Campanha 1001 Mulheres: Esclarecimentos

Recentemente, temos recebido perguntas sobre o programa “A Marré Infinito e 1001 Mulheres Infinitas”. Em nossa revisa MIID 22, Pat Marré falou sobre como funciona a exclusividade de revendedores.  Olha só:

Segundo Patrícia, é muito importante alinharmos os objetivos da Marré Infinito e dos clientes, que são potenciais Mulheres Infinitas (representantes). O Brasil é um país enorme, com uma grande diversidade de cidades – cada uma com seus próprios hábitos de consumo, mercado, e cultura local.

Patrícia diz, “O Brasil possui 5.565 municípios e apenas 264 deles têm mais de cem mil habitantes. Nos grandes centros contamos com empresas do porte da Badulaque (grande marca revendedora da Marré Infinito), mas na grande maioria das cidades ainda é marcante a presença de pequenos lojistas e revendedores autônomas.

A Campanha A Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas tem como objetivo fixar parâmetros justos de performance e áreas de exclusividade para revenda em 1001 cidades brasileiras de forma ampla e contínua.

Nas cidades com até 200 mil habitantes, as áreas de exclusividade serão estipuladas de acordo com critérios baseados no potencial da cidade e no grau de maturidade da marca Marré Infinito na região – que demonstra o nível de foco e tempo que o trabalho com a marca Marré Infinito vem sendo desenvolvido pelo cliente.

Nas cidades de acima de 200 mil habitantes, as áreas de exclusividade serão definidas de acordo com os corredores comerciais, como bairros, shoppings, galerias e centros comerciais.

O contrato já está em sua redação final e iremos iniciar as assinaturas no mês de setembro. Várias regiões já estão sendo formalizadas.”

Interessou? Basta mandar um e-mail para 1001@marreinfinito.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *