéus, e essa foi a opção da princesa Beatrice de York, e sua irmã princesa Eugénia, e por Victoria Beckham.
.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat