Estampa Poá e Coleção Fruits

     .

.
     A estampa de Poá, bolinhas de todas as cores e tamanhos sobre um fundo neutro, foi sucesso durante o verão 2011 e vai continuar durante o inverno, conforme foi confirmando no desfile da marca Betsy Johnson, durante o NYFW.
     Sinônimo de feminismo e delicadeza, o Poá foi muito usado durante a década de 50 e poder ser usada em qualquer situação. De preferência para as com bolas menores e sob um fundo escuro se a sua vontade é de emagrecer, já as maiores de fundo claro nas partes do seu corpo que gostaria de dar mais destaque e chamar mais atenção.
     Para quem tem medo de ousar demais na mistura de estampas, o conselho é incrementar o look com sapatos ou bolsas de cores e modelagens diferentes, ou então ousar em um batom bem vermelho. 
     Outra opção é ousar nos acessórios, cores fortes e marcantes. As peças da coleção Fruits foram pensadas exatamente para isso, quando a sua vontade for ousar e se divertir. E a estampa Poá é o par perfeito das nossas peças da coleção Fruits de outono de Marré Infinito.
     Ligue para a sua consultora de vendas e adquira suas peças.
Tel: 31 32251424
. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *