Apertem os cintos!



Em 2014 as cinturas serão marcadas por cintos poderosos! Os modelos estão grossos, rebuscados, cheios de detalhes em pedrarias e metais. O couro é a grande estrela e empresta seu lado sexy e atrevido.

A Balmain, uma das grifes mais desejadas do planeta, se jogou com tudo nessa tendência. No Brasil a Marré Infinito também pegou essa carona, criando modelos lindos, super arrojados, ricamente decorados com pedras e cristais.

Se você gostou dessa moda, saiba que marcar a cintura no meio do corpo é um ótimo recurso pra criar ilusão de curvas. Quem tem perna mais curta e tronco longo também pode marcar a cintura no lugar ou deslocar o cinto um pouquinho mais pra cima. Já as mulheres de seio pequeno e ombro mais largo podem usar o cinto mais para baixo.


Aquelas que têm quadril largo e querem disfarçar, devem usar o cinto na cintura ou um pouco mais acima, logo abaixo do busto. As magrinhas que desejam criar um efeito mais “violão”, podem usar o cinto bem na altura do cós. As mais altas podem apostar no cinto mais baixo, meio que na altura do ossinho do quadril. Resumindo: cinturinha marcada, nessa temporada, todo mundo pode!






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat