Comprar um vestido da grife Stella McCartney, Cris Barros ou Lavin antigamente era algo reservado apenas para as classes mais altas da sociedade. Porém, há alguns meses lojas do estilo fast fashion ( lojas especializadas em moda rápida, a preços baixos) começaram a revolucionar isso.
No ano passado, a criação de uma coleção para a inglesa H&M feita pela badalada marca francesa Lavin, deu inicio a uma grande onda de parcerias entre fast fashions brasileiras com grandes designs nacionais e internacionais.
A pioneira no país foi a C&A, que já trouxe estilistas como Walter Rodrigues, Sommer Raia de Goeye, Espaço Fashion, Alexandre Herchcovitch, Sérgio K, Isabela Capeto, Amir Slama e Glória Coelho.
Este ano a loja balançou o mercado com a parceria de Stella McCartney; a estilista produziu 30 modelos para a marca. Além do design, o padrão de qualidade dos tecidos e acabamentos foram acima da média, como consequência, os preços não foram dos menores que estamos acostumados a ver nas araras, mas ainda assim, bem mais acessíveis que de um vestido comprado diretamente na loja da estilista.
Outra marca que não ficou para trás nas parcerias foi a Riachuelo, que acabou de promover o lançamento de sua coleção feita em parceria com Chris Barros. A estilista, trouxe para a magazine peças feitas no mesmo estilo de sua marca, mas com tecidos fakes ou alternativos, sem perder a qualidade original.
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Antes de Chris Barros, a Riachuelo já havia trabalhado com Marcelo Sommer, com a marca Los Dosr e Oskar Metsavaht (da Osklen).
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