2017 JÁ TEM SUA COR: O GREENERY

Pantone elege um tom de verde musgo com amarelo intenso para a cor de 2017 e a Marré Infinito já está ligada na novidade. Conheça o tom Greenery.


PANTONE

Quem acompanha as grandes conceitos, estilos e tendências da moda mundial espera todo fim de ano a revelação da Pantone de qual a cor do ano que vai iniciar. E para o ano de 2017 ela já foi escolhida: é a Greenery 15-0343.

A Pantone é referência por seu sistema de cores amplamente utilizado na indústria gráfica. Todos anos escolhe um tom que provavelmente ditará as paletas de cores nas roupas, em produtos e no design em geral. Para se ter ideia, o Greenery já começou a aparecer na moda e até em carros.

O Greenery é basicamente um verde musgo mesclado com um amarelo intenso, conforme afirmou a Pantone, e reafirma uma tendência mundial marcada por plantas, flores e estampas florestais.

A escolha da cor do ano é realizada com base em análises de tendência na indústria e no design, levando sempre em consideração diversas manifestações, como a moda, arquitetura e arte urbana. Mas não é só isso. Leva também em consideração critérios subjetivos, como a percepção de humor e sentimentos das pessoas.
De acordo com a Pantone, a cor representa a esperança e a ligação do homem com a natureza.


Nós da Marré Infinito, sempre antenados com as tendências mundiais, acreditamos que o uso do Greenery vai nos aproximar mais da beleza do mundo natural, o que potencializa sua aplicação em belas joias.



Assim como nos últimos anos, a cor eleita pela Pantone promete tingir as passarelas do mundo todo e já está despontando em muitas coleções primavera-verão. Na confecção de joias não poderia ser diferente.


Venha embarcar com a Marré Infinito nos tons de verde, com gemas que esbanjam requinte e estilo. Que venha 2017!

Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *