Conheça os vencedores do concurso Interno Uma Tarde no Museu


A postagem do dia 09 de março sobre Uma tarde no Museu das Minas e do Metal  foi um sucesso.


Os funcionários da Marré Infinito demonstraram toda sensibilidade e arrancaram lágrimas de alegria da diretora Pat Marré.


Na manhã de terça- feira promovemos um concurso interno dos depoimentos mais tocantes da experiência da família Marré Infinito no Museu das Minas e do Metal.


Embora todos estivessem empenhados, as frases vencedoras foram de  Amanda Andrade (assistente de PCP) e Hugo Leonardo( auxiliar de produção), que contou com a ajuda de Cláudia Márcia (auxiliar de produção).  


Os vencedores ganharam uma linda gargantilha da nova Coleção Marré Infinito, da SWAROVSKI ELEMENTS.

 

“Tudo que nasce, cria-se e se transforma.O que é bruto, se transforma em valor quando lapidamos e damos vida ao que estamos dispostos à fazer.A visita ao Museu das Minas e do Metal mostrou exatamente o grande objetivo da Empresa Marré Infinto, que é lapidar seus colaboradores dando-lhes o conhecimento necessário para que possam entender de forma íntima a arte que eles mesmos criam. Parabéns à Marré Infinito pela iniciativa”.                    Amanda Andrade

“Gostei muito do passeio ao museu. Foi maravilhoso, mas poucas pessoas perceberam que o mais importante não é apenas visitar um museu, mas sim, quebrar paradigmas do nosso dia a dia, tentando ir além para que possamos um dia, quem sabe, fazer parte da história em algum museu,e ser lembrado por gerações.”                                                         Hugo Leonardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat